quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

A sobrinha quis transar com o namorado no meu apartamento


Deixei, mas fiz questão de ver!

(escrito por Kaplan)

Helena, a sobrinha mais velha, antes de embarcar para trabalhar em Paris, resolveu se despedir de alguns ex-namorados e também do atual, o Antunes. E sempre no meu apartamento, ela não teria condições de fazer isso na casa dela. Ir para motéis? Sempre tão longes, gastava-se muito tempo. Meu apartamento era mais central e ela tinha um quarto que ficava só com ela e com as outras duas sobrinhas. Era só avisar à irmã e à prima para não aparecerem e ela ficaria a sós com o namorado.

A sós? Bem... não tanto. Porque eu emprestava o apartamento, mas gostava de ficar lá, sem que eles percebessem minha presença. Meu lado voyeur era conhecido e elas não se importavam que eu ficasse vendo o que elas aprontavam com os caras que levavam lá.
E foi assim com o tal do Antunes.

Quando ele chegou, ela já estava quase pronta! Só de camiseta e calcinha, tudo branco numa pele morena, belo contraste. Só de vê-la assim eu já fiquei com vontade, mas ela me tirou de letra.

- Tio, hoje é com o Antunes. Despedida com você vai ter, especialíssima, mas não será hoje.
- Estou com inveja desse Antunes. Você está uma gostosura total. Parece um picolé de chocolate com cobertura de coco.
- Você é muito engraçado. Mas obrigada pelo elogio. Agora se esconda que ele está chegando. 

As de hoje são pra você nunca esquecer de mim!
Era um belo rapaz, sem dúvida. E mal entrou ela pulou, literalmente, pulou nos braços dele, enganchou as pernas na cintura dele e começou a lhe dar beijos e mais beijos. Foram para o quarto, ele a depositou na cama e continuaram com os beijos, mas ele já estava por cima dela.

Ela, que é bem forte, virou o corpo dele e ficou por cima. Pela porta entreaberta, eu a via de costas para mim, a camiseta tinha subido e a bundinha aparecia com a calcinha fio dental. Era uma visão dos deuses!

E aí ela começou a tirar a roupa dele. Quando puxou a calça, tirando-a, o pau já pulou, duríssimo. Belo pau, sem dúvida. Ela já tinha me falado dele, mas eu via agora, pela primeira vez. Nem preciso dizer que ela começou a chupar. Segurava com a mão, engolia ele quase inteiro. Lambia, masturbava, chupava. Meu pau estava tão duro quanto o do Antunes. Eu sei do que ela é capaz com aquela boquinha...

Foram longos minutos com ela o chupando, até que ele resolveu puxá-la para cima dele e quando ela estava sentada, ele tirou a camiseta, mamou bastante nela e depois a colocou deitada de costas, tirou-lhe a calcinha e mandou ver numa bela chupada na xotinha. Como ela gemia! 

Mostre pra mim tudo que você é capaz!
A visão que eu tinha era a pior possível: a bunda dele. O que ele fazia com a língua e com a mão não dava para ver, mas eu podia sacar que ele estava chupando e enfiando os dedos na xotinha dela.

O que veio depois eu vi: ele a comendo de ladinho, metendo com firmeza, sacudindo o corpo dela que pedia mais e mais.
Que espetáculo eu estava presenciando! Magnífica performance, dos dois!

E ainda teve mais, ele ficou de frente pra ela, levantou-lhe as pernas e puxou-a até encaixar o pau na xotinha. Frango assado é o nome que dão a essa posição, acho legal, porque os dois ficam vendo os rostos um do outro. E não existe nada mais sexy do que você ver a sua parceira com cara de felicidade, fechando os olhos, mordendo os lábios, gemendo...

E a respiração dela? Os seios se movimentando no inspira, expira... o tal do Antunes sabia das coisas, deixava a parceira chegar ao máximo de prazer.

E ela ainda o cavalgou, quando eu percebi o gozo chegando. Ela virava a cabeça pra trás e soltava um gemido mais profundo, mais demorado... eu conhecia aquilo. 

Que gozada... ficou na história dela!
E ainda deu o cuzinho. E quando ele sentiu que ia gozar, tirou, virou-a de frente e masturbou-se, derramando o gozo na barriguinha dela.
Ele se vestiu, se despediu, deixou-a deitada na cama, ainda respirando com lentidão.

Fui até ela.

- Menina, que despedida! Se eu fosse ele, mudava para Paris junto com você!
- Foi muito boa mesmo. Pega um papel ali para eu limpar minha barriga?

Não só peguei, como fiz questão de eu mesmo limpar.

- Até o cuzinho você liberou...
- Tio, provavelmente foi a última vez que trepei com ele. Tinha de ser especial, né?
- Já estou louco para saber o que vai rolar quando você vier se despedir de mim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário