segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

A mãe saiu com o namorado, a filha ligou pro seu namorado


Filha esperta, mandou a mãe sair...

(escrito por Kaplan)  


Renata atendeu à porta. Era o Júlio César, novo namorado de sua mãe, Elisa. Parecia que ele tinha vindo para ficar, namorando por ali mesmo. Mas Renata tinha outros planos, então começou a falar que eles estavam perdendo tempo, ficando em casa numa noite tão bonita. E baixinho, para sua mãe não ouvir, sugeriu que ele a levasse para jantar, e, quem sabe, até mesmo um motel?

Júlio César ficou empolgado. E assim, quando Elisa chegou na sala, devidamente bem vestida e perfumada, ele a convidou para saírem.

- Adoraria, Júlio, mas a Renata vai ficar sozinha em casa. Prefiro ficar aqui mesmo.
- Mãe, que coisa mais tola. Até parece que sou uma criança! Nada disso, aceite o convite dele, olha que noite linda, vão namorar ao ar livre! Vai ficar em casa por minha causa? Nem pensar!

O que ela falou e nova insistência do namorado fizeram com que Elisa se decidisse. Então os dois saíram e Renata, rapidamente,ligou para seu namorado, o Maicon, que morava ali perto.

- Gato, estou sozinha, vem pra cá.

Ele foi.

- Tá sozinha por que?
- Mamãe saiu com o namorado, vão demorar. 

Nada de conversas... vamos agir!
Ele gostou de saber. Então deitou-se no sofá, com a cabeça no colo da namorada e não demorou para que beijos começassem a ser dados e ele já foi ficando por cima dela e ela foi tirando a camisa dele, foi desabotoando o cinto e ele não parava de beijá-la, e foi abaixando a camiseta dela e beijando-lhe os seios.

- Tira minha camiseta.

Ele não só tirou, como arrancou o sutiã também e colocou-a sentada em seu colo e ficou mamando gostoso nos belos seios da Renata.
Ela pulou para o chão, tirou a calça e a calcinha e sentou no peito dele, com a xotinha bem na boca do Maicon que lhe deu a chupada que ela gostava e que a fez gemer sem parar.

E ele tratou de tirar a calça e a cueca, libertando seu pau para ela pegar e ela pegava e o masturbava enquanto era chupada.
Mas ele a jogou para ficar deitada, abriu-lhe as pernas e continuou chupando vertiginosamente e o corpo dela tremia por inteiro.

- Me come, Maicon, me come!
- Agora!

Ele deitou por cima dela e enfiou o pau na xotinha e não parava de beijá-la enquanto metia. Os seios dela pulavam, ela gemia, enlouquecida.

- Que delícia... mete mais, mete...

Nem precisava pedir, ele não parava um minuto de socar a pica dentro dela.
E ela gozou.

- Maicon, já gozei...
- Quer que eu pare?
- De jeito nenhum! 

Mais uma chupadinha pra animar a namorada...
Então ele continuou metendo e fez ela gemer de novo. Deu uma parada na meteção e foi chupar a xotinha dela de novo.

- Sua buceta é a mais gostosa que já chupei...
- Já chupou muitas? Quantas?
- Muitas...
- E por que a minha é mais gostosa?
- Seu melzinho é muito bom... é doce!

E voltou a meter. Ela estava sentindo que ia gozar outra vez aquela noite.
Ele a colocou sentada em seu pau. Ela teve de reunir todas as forças que lhe restavam para pular, mas foi ele que fez o esforço maior, empurrando o corpo dela pra cima e deixando-o cair.

- Eu posso dizer que seu peru é o mais gostoso que já provei?
- Claro que pode. Não preciso saber quantos você já provou, viu?

Ela riu.

- Bobo... o que já fizemos ficou no passado. Não tem problema falar dele, só não devemos repetir.
- Já teve vontade de repetir com algum?
- Já, com o primeiro, mas ele não me quis mais.
- Por que não?
- Porque eu já tinha trepado com outro. Bobo demais, né não?
- Idiota completo.
- E você, já repetiu com quantas?
- Só com duas. Mas é engraçado, a repetição não foi tão boa quanto a primeira vez.
- Pois comigo é diferente. Quanto mais eu trepo com você, mais fico com vontade. E estou sentindo falta de uma coisa que você sempre faz...
- Já sei. Fica de quatro então.
- É hoje que eu morro de amor! 

Isso não podia faltar...meu rabinho gosta!
Mas ficou e ele ajoelhou atrás dela, lambeu seu cuzinho e meteu. Eles gostavam muito de sexo anal e já que estavam com tempo, podiam fazer. E ele gozou no cuzinho dela.

- Uau, Maicon... hoje foi especial, que bela trepada! Agora vai embora, acho que minha mãe não demora muito mais não.

Ele a beijou, se vestiu e foi embora. Bem a tempo, não demorou dez minutos e ela, já vestida, ouviu o barulho da chave na porta.

Mãe e namorado chegaram. Pela cara de felicidade dos dois, ela entendeu que eles tinham a um motel e trepado tão gostoso quanto ela. Quando sua mãe foi ao quarto, ela perguntou a ele que confirmou que tinham ido sim.

- Beleza! Ela precisava disso, vocês ficam muito aqui comigo, precisam sair mais vezes!
- Pode deixar, vamos sair sim.

Ela gostou de saber...


Nenhum comentário:

Postar um comentário