quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Na piscina cabiam cinco...


Tinha alguém sobrando?

(escrito por Kaplan)

Ter uma piscina coberta, para o máximo de privacidade, era o sonho do pai do Torquato. E finalmente ele conseguiu isso. Por que era sonho? Ele gostava de nadar nu, por isso desejava tanto aquela piscina coberta.

O que ele não imaginava era que o filho também achou muito interessante aquela piscina com tanta privacidade e vivia convidando amigos e amigas para... nadarem nus... e aí virava uma orgia!

Como no dia em que ele convidou dois amigos, Viriato e Juan e três amigas, mas apenas duas compareceram, Sônia e Magna. Já sabiam, todos eles, que era para nadar pelados. Só isso, pensavam, mas quem é que aguenta?

Quando todos já estavam na casa, Torquato tirou a roupa e falou com eles e elas para tirarem também para irem nadar. Os dois amigos rapidamente se despiram e foram com ele, mergulharam na piscina e ficaram rindo e brincando, esperando as duas amigas. 

Elas custaram a deixar que eles as vissem nuas...
E eis que as duas chegaram. Pudicamente enroladas em toalhas, chegaram e sentaram em duas cadeiras, ficaram fazendo charminho para os três. Eles tentavam pegar nos pés delas e puxá-las, e elas, rindo muito, evitavam que eles tivessem sucesso.

Depois de alguns minutos, elas tiraram as toalhas e se mostraram nuas, para os três ficarem babando. E elas entraram na piscina. Os três ficaram tentando pegá-las, elas fugiam, quando eles chegavam perto elas os afundavam e saiam... até que Sônia ficou aprisionada num canto pelo Juan e pelo Torquato, não teve como fugir. Eles a agarraram e Juan ficou com ela no colo. E o Viriato aproveitou que a Magna tinha ficado descuidada, agarrou-a também.

E o Torquato sobrou... porque o Viriato e o Juan começaram a beijar as duas e se juntaram num dos cantos da piscina.
Vendo a tristeza do dono da casa, a Magna o chamou e ficou beijando-o enquanto era sarrada pelo Viriato. 

Brincadeiras deliciosas... xotinhas nos ombros!
Voltaram a nadar, a brincar, e isso era aproveitado para eles passaram as mãos nelas, elas pegarem nos paus deles, o Juan mergulhou e deu uma lambida na xota da Magna que gritou de susto.
Então ela mergulhou e abocanhou o pau do Torquato, e quando ela levantou ele pegou nos seios dela e deu uma boa mamada.

Dali a pouco era o Juan que estava sobrando. E as duas resolveram sair da piscina, enrolaram-se nas toalhas e sentaram-se nas cadeiras novamente.
Os três não acharam muita graça e ficaram jogando água nelas. Era tudo brincadeira, momentos de tesão. Elas sabiam que seriam comidas pelos três, estavam deixando que eles escolhessem quem seriam os primeiros a se deliciar com elas.

E o Viriato foi o primeiro a sair da piscina e agarrar a Magna. O Juan ficou olhando os dois e ela acabou indo sentar na borda da piscina, com as pernas dentro da água. O Juan aproveitou para chupar sua xotinha. O Viriato foi pegar a Sonia, que também sentara na borda e enquanto ele a beijava, o Torquato começou a chupar a xotinha dela. Viriato deu o pau dele para Sonia chupar. Ela adorou chupar um enquanto era chupada pelo outro. E já ouviam os gemidos da Magna, que arfava sentindo a língua do Juan. 

 Saíram todos da piscina. As duas sentaram nas cadeiras. O Juan levou o pau à boca da Magna,  e na outra cadeira a Sônia chupava o pau do Torquato e era chupada pelo Viriato. E como as duas cadeiras estavam próximas, o Torquato ainda pegava nos seios da Magna. Que passou a ser chupada pelo Viriato, que largara a Sonia. Mas a xotinha da Sonia não ficou parada, estática, porque a mão do Torquato estava lá.

O Juan também quis ser chupado pela Magna, que ficou com dois paus à disposição. E depois o Juan tirou-a da cadeira, ele sentou e a colocou sentada em seu pau. Vendo isso, o Torquato também tirou a Sônia da cadeira, sentou e ela sentou nele. As duas cavalgando e a Sonia ainda se divertindo chupando o pau do Viriato, coisa que a Magna também quis.

- Meninas, algum dia vocês sonharam ter três picas à sua disposição?

Sonia respondeu pelas duas, não, nunca tinham sonhado isso. E estavam gostando muito da experiência!

Depois de elas pularem bastante, foram colocadas ajoelhadas nas cadeiras e o Juan e o Viriato é que meteram nelas, ficando o Torquato sendo chupado pelas duas. E não é que os dois comedores trocaram? Pois trocaram!

A farra continuou, com os cinco deitados, trepando sem parar, trocando as parceiras, de modo que as duas foram comidas pelos três. E não iria faltar os cuzinhos não serem arrombados. E a Magna quis uma DP, que o Torquato e o Juan fizeram nela. Mas a Sônia não se interessou, ficou dando o cuzinho para o Viriato enquanto os três se engalfinhavam ao lado.

Todos tinham gostado muito da farra. E Torquato avisou que assim que tivesse condições, chamaria todos de novo. Afinal, a piscina coberta não era apenas para o pai nadar pelado... não era mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário