terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Semana temática ALTA INFIDELIDADE conto 03


Mamãe machucou o pé, o amigo veio cuidar dela...

(escrito por Kaplan) 

Estava eu conversando com meu amigo Telmo, tomando boas cervejas, quando passa um rapaz que o cumprimenta alegremente. Ele o chamou para sentar conosco, ele veio mas disse que não podia ficar. E me falou algo que me deixou encucado.

- Mamãe machucou o pé e este grande amigo foi quem cuidou dela. Ela está ótima! Apareça mais, Telmo, será sempre um prazer!

Levantou-se e foi embora. Olhei pro Telmo, que estava com uma cara que o denunciava.

- Cuidou dela, hein? E ela está ótima, hein?
- Kaplan, você tem a mente muito poluída. De fato, a Elke machucou o pé e fui eu quem cuidou dela,  só tem este filho, que não tinha experiência de nada. Fui lá ajudar! O marido estava viajando, alguém tinha de fazer alguma coisa.
- Sei... e qual foi o remédio que você utilizou? Chá de picadura?

A gargalhada dele denunciou tudo.

- Foi mais ou menos isso... mas olhe aqui, vou te contar, mas... segredo absoluto, viu? Se o filho ou o marido descobrem, vai ser um pandemônio!
- Você sabe que minha boca é um túmulo. Silêncio total. Desembucha! 

Ela machucou o pezinho.. tadinha!
- Pois foi assim. Eu e ela sempre fazíamos caminhada juntos. Todo santo dia. Sou muito amigo da família toda, você viu como o rapaz me chamou: grande amigo. E pra ser franco, eu nunca tinha pensado em ter nada com ela, apesar de ser uma coroa gostosíssima. Mas a amizade falava mais alto e éramos, então, apenas colegas de caminhada.

Só que a Elke deu uma torcida no pé alguns dias atrás e eu tive que praticamente carregá-la até sua casa. Ela não conseguia pisar direito com o pé. Foi apoiada em mim, pulando que nem um saci. Quando chegamos na casa, o filho estava saindo pra faculdade. Ficou preocupado, queria ficar em casa com ela, ela disse que não precisava, eu confirmei. Falei que ele podia ir, que eu cuidaria dela, era coisa simples, bastava passar um creme próprio que ela ficaria boa. Então ele foi e eu ajudei a Elke a ir até a cama. 

Deitei-a, tirei o tênis e a meia, vi que de fato estava um pouco inchado o pé esquerdo. Perguntei se ela tinha algum remédio, ela disse que não. Então falei que ia colocar gelo. Ela me indicou onde havia uma toalha pequena, fui até a geladeira, coloquei várias pedras de gelo na toalha e levei até o quarto. Coloquei no pé dela, ela ficou um tempo com o gelo. Ficamos conversando e aí aconteceu.

- Sabe o que ela me falou?
- Nem imagino!
- Disse que precisava tomar um banho e tentou levantar, mas o pé machucado não deixou. Então ela me pediu para tirar a roupa dela. Fiquei meio cabreiro, mas acabei tirando a camiseta e cara... ela estava sem sutiã. Que  peitos lindos! 

Tive de ajudá-la a tirar a roupa, coitada!
Pediu pra eu tirar a calça dela também, essas calças que as mulheres usam para caminhar, fazer ginástica, sabe? Comecei a suar frio, mas tirei. Bom, de calcinha ela estava.

Deixei-a na cama e a pedido dela fui encher a banheira que ela tem na suíte. Fiz isso e quando estava cheia, fui até a cama para ajudá-a a ir até a banheira.

Não tive culpa, foi ela que me agarrou. Falou que queria que eu desse banho nela, eu falei que não seria uma boa coisa, aí ela me beijou e disse que queria. E foi tirando minha camiseta e foi me beijando todo, meu peito, minha barriga, chegou na bermuda, beijou meu pau por cima da bermuda e quando voltou a me beijar, aí meu amigo, eu mandei tudo às favas. Esqueci que era amigo dela, do marido, do filho, a gente se atracou na cama e eu comecei a beijar os pés dela, as pernas, e lambi a xotinha por cima da calcinha e subi, mamei nos peitos dela e voltei, já tirando a calcinha e dando uma belíssima chupada na xotinha. Legal que ela não depila tudo, deixa aquele bigodinho de Hitler, sabe como? 

Chupei até o bigodinho do Hitler....
Cara, chupei demais. E ela gemia sem parar.
Nos viramos na cama, ela ficou por cima de mim, me beijava e meu pau só endurecia. Então ela fez como eu tinha feito, foi beijando meu corpo até chegar na altura que queria, tirou minha bermuda e me fez um boquete como há muito eu não recebia. Me fez lembrar dos boquetes da Meg [ nota do autor: Telmo tinha sido um dos muitos “amigões” que a Meg teve...]

E depois da chupada, ela sentou em mim. Me cavalgou até gozar, rindo até não poder mais. Depois me falou que tinha muito tempo que não sentia um gozo... deu pra entender o porquê de ela estar me seduzindo... e aí, meu caro, tive de come-la mais um pouco, ela quis de tudo!

E foi de cachorrinho, de ladinho, lá se foi o rabinho também... uma beleza tudo!
E o melhor: ela já me passou todos os horários em que fica sozinha; filho na faculdade e marido no trabalho... eu só falei com ela que preferia evitar a casa dela, não ficaria bem se um dos dois me pegasse na cama com ela. Ela concordou, então, depois da caminhada que continuamos fazendo, vamos pro meu apartamento e é lá que trepamos adoidado!

- É, você nasceu com o cu virado pra lua mesmo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário