quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

O irmão foi ajudar... e comeu!


Arrumar armários é tarefa difícil!

(escrito por Kaplan)

Garotas que são leitoras deste blog, me digam: é muito complicado, difícil, arrumar um guarda-roupa? Pergunto porque a minha experiência de viver com uma mulher que não ligava a mínima para quantidade de roupas e sapatos, contentando-se com chinelos e tênis e um ou dois pares de sapatos de salto, e que vestia basicamente camisetas e shortinhos, algumas poucas saias e blusas nunca me mostrou complicações do tipo que a Sinara, personagem desse novo conto, enfrentava.

Arrumar o guarda-roupa era um tormento na vida dela. Até que ela descobriu que o irmão poderia ajudá-la... 

Meu irmão podia me ajuda...

E foi muito interessante, porque começou com uma brincadeira. Ele aproveitou que ela estava arrumando os vestidos nos respectivos cabides e pendurando-os, chegou de mansinho e passou um susto nela.

- Ai, Tomé! Ficou doido?  Que susto!
- Desculpa. O que você está aprontando?
- Tentando arrumar essa bagunça.
- Posso ajudar?
- Oba, pode sim.
- Por onde começamos?
- Primeiro tenho de ver se posso dispensar alguma peça.

Ele foi pegando e dando palpites. Essa fica, essa é feia, joga fora.
Até que chegaram na gaveta das lingeries. Ela não se incomodou de ele pegar nas calcinhas e sutiãs. E ele foi pegando, examinando, até cheirando, ela rindo dele.
Até que ele pegou um conjuntinho preto, muito sexy.

Este é só para os amantes... (foto: Kaplan)

- Nunca soube que você tinha esse.
- Ah... esse é para encontros, entendeu?
- Hummm... só seu namorado é que pode ver então.
- Bem... na verdade outros caras já viram também.
- Olha só, minha irmã é safadinha, anda colocando chifres no pobre namorado.
- Acontece... acontece, mas não é sempre não.
- Veste pra eu ver.
- Por que?
- Quero ver o que seu namorado vê.
- Olha... isso pode ser perigoso.
- Eu adoro viver perigosamente e você?
- Também...

E ele lascou um beijo nela.

- Uau... isso estava no script? O que deu em você?
- Tesão. Saber que você anda fazendo safadezas por aí me deu tesão. Vamos lá, tira a roupa e veste a lingerie.

E não é que ela também ficou com tesão?
Então começou a tirar a blusa, ele ajudou e aí veio a surpresa. Ele tirou o sutiã dela, pegando nos seios, acariciando-os e ela ficou arrepiada com aquilo. Estava só de calcinha, mas esqueceu que iria vestir a lingerie. Ele também esqueceu e tirou a calcinha dela.

- Cacete, Sinara, como você está gostosa!
- Olha, você me provocou, agora vai ter de aguentar. Baixa a calça!

Era tudo que ele queria!
Baixou e ela viu o pau dele, já em ponto de bala. E mostrou o que sabia fazer. Fez um boquete que ele ficou até de olhos fechados pra curtir melhor.
- Você sabe que vai ter de me comer, não sabe?
Como é gostosa essa garota!
- Eu quero, se você também quer... vamos lá! 


Deitaram-se, ela ficou de ladinho e ele deitou atrás dela e mandou ver. Meteu com vontade, ela gostou da pegada dele, gemeu. Mas pediu para ele não gozar dentro.

- E vou gozar onde?
- Num lugar que não oferece perigo – respondeu ela rindo.

Ele entendeu e aí meteu no cuzinho dela. Ela gostava, não se incomodou nem um pouco. Aí ele pôde gozar. 

E ainda gosta de dar o rabinho...

Sabiam que não ia ficar só naquilo. Foram tomar um banho e ela o excitou contando casos das trepadas que dera traindo o namorado. Dali voltaram para o quarto e ele, já de pau duro, comeu-a em pé. Ela se encostou numa cômoda que havia no quarto e ele meteu por trás.

Depois ela o chupou de novo e, a seguir, o cavalgou. Estava achando que o irmão trepava melhor que o namorado...

Ela pulava com firmeza, gemendo, e depois de ter conseguido seu gozo, chupou o pau dele de novo até ele gozar e ela beber o que conseguiu.

- Me ajuda agora, de verdade, a arrumar tudo.

Ele a ajudou, sem problema. Depois daquelas duas trepadas, o mínimo que ele podia fazer era ajudá-la.
Só que eles ficaram pelados...
Quem se anima a escrever o que aconteceu?
Fico aguardando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário