segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Comendo a amiga peituda da mãe


Ele adorava peitões

(colaboração de Alexis)

Andei lendo uns contos seus que falavam de jovens transando com mães de amigos e me lembrei de um caso que aconteceu comigo, que é mais ou menos parecido. Então estou te enviando, caso você queira publicar.

Meu nome é Alexis, e na ocasião em que os fatos que vou narrar aconteceram, eu tinha 24 anos. Havia terminado meu curso de Administração e estava procurando um bom emprego. Foi aí que fiquei conhecendo a Keyla. Era amiga da minha mãe, morava em outra cidade e viera passar uns dias conosco. Fiquei fascinado na coroa. Ela tinha peitos muito grandes e eu curto demais isso. 

Como minha mãe trabalhava, eu fiquei boas horas com a Keyla e comecei a tentar seduzi-la. Corria muito risco, ela podia queimar no golpe e falar com minha mãe que ia me dar a maior bronca. Fui devagar e ora elogiava o que ela fazia, ora elogiava os olhos dela, que eram muito expressivos. E acabou que foi ela que deu a dica para o que eu queria.
São muito grandes, quero reduzi-los!
Ela falou que pensava em fazer uma cirurgia de redução de mamas. Não gostei disso que ela falou e disse abertamente a ela que não devia fazer.

- Mas eu acho que eles são muito grandes. Quem gosta de mamas desse tamanhão todo?

Aí eu falei que gostava. E ela ficou feliz em saber, me abraçou, e eu vendo aqueles peitões bem perto da minha boca, doido para dar uma bela mamada neles, quando ela sentou em meu colo e até me assustou.
Tirei-a do meu colo, ela ficou surpresa e perguntou a razão. Eu disse que ela era amiga da minha mãe.

- Que bobagem, Alexis.

E ai ela ajoelhou entre minhas pernas e ficou passando a mão no meu peito. E quando menos eu esperava, ela tirou a blusa. Ver os seios dela naquele sutiã já me deixou excitado, ela percebeu e baixou minha bermuda.

- Está vendo só? Você gosta de seios grandes, que eu tenho. E eu gosto de pintos grandes, que você tem.

E pegou nele, ficou punhetando, chupando, engolindo minhas bolas. Eu já estava totalmente de pau duro. Aquela mulher me enfeitiçou. Que boquete sensacional que ela me fez! 

Ele nunca tinha visto tão grandes e tão lindos!
Bem, se dependesse de mim, eu sabia que queria trepar com ela. Mas primeiro eu queria pegar e mamar naqueles peitões. Foi o que eu fiz, tirando o sutiã dela. Que maravilha! Aproveitei bem e ela logo colocou meu pau entre as duas bolas e ficou fazendo uma espanhola. E depois, mais boquete.

Mas aí eu já estava doido para meter nela. Então me levantei, tirei minha blusa, e comecei a tirar a roupa da Keyla. Coloquei-a de joelhos no sofá e dei um banho de língua na bundona dela, na xotinha. E a coroa começou a gemer. E eu lambia e enfiava o dedo e ela gemia mais e mais. Meti meu pau naquela xotinha molhada. Acho que fiquei uns 20 minutos metendo. Virei ela de frente pra mim e chupei a xotinha dela de novo, sempre segurando os peitões. 

Rapaz... aquilo foi bom demais! E repetimos!

Ela quis me cavalgar. Por que não? Deixei a coroa sentar e pular em mim à vontade!
Ela pulou até quase desmaiar de tanto gozo.
E fez questão de que eu gozasse na sua boca.

Rapaz! Ela ainda ficou lá em casa três dias. E foram mais três trepadas homéricas como essa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário