quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Na despedida de solteira, a noiva botou pra quebrar


Essa era do balacobaco

(escrito por Kaplan)

A despedida de solteira da Kelly foi algo sensacional. Para quem participava e para ela, principalmente. Quem organizou tudo foi sua amiga Luana, que recebeu a seguinte instrução:

- Só convite gente que tope tudo, que não se escandalize com nada que faremos e que não contem a ninguém o que vai rolar.  Quero ver todas chupando o pau do dançarino, quem vai dar pra ele serei eu. Se depois alguém quiser, tudo bem. Mas tudo eu serei a primeira.

Tarefa difícil? Sim, mas não impossível. Luana e Kelly tinham várias colegas da faculdade que se encaixavam perfeitamente no perfil solicitado por ela.
E só de, na hora de convidar, Luana falava claro que era para levar camisinha, elas já imaginavam o que poderia rolar.

Ao todo foram doze garotas, mais a Luana e a Kelly, evidentemente.
E Luana levou o seu namorado para alegrar todo mundo. Sabia que ele tinha um requisito importante: um pau enorme. E era aniversário dele, seria um presentão!

Na hora marcada, as doze estavam sentadas num salão que a Luana tinha conseguido. Aguardavam a entrada da Kelly. E ela chegou, em meio aos gritos das amigas, vestindo apenas uma saia, com os seios à mostra e sem calcinha, como todos viram quando ela deu uma rodada e a saia subiu mostrando a bundinha dela.

- Amigas, obrigada por terem vindo. Garanto a vocês que será a melhor despedida de solteira que vocês já foram. Vamos receber nosso convidado!

E Luana levou o namorado, Zacarias, já pelado para ficar dançando. Ele dançava, ia na frente de todas as moças, que pegavam em seu pau, riam, mas ele queria a noiva. E quando a viu, foi até ela, tirou-a para dançar com ele e arrancou-lhe a saia, deixando-a nua. Ela falou ao ouvido dele:

- Cara, você hoje vai se divertir demais. Mas tudo comigo primeiro, viu?

Parou a dança, ajoelhou na frente dele, admirou o pauzão.

- Luana, minha amiga, que que é isso? Você dá conta?
- Claro que dou, quero ver se você vai dar! 

Socorro... ele é grande demais! Mas vou chupar!
Ela começou chupando o pau dele. Era até difícil de tão grande e grosso. Fez o que foi possível e depois, sob aplausos, ficou de quatro . Enquanto ele punha a camisinha, as amigas chegaram perto e deram tapas na bunda da Kelly que ria, apesar de preocupada com o tamanho do pau dele.

E ele meteu de com força. De uma vez só entrou com tudo, ela até arregalou os olhos quando sentiu aquilo tudo dentro dela. E ele encheu-a de bombadas, enquanto as amigas gritavam, batiam palmas.
Uma delas tirou a roupa.

- Eu sou a próxima!

E lá estava a Kelly sendo virada, ficando deitada num pufe e ele, ajoelhado, metia nela pela frente. Algumas das convidadas já começavam a tirar as blusas, o que levou Luana a fazer uma lista de prioridades.
Para surpresa dela, só quatro demonstraram vontade de serem comidas. As outras se contentavam em ver, aplaudir, e beber.

Kelly gozou e aí deu o lugar para a primeira da fila. Que também chupou o pau do Zacarias e depois cavalgou-o, só para sentir o que era ter aquilo tudo dentro dela. Não se preocupou em gozar, deu o lugar para a segunda, que preferiu dar de cachorrinho. 

As convidadas aproveitaram bastante!
A terceira também, e a quarta se contentou em chupar o pau dele até ele gozar em sua boca.

A festa terminava. Cada uma foi se despedindo e no final ficaram Kelly, Luana e o namorado. Kelly já tinha bebido tudo que encontrara pela frente. E convidou os dois para passarem a noite com ela no apartamento em que iria morar.

- Vai ser a melhor estréia de um apartamento. Quero ser comida por vocês dois!

Rindo, eles foram com ela. E passaram a noite lá, mas ela logo caiu dormindo, deixando que os namorados transassem à vontade.

- Gata, obrigado por isso. Foi o melhor presente de aniversário que eu recebi. Ficou com ciúme não, daquela mulherada me pegando?
- Você sabe que eu sou a boa samaritana. Gosto de compartilhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário