segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Meg, Camille e eu em Paris


François viajando, que azar o dele!

(escrito por Kaplan)

Como já foi narrado aqui, Meg e eu ficamos conhecendo um casal em Paris e fizemos muito swing por lá. Porém, numa das vezes em que estivemos lá, François estava viajando e assim, ficamos com a Camille o tempo todo pra nós. E foi ótimo também!

No dia em que chegamos, eu estava suado e pedi para tomar um banho, ela me deu uma toalha e lá fui eu. As duas ficaram conversando na sala. Só que a conversa não foi só conversa. A saudade dos beijos e amassos logo se fez sentir e as duas começaram naquele frenesi que as caracterizava. Milhares de beijos, carícias sem conta. As blusas foram tiradas e os seios beijados e mamados. 

Chupado por duas, e uma era francesa!

Estavam nessa farra toda quando eu terminei o banho e saí enrolado na toalha. Mas vi as duas e não tive dúvida. Tirei a toalha e fui chegando junto delas, que riram me vendo já de pau duro.
Cheguei por trás da Camille e encostei meu pau nela que então preferiu deitar e ficar beijando minhas bolas, do que Meg se aproveitou para deitar em cima dela e ficar me chupando.

Duas bocas famintas no meu pau. Paris é mesmo a cidade do amor!
Elas ficaram alguns minutos assim, até que Camille resolveu mudar, ficou de quatro para poder me chupar direito.

Meg estava no traseiro da amiga e foi tirando a calça e a calcinha dela e começou a chupar a xotinha. Camille adorou, gemeu com dificuldade porque estava me chupando. Mas a chupada da Meg era algo divino, como muitas amigas me confidenciaram e Camille confirmava porque não conseguia parar quieta com o corpo.

Depois foi a vez de Meg vir me chupar e Camille tirou a roupa dela e chupou-a também. Ménage de chupação. Adorável! 

Cavalgada à francesa!!!

Aí comi a Camille. Sentada em meu pau ela me cavalgava e Meg assistia, se masturbando.
Ela gozou e saiu de cima de mim. Meg aproveitou a deixa e me cavalgou também, depois a comi de cachorrinho, quando gozei. Acreditem, as duas voltaram a se agarrar, com beijos, carícias, mãos nos seios, nas xotinhas, chupadas e 69, tudo era bom pra elas.

Paramos, nos vestimos e saímos para jantar, quando as novidades foram colocadas de lado a lado.
Passeamos um pouco e fomos para o apartamento. A ideia era dormir, mas quem disse?

Dormir pelados é sempre uma tentação. E foi o que aconteceu. Lá veio a Camille trepar em mim de novo. Mais uma bela cavalgada. E a Meg não quis ficar pra trás, deu pra mim também. Dormi no meio das duas, uma com a mão no meu pau e outra com a mão em meu peito. Acho que sei como os reis franceses dormiam... 

As duas sabiam se dar prazer...

Ficamos lá dez dias. Camille trabalhava, então nossos encontros eram à noite. Teve dia em que a comi, em outro comi a Meg, na maioria das vezes era ménage. E teve também a noite das duas, em que apenas assisti elas no maior love.
François, coitado! Perdeu a chance naquela vez!


Nenhum comentário:

Postar um comentário