segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Meg e Maura na janela do hotel


Exibicionistas natas!

(escrito por Kaplan)

Teve uma vez que viajamos juntos, Meg, Maura e eu. Fomos ao Rio de Janeiro, nos hospedamos num hotel em Ipanema e quando entramos no quarto Meg já deu uma olhada pela janela e voltou-se para mim com um sorriso revelador. Entendi. Ela iria poder fazer o showzinho que sempre fazia, em todo hotel em que ficávamos. Fui até lá conferir. Entendi a razão do riso dela. Havia vários prédios de salas e apartamentos em volta, o que garantia uma plateia bem interessada.

Geralmente, o show era no último dia de hospedagem, alguns momentos antes de descermos para fechar a conta. 

As janelas as inspiraram... quem viu, viu!

Mas ali foi diferente. E eu só percebi o detalhe quando saí do banho e vi as duas se esfregando com a janela aberta, e devia ser umas 15 horas, muita luz dentro do quarto. Elas estavam se beijando, nuas, e logo sentaram na janela e ficaram fazendo um velcro. A xotinha de uma roçava com força a xotinha da outra e assim ficaram por bons minutos. Depois, Maura sentou de frente pra ela e as duas ficaram abraçadas, se beijando, se acariciando.

Meg agachada na janela, de costas para a plateia, e Maura ajoelhada em sua frente, chupando-lhe a xotinha. Essa parte eu via, mas a plateia não, só podia tentar adivinhar pelas contrações do corpo da Meg e porque ninguém via onde Maura estava.

Só quando ela levantava um pouco a cabeça é que se poderia vislumbrar o que ela fazia.
Mais beijos e as duas foram para a cama, que podia ser vista pela plateia.
E ali mamaram uma na outra, pegaram num consolo que tinham levado e ficaram chupando-o, de forma que a plateia via tudo.
Enroscaram-se na cama e o consolo passou a ser usado. Faziam questão que a xotinha ficasse bem de frente para a janela e enfiavam e ficavam pondo e tirando. Já estavam excitadíssimas e foi aí que eu entrei na brincadeira.

Saí do banheiro e as duas me puxaram para a cama, tiraram minha roupa e começaram a chupar meu pau. Meg ficou de joelhos na cama, Maura na frente dela, mamando nos seios e eu chupando a xotinha da Meg. Ela não gemia, urrava de tesão. 

É um sabor diferente quando a gente sabe que tem gente vendo...

Elas me colocaram sentado e depois deitado na cama e ficaram, uma de cada lado, me chupando, me beijando. E eu puxei a Maura e comecei a fazer um 69 nela e curiosamente, a Meg ficou ajudando Maura a me chupar. Um 69 bem diferente aquele!

Comi a Meg de cachorrinho e Maura, na frente dela, beijava-a, oferecia-lhe os seios pra Meg mamar neles. Depois as duas ficaram fazendo 69 e aproveitei para comer o cuzinho da Maura enquanto Meg a chupava. As duas já demonstravam seu gozo e então elas ficaram ajoelhadas em minha frente, rostos bem perto e eu fiquei me punhetando até gozar no rosto das duas.

Felizes da vida, as duas voltaram à janela e abanaram as mãos para a plateia. Depois viraram de costas e abanaram as bundinhas para quem quisesse ver!
Uma só já era um espetáculo, duas então!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário