sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Ela viu sem querer... e teve lucro!


Essas visões sempre trazem bons resultados

(escrito por Kaplan) 

Coisas inusitadas acontecem... sem dúvida!
Imaginem vocês: No vestiário do clube, praticamente vazio. Como assim, praticamente? É que a Érica estava sentada no trono, resolvendo umas questões, entendem?  

O que estou ouvindo? Não acredito!

Trocando em miúdos, estava terminando de fazer um belo cocozinho, quando ouviu vozes. Uma masculina, que ela identificou como sendo do treinador Glauber e uma feminina que ela também distinguiu, era da Conceição, colega dela no time de vôlei.

Sem pensar no que eles poderiam estar conversando, ela terminou de fazer o cocozinho e abriu a porta para ir embora... e o que ela viu? A Conceição com a mão no pau do treinador que, por sua vez, estava com a mão na bunda dela.
E sem que os dois a vissem, Érica ficou observando e vendo tudo. E logo o treinador estava ajoelhado, levantando a saia da Conceição e mandando ver numa bela chupada na xotinha dela. E foi nesse momento que Conceição viu a Erica pelo espelho.

Não se desesperou. Antes, sem que o Glauber visse, ela fez sinal para a Erica se aproximar e quando o treinador a viu, tratou de pegar na bundinha dela também, que aí entendeu tudo. E eles estavam a atraindo para que ela não os denunciasse.

Mas o treinador era uma bela figura e Erica gostou muito da mão dele em sua bundinha.

Ela ficou espantada com o fato de a Conceição pegar em seus seios. Por cima da roupa, mas pegou e aquilo levou a Erica a ficar meio arrepiada.
E mais ficou quando a colega e o treinador começaram a tirar a sua calcinha e os dois começaram a beijar sua bunda, suas coxas.

Tiraram toda a sua roupa, ela ficou peladinha na frente deles e Conceição pegou nas mãos dela e colocou sobre os seios e pediu que ela tirasse sua camiseta e seu sutiã.
Sem entender muito bem, ela fez isso, motivada também pelas mãos do treinador que apertavam sua bunda, a beijavam...

Logo a Conceição estava só de calcinha e as duas estavam pegando no pau do treinador. Pareceu a ela que era de bom tamanho. Conceição já estava acostumada, mas Erica nunca pegara nele... e estava gostando bastante!

O treinador estendeu uma toalha no chão, tirou a roupa e deitou-se. Conceição não se opôs a que Erica fosse a primeira a ser comida. O silêncio dela era indispensável, afinal de contas. E Erica então sentou no pauzão dele e ficou pulando e sentindo as mãos da Conceição deslizarem pelas suas costas. Quanta novidade num dia! Carícias feitas por outra mulher e pica do treinador dentro dela. Era o dia de sorte! 

Como esse treinador treina bem... é um craque!

E ainda deu de cachorrinho, com a Conceição aos beijos com o Glauber e ele socando sem piedade.

Tinha sido ótimo tudo aquilo. E o Glauber, em seguida, foi cuidar da Conceição, comendo-a em pé. Foi tudo bem rápido, porque o local onde eles se encontravam era meio arriscado. Mas serviu para uma sólida amizade das duas. Quando o Glauber foi embora, as duas ficaram se vestindo e Erica comentou o que Conceição tinha feito com ela.

- Nunca tive uma mulher me encostando, me beijando, me tocando como você fez.
- Pelo menos foi bom?
- Foi, não posso negar. Quer ir lá em casa? Estou sozinha e gostaria de discutir melhor esse assunto com você!

Ganhou um beijo na boca e a Conceição foi com ela. Divertiram-se muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário