terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Meu amigo da biblioteca é casado, mas...


Tem livro que diz que isso não é problema

(escrito por Kaplan)  

Thamiris era universitária. E como todo universitário que se preze, frequentava a biblioteca da faculdade à procura dos livros que os professores indicavam.
E nessas idas e vindas, ela ficou conhecendo o Rian, o encarregado da seção de empréstimos. Achou que ele era uma gracinha, mas viu uma aliança na mão esquerda dele. “Sacanagem”, pensou ela. “Toda vez que acho um cara gato, bom papo, culto... é casado ou gay”.

Mas ela resolveu que pelo menos um caso com ele ela teria. E assim, como uma detetive, ela ficou seguindo o Rian, vendo o horário de trabalho dele, seguiu-o na rua até descobrir onde ele morava e gostou de ver que era no caminho da casa dela. Tramou o golpe.
Ao se aproximar a hora em que ele iria embora, ela telefonou pra ele. 

Você nem imagina o galho que irá quebrar!
- Rian, quebra meu galho, por favor. Sabe aquele livro que eu consultei hoje cedo?
- Sim, acabei de guardar na prateleira.
- Meu amigo, eu te imploro. Quando você sair do trabalho pode deixar ele aqui comigo? Faz a ficha do empréstimo, eu assino quando você vier.
- Mas eu nem sei onde você mora!

Ela deu o endereço.

- Olha, ainda bem que é aí, eu passo na sua rua para ir pra meu apartamento.
- Ah, mas os santos me ajudaram! Que coincidência mais adorável! Pode fazer esse favor pra mim, então?
- Posso. Não é muito usual, mas como eu já te conheço há meses, vou quebrar seu galho.
- Os santos me ajudam e eu ainda arrumo um anjo pra completar a ajuda! Gratíssima! Estou esperando você!

E o ingênuo casado foi até lá. Ela fez ele entrar, sentou-o no sofá, serviu um café e começou a falar sobre o que ela precisava daquele livro.
Depois sentou-se bem perto dele que até recuou um pouco. Foi aí que ele observou direito o vestido dela. Bem curto! E aquele decote que deixava metade dos seios à vista...será que ela sempre ficava vestida assim em casa? E ela continuava ficando mais perto dele. Punha a mão em sua coxa. Ficava inventando assuntos.
Incomodado, ele perguntou o que estava acontecendo. 

Era este o galho que eu quero que você quebre...
- Rian, eu sou apaixonada por você. Eu sei que você é casado, e longe de mim pensar em acabar com seu casamento, fique tranquilo com relação a isso.

E já foi ficando em cima dele, que não sabia o que fazer. Mas soube depois que ela lascou um beijo nele. E ela começou a tirar sua camisa. E mandou a mão no pau dele, por cima da calça.
Ele não conseguiu levantar e ir embora, como pensara. Menos ainda quando ela abriu-lhe a calça e começou a chupar-lhe o pau.

- Eu tinha certeza de que seu pau era gostoso assim. Maravilhoso, grande, grosso... olha, duvido que ele caiba inteiro na minha boca.

Tentou e viu que estava certa. Não cabia. Mas dava para fazer um boquete bem gostoso nele. E Rian já estava rendido. Tanto é que começou a passar a mão nela, ela gostou da iniciativa dele, abaixou o vestido, mostrando-lhe os seios. Que foram devidamente mamados por ele. Ela não parava de segurar o pau dele, voltou a chupá-lo. Saiu do sofá e entrou entre as pernas dele para chupar mais.

Ele levantou e tirou a roupa toda. E ela continuava chupando, agora agachada na frente dele. Foi então que ele resolveu tomar a iniciativa. Levantou-a, tirou-lhe o vestido. Ela sentou no sofá e começou a tirar a calcinha, mas foi impedida por ele, que fez questão de tirar pra ela. E aí deu-lhe aquela chupada, que a fez delirar, gemer, puxar os seios, contorcer-se toda.

Colocou-a sentada no  braço do sofá e enfiou o pau, arrancando mais gemidos dela. Tudo que ela sonhara acontecia. Ficou vendo o pau dele entrar e sair de sua xotinha.

- Como você me come gostoso, Rian... deixa eu te chupar mais? 

Galho quebrado... com louvor!
Ele deixou e ela se esbaldou. E ele tornou a meter com ela sentada no braço do sofá. Mas dali, ela mesma foi empurrando-o até que ele ficasse sentado e ela sentada nele. Ela nunca cavalgara um pau daquele tamanho. Parecia que ele chegava até aos seios dela!
Ela gozou, suando, arfando, quase gritando de tanto prazer.

Sorrindo pra ele, ela chupou o pau dele de novo. Vendo aquele pau que não amolecia, ela perguntou se ele ainda queria mais e como ele dissesse que sim, ela tornou a sentar no pau, de costas pra ele e cavalgou mais um pouco.
Cansada de pular, ela ficou de quatro, ali mesmo em cima do sofá e recebeu o pau dele de novo dentro dela.

- Posso tentar o anal?
- Ai! Acho que não aguento não...
- Que pena!
- Mas adoro tomar leite...

Ele sorriu, bateu uma punheta e gozou na boca da Thamiris. Engoliu tudo. Gostava mesmo.

- Rian, não tenho nenhum motivo para mentir. Essa foi a trepada mais sensacional que já tive em minha vida. Posso esperar que algum dia você queira vir aqui de novo?
- Thamiris, não devia te falar isso, mas como estamos bem sinceros um com o outro, eu tenho dificuldade no sexo com minha mulher. Ela sofre com o tamanho. É dolorido pra ela. Você não sofreu nada, você participou o tempo todo. Apesar do problema com ela, eu nunca pensei em traição. Vou te falar com sinceridade. Se você desejar, e parece que deseja, eu vou voltar aqui sim. É só você me falar que eu venho, mesmo que não precise trazer livros pra você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário