sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Julia queria os dois buraquinhos preenchidos...


Mas com um tio só?

(colaboração de Julia)

Mais um email da Julia. Muito excitante!

Oi Kaplan, eu de novo. Vim te contar a última, uma delícia total.
Acordei com aquele desejo de dar, e você sabe que quando esse desejo pinta, eu tenho de dar um jeito de dar... ficou até engraçada essa frase.
Pensei em você, mas acabei optando pelo tio. Liguei, ele estava, falou que me receberia com o máximo prazer e até teria uma surpresa pra mim.
Fui voando pra lá. 

Começou com meu strip...
E quando cheguei ele pediu para eu fazer um striptease pra ele. Perguntei qual era a surpresa, ele disse que seria depois. Primeiro queria o strip.

Comecei. Ele pôs uma música e eu fui dançando no ritmo dela e tirando a roupa, até ficar só de lingerie e aí demorei mais, fazia que ia tirar e não tirava e só vendo ele segurando o pau, que já estava durão como eu gosto.

Tirei o sutiã primeiro, peguei nos meus seios, depois tirei a calcinha e sentei no sofá, passava a mão na minha xota, levava meus dedos até minha boca, chupava-os, me masturbava e meus olhos pediam para ele me comer. Mas ele só assistia.

E ai veio a surpresa. Que foi boa e ruim. Boa porque havia mais alguém lá. E ruim porque eu descobri que ele contava sobre mim para outras pessoas.
Mas na  hora em que ele tirou a roupa e fez um sinal e entrou o vizinho pelado também, os dois com aquelas pirocas enormes... não me lembrei de nada e fui chupar os dois. 

Nunca pensei que duas caberiam na minha boquinha...
Acredita que consegui colocar as duas pirocas na boca? Consegui.
Mas aí o tio deitou e eu fui chupar só o pau dele. O vizinho aproveitou e enfiou o pau e começou a bombar.
Meu amigo, que delícia que era aquilo. Um me bombando e eu chupando o outro.

Não demorou para o tio querer me chupar, então ficou me chupando e eu chupando o vizinho. E depois o tio me comeu. Eu me sacudia toda, e os dois ficavam revezando, um parava de me comer, o outro vinha, ai eu trocava os paus que chupava. 

Ninguém falava nada. eu só não gemia porque estava sempre com um pau dentro da boca.
Perdi a conta de quanto tempo eles me comeram assim.
E quando dei por mim, lá estava o tio enfiando o pau no meu cuzinho. Eu com a boca cheia da piroca do vizinho e o tio metendo sem parar no meu cuzinho. Comecei a pensar que teria os dois buraquinhos preenchidos ali...

E o vizinho também quis e meteu no meu cuzinho também. O tio foi lá dentro lavar o pau dele e o trouxe de novo para eu chupar. Minha boca já estava ficando anestesiada de tanto pau que entrava nela.
Me deram uma pequena folga, o vizinho foi lavar o pau também e quando voltou, eles tornaram a me pegar. E mais pau no cu e pau na boca. 

E enfiaram as duas picas em mim...
Então o tio sentou e me pôs para cavalgá-lo. Ele ia dar a preferência do cuzinho na DP para o amigo dele.
E eu tive os dois buracos preenchidos. Aí pude gemer, não tinha nada na minha boca atrapalhando... rsss

Foi bom demais, e teve troca deles. Tio no cu e vizinho na xota. Eu já tinha gozado, e esperava que eles gozassem logo, mas qual!
Me levaram ao chuveiro, me deram banho e voltamos pra cama, onde me comeram de novo. DP diferente: o pau do meu tio no cuzinho e o dedo do vizinho na xota. Mas foi por pouco tempo, ele preferiu enfiar a piroca também.

Tô anestesiada até agora. Minha bunda dói, custo a poder sentar. Minha xota arde, já entrei na banheira duas vezes para acalmá-la.
Já entendeu por que não fui contar pessoalmente? Meu caro, só na semana que vem que te procuro, viu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário