terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Madrasta safada e enteado curioso


Dupla dinâmica, certo?

(escrito por Kaplan)  

Quem me contou essa foi a madrasta. Geisa era o nome dela. Foi me visitar um dia, para relembrarmos bons momentos de nossas vidas e me contou que tinha casado com um viúvo e se tornara madrasta de um gato de 24 anos, o Mathias. 

Esta madrasta... com essas pernas... HELP!!!

Sentada em meu sofá, me mostrando aquelas pernas maravilhosas, ela me contou que tinha visto o Mathias tentando vê-la ao tomar banho.

- Sabe aquelas casas antigas, com fechaduras que permitem que se veja dentro dos quartos? Pois lá é assim. E um dia, estávamos só nós dois em casa, eu fui tomar banho e observei que ele me olhava. Cara, aquilo me deixou com um tesão inaudito. E você me conhece, eu não ia deixar barato.
Fiz questão de ficar nua bem em frente à porta para ter certeza de que ele veria tudo que quisesse.

Quando saí, vi que ele estava no barzinho que tem na sala. Perguntei o que ele estava bebendo, ele disse que era tequila. Falei que nunca tinha tomado. Mentira! Mas eu percebi que ali estava a chance de devorá-lo.
Tomamos três doses. Mesmo embriagada eu sabia o que estava fazendo. Chamei-o para sentar perto de mim, naquelas banquetas de barzinho, sabe como são?

E aí comecei a elogiar o corpo dele, que é todo malhado. E eu já tinha colocado uma camiseta bem decotada, e brinquei com ele: que tal a gente tirar as camisetas?
E já fui tirando a dele. E depois fui tirando a minha.
Avancei o sinal de cara, eu não iria ficar bobeando. As tequilas iam fazer efeito!

Estava de sutiã e abaixei-o, sem tirar. Meus seios ficaram na cara dele. Ele gostou do que viu! 

Ainda bem que ele reagiu rapidamente!

E aí, tirei o sutiã e  a saia, a calcinha. Ele entendeu que eu queria transar, tirou a calça e a cueca. Me inclinou sobre a banqueta e tacou o pistolão em mim. Poxa, eu pensava que ia ter umas preliminares, mas com ele já foi tudo direto.

Levei-o para o sofá e fiquei de quatro e levei pica de novo. Sabe que eu nem tinha visto a pica dele direito? Me parecia de tamanho bem razoável, mas só vi quando ele deu uma parada, aí virei o rosto e pude ver. Realmente, uma bela pica, melhor do que a do pai...
Fiz questão de chupar, é claro. Imagina se não ia ter um boquete ali naquele momento!

Gostoso, o pau dele... muito gostoso. E ele me deu um beijo na boca, me chamou de safada. Eu falei que safado era ele que ficava me espiando pelo buraco da fechadura.

- Você viu? Ele perguntou rindo. Confirmei e aí ele sentou e me pôs pra cavalgar. Você sabe como eu gosto disso, e não teve dúvida. Gozei cavalgando o enteado.
Acho que ele nunca pensou que ia ter uma madrasta assim.
E fizemos de tudo. Me comeu de ladinho. Me chupou antes de meter. Chupada breve, sem muito sabor, acho que ele não curte muito não. 

Até papai e mamãe rolou!

E por ultimo, fez um papai e mamãe comigo. E gozou na minha barriga.
Combinamos que seria nosso segredo. Imagina se o pai descobre e me expulsa de casa. Eu ia perder aquela beleza de enteado!
Ele só me perguntou se iria precisar de algumas doses de tequila toda vez que a gente fosse transar. Eu respondi que da minha parte não precisava de bebida alguma, mas se ele achasse necessário, poderia tomar.

- História edificante, Geisa.
- O que significa?
- O que você está pensando. Tira a roupa!
- Depois eu é que sou a safada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário