sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Pra justificar o atraso, ela deu pro patrão


E ele aceitou a desculpa!

(escrito por Kaplan) 

Esta secretária aqui não é a Meg, é a Stella, que trabalhava para o senhor Vitorino. Só que ela tinha um defeito que ele achava gravíssimo e quase todo dia tinha de chamar sua atenção: ela atrasava muito. Cada dia uma desculpa, mas a grande maioria era o trânsito. Ah, o trânsito!

E naquele dia, após mais uma bronca, ela resolveu fazer algo inusitado.
Como o Vitorino havia ido para a sala dele e estava, inclusive, ao telefone, ela entrou na sala e esperou ele terminar a ligação.

- O que você quer, Stella?
- Eu quero que o senhor me castigue por esse atraso de hoje.
- Te castigar? Como assim, quer que eu desconte os minutos de atraso?
- Não. Me castigue de outro jeito.

E ficando de costas para ele, levantou a saia e mostrou a bunda com uma calcinha preta fio dental.

- Me castigue, patrão. Eu mereço! 

Ela quer ser castigada... vou ter de castigar!!!
O Vitorino arregalou os olhos. Que bunda era aquela! E ela queria ser castigada? Merecia aplausos!
Mas já que estava daquele jeito...
Levantou e pegou nas nádegas dela. Macias... apertou e vendo que ela não criava caso, aproveitou para passar a mão entre as nádegas, e vendo-a dar uns gemidos de leve, sua outra mão pegou nos seios da Stella.

- Este castigo está bom?
- Está ótimo... não pare, eu mereço um grande castigo!
- Seu marido vai saber disso?
- De jeito nenhum!
- Ótimo. E você quer o castigo completo?
- Mereço, não mereço?
- Merece sim.

Beijando-a, colocou-a sentada em sua mesa e passou a mão em sua xotinha.

- Acho que este castigo, para ser completo, exige que tiremos nossas roupas. 

Que coisa... bunda, seios... ela é perfeita!
E ele começou tirando o paletó, a gravata, a camisa. Ela levantou a saia até a cintura, tirou a blusa e mostrou os seios a ele.
Como ele ainda estava de calça, ela, sentada na mesa, se curvou o suficiente para abrir a braguilha dele e fazer um boquete. E ele ficou segurando a cabeça dela com uma das mãos e com a outra ele acariciava as costas e o bumbum dela.

E ele fez um 69 diferente. Em pé! Colocou-a de cabeça pra baixo, segurando-a firme e enquanto  chupava a xotinha ela se deliciava com o pau dele.

Depois ele a devolveu à mesa e meteu nela, de frente. Ela gemia, desesperada. Como o patrão trepava legal! Seu marido precisava aprender algumas coisas com ele...
Ele a tirou da mesa, ele deitou-se nela e falou com ela para subir na mesa e sentar no pau dele. Ela adorou a ideia. Pulou um tempo, depois ele fez ela ficar quieta e ele é que mexeu com a bunda, subindo e descendo a pica dentro dela. 

Vou atrasar sempre para ser castigada por ele!
Ela voltou a pular, bem de frente pra ele e rebolava no pau, e gemia e depois parou e fez outro boquete, lambeu o pau todo. Ela tinha gozado enquanto cavalgava e como ele continuava firme, ela perguntou se o castigo tinha terminado.

- Olha, como você atrasou muitos dias e só hoje que estou te castigando, acho que falta uma coisa...
- Pensei nisso também... pode comer.

Era o cuzinho a que eles se referiam. E lá foi ela dando o rabinho pra ele. Até ele gozar dentro dela.

- Seu marido te castiga assim também, quando você comete algum erro?
- Castiga, mas o castigo dele nem se compara ao seu.
- Então, eu acho que você vai gostar de ser castigada por mim toda vez que atrasar. Estou certo?
- Se o castigo for como o de hoje, pode me castigar até duas vezes por dia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário