sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Denise foi à inauguração de uma boate de um ex-aluno


Quando entrou, não viu ninguém...

(escrito por Kaplan)

Denise é professora, como vocês sabem. Já tem mais de 20 anos de carreira. Chegou em casa outro dia me contando que esbarrou em um ex-aluno, das primeiras turmas em que lecionou. Ela sempre deu aula para o ensino médio. Ou seja, este aluno, Rafael, já estava agora com 32 anos.

- Foi uma surpresa muito boa. Eu me lembro dele, muito estudioso, prestava uma atenção enorme em minhas aulas. Na época eu até pensei que ele seria mais um daqueles que apaixonam por professoras, mas ele nunca falou nada, nunca mandou bilhetinhos, então tive a certeza de que era só impressão minha.
- Pode ter ficado apaixonado e ser muito tímido.
- Não, querido, nada disso. Ele não é tímido não. Mas eu estava falando que nos encontramos, conversamos um bocado. Quis saber se ele tinha feito faculdade, ele disse que não. O pai dele era da noite, tinha uma boate e ele ficou gerenciando. E está agora abrindo uma outra. Me convidou para ir na inauguração. Vamos?
- Ele convidou você ou nós dois?
- Bem, ele convidou a mim, mas acredito que não terá problema algum se você for comigo.
- Olha, toda vez que chamavam a Meg para inauguração de bares ou boates era com outras intenções. Não vou. Vai ver que ele quer finalmente te falar da paixão dele.
- Deixa de ser bobo!
- Tá bem, vai e depois me conta. 

Estou indo... você vai ou não vai?
Ela me xingou de bobo de novo e saiu enfezada.
Três dias depois ela me telefonou falando que iria naquela noite.

- Estou saindo do banho. Última chance pra você. Vai querer ir ou não?
- Vou não. Divirta-se e depois me conte!

Não deu outra. Dia seguinte, um sábado, ela me chega às 7 da manhã, com a roupa que usara para a inauguração.
Comecei a rir e ela acabou rindo também.

- Você é terrível. Como tinha tanta certeza que ele iria me cantar?
- Não tinha, foi só um palpite. Me conta aí.
- Acredita que quando cheguei lá não tinha ninguém? Só ele? Entrei e logo ele foi lá e fechou a porta. Perguntei onde estavam os convidados, e ele falou que só convidara a mim. Na hora eu lembrei do que você tinha falado e esfriei todinha. Será que ele iria, finalmente, falar que era apaixonado comigo? Pois foi exatamente isso. Me elogiou demais, disse tanta coisa bonita que eu amoleci.

Também porque ele é um gato. Mais novo, eu tenho 20 anos a mais que ele.
Colocou música e me chamou para dançar e aí eu só fui sentindo a respiração dele perto da minha orelha, e as palavras que ele dizia... me contou que na sala dele todos batiam punhetas em minha homenagem, havia até disputa de quem batia mais.

Aí eu já estava seduzida. E perguntei se ele ganhara a disputa. Ele falou que no segundo ano ele foi o campeão. Me disse que num dia de prova, eu tinha ido de saia curta, e ele viu minha calcinha três vezes, bateu uma no colégio, duas em casa à tarde e uma à noite.
Eu estava seduzida e arrepiada com o que ele me contava. E não resisti quando ele me perguntou se teria de bater uma ontem à noite, ou se poderia ser diferente.
Dei um beijo na boca dele e falei: Vai ser como você imaginou a vida toda. 


Quando chegou nesse ponto eu sabia que ia dar pra ele...
Tirei os sapatos, tirei a saia e sentei no bar, pedi uma bebida. Ele foi preparar e ficou vendo minha bunda com esta calcinha pequena que estou usando. Bebida preparada, ele foi para minha frente e me entregou a taça e aí pegou nos meus pés e os beijou.

Meu amor... que loucura foi aquela. Eu sabia que ia trepar com ele. Então falei que ele estava com mais roupas do que eu. E enquanto ele tirava a calça e a cueca, eu tirei a calcinha e continuei sentada no bar. Olhei admirada o pau dele, já estava duro, era um senhor pau. Peguei nele com os pés, fiquei massageando-o com os pés.

Ele me carregou e me colocou sentada num sofá, e já vinha metendo, quando eu falei para ele esperar e fiz um boquete. Depois que terminei é que deixei ele meter e me comer muito gostoso. Ambos gozamos, foi simultâneo, lindo demais!

Ficamos conversando mais, relembrando os tempos em que ele era meu aluno. Pedi a ele que não comentasse com nenhum colega que porventura encontrasse o que tinha rolado com a gente. Ele prometeu que não contaria.
Bebemos mais alguns drinques, eu estava pensando em ir embora, mas ele disse que não podia ser só aquilo. E me comeu de novo! Me pôs para cavalgá-lo, foi ótimo também. 

Lá se foi meu fiofó... mas gostei também!
E mais drinques e as horas passando, nós dois pelados... e a terceira ele comeu meu cuzinho. Disse que minha bunda era tão bonita, e continuava sendo, que merecia ser comida. E comeu.

Ou seja, passei a noite toda com ele lá. Depois dessa última, ele me deu sossego e dormi umas duas horas e pouco. 

Estou morrendo de sono, nem fui em casa, vim te contar que sua profecia deu certo e por favor, me deixa dormir mais um pouco. De tarde eu até posso pensar em alguma coisa. Mas preciso dormir, depois tomar um banho, aí viro outra pessoa. Estou um bagaço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário