sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Seu Francisco, o diarista, vai à loucura!


Fez a fama... então deita na cama!

(escrito por Kaplan)

Lembram do seu Francisco? O aposentado que virou diarista e, mais do que isso, comedor de patroas, filhos e filhas de patroas. Pois a fama dele correu o mundo. E atraiu a atenção de Deisiane, que ficou muito interessada em conhecer os dotes dele.

E se antes ele se mostrava meio constrangido, depois de algum tempo ele já se sentia o rei do pedaço. Quando ele foi à casa da Deisiane, por exemplo, ela estava tomando o café da manhã e com algumas bananas na mesa. Pegou numa delas e ficou imaginando se a “banana” do seu Francisco seria como aquela. 

Já me contaram muito sobre sua "banana"...
Ele entrou e ela o convidou a sentar-se e tomar café com ela. Ele aceitou e não se incomodou quando ela começou a passar a mão em sua cabeça, em seu braço. Ele percebeu que ela não o tinha chamado para fazer faxina, ela queria era trepar com ele. Então se ofereceu. E ela também, pois abriu a blusa que vestia e mostrou a ele os seios, que ele beijou e elogiou.

Ela tirou a camisa dele e beijou-lhe o peito, beijou-lhe a boca, ele sentiu, pelos beijos, a imensa necessidade dela de uma transa. Era viúva, devia estar há muito tempo sem uma boa trepada. Ela não perdia tempo, tirava sua calça e começava a tirar a dele, ele acabou ajudando-a, e passava as mãos no corpo dela, vendo a barriguinha já começada, as estrias na bunda... mas isso não o incomodava, sabia que as mulheres mais velhas passavam por essas coisas desagradáveis a elas, mas gostosas a ele.

Há tempos ela não tinha isso...
E quando ela viu o pau do seu Francisco, lembrou-se de quando tinha o marido e chupou-o. Realmente, o tempo não fazia as pessoas esquecerem de certas coisas. Seu Francisco gostou do boquete. Levou-a para a sala, deitou-a no sofá, tirou sua calcinha e chupou a xota, saudosa de uma língua ali. 

E então, ele fez com que ela ficasse de quatro no sofá e comeu-a com todo o vigor que ainda possuía. Ela não sabia se ria de alegria ou se chorava de emoção tendo uma pica dentro dela.

Como o sofá era desses de canto, ela sentou-se no meio, ficando com as pernas bem separadas e aí ele chegou, em pé, e meteu de novo, pela frente.

Ela não parava, quis cavalgar e ele não se opôs. E depois ela desceu e ele ficou enfiando os dedos na xota da Deisiane, conseguiu enfiar três e ela gemeu, alucinada. O marido nunca tinha feito algo parecido...
E ele tornou a meter nela, até ver que ela desfalecia. Então bateu uma punheta e despejou tudo na barriga dela.

- Sua fama é merecida, Francisco. Me proporcionou um grande prazer hoje. E espero que toda terça feira você esteja aqui a postos!

No dia seguinte, ele foi à casa de Camila, que morava sozinha também, mas era bem mais moça do que a Deisiane. Ele sabia que ela não estaria lá, mas tinha deixado a chave no esconderijo, onde ele a pegou, entrou e começou a faxinar.

Ela só chegava de tarde, quase na hora de ele ir embora, mas tinha de esperar porque ela trazia o pagamento do dia... E mais do que isso, trazia uma xotinha louca para “pegar” o pau dele e se deliciar.  

Aguenta nós duas, seu Francisco?
Surpresa! Ela trouxe uma amiga, a Cibele, que, pela cara, demonstrava já saber do que o seu Francisco era capaz. E não é que as duas chegaram, foram ao quarto e voltaram só de lingerie para a sala? Seu Francisco suspirou. Era muita areia pro caminhãozinho dele... Mas teria de encarar! Quem mandou ter a fama? Agora teria de deitar na cama. Mas que prazer ele sentia com isso! Comer belas mulheres e ainda ser pago!

E a Camila já foi puxando-o e tirando sua camisa. Ele estava de bermuda, que usava para trabalhar, ainda não tinha terminado e, portanto, não se trocara.

- Cibele, você precisa ver o pau maravilhoso do Francisco.

E Camila então, tirou a bermuda dele e a Cibele olhou, entusiasmada. Ajoelhou na frente dele e não teve dúvida. Pegou, mexeu, chupou. E a Camila não deixou por menos, foi ajudar a amiga na chupação.

E depois deixou a amiga ser a primeira a cavalgar, mas ficou ajudando, passando a mão nas bolas dele, segurando nas pernas dela, fazendo o seu Francisco desconfiar que as duas deviam brincar uma com a outra.

Teve a certeza, quando Cibele saiu para Camila sentar, mas ela ficou passando a mão na xotinha da amiga, lascou-lhe alguns beijos e mamou nos seios dela. Depois Cibele foi beijar o seu Francisco, enquanto Camila pulava, alegremente.

Terceira rodada: Cibele sentada com as pernas abertas e seu Francisco chupando-a, ajudado pela Camila.
E ele meteu de novo na Cibele, ali sentada, e Camila deitada ao lado dela, beijando-a, alisando suas pernas.

Seu Francisco sabia que isso existia, mas nunca tinha visto tão de perto... que tesão que dava ver as duas beijando... 

Primeira vez que ele viu duas se pegando enquanto ele comia.
Quarta rodada: Camila ficou onde Cibele estava e ele nem saiu do lugar, só trocou de buceta... e lá estava a Cibele se atracando com a Camila, para alegria dele. Metia vendo as duas beijando, vendo Cibele mamando nos fartos seios da Camila.

Quinta rodada: comeu as duas de cachorrinho. Foi quando Camila gozou. E caiu estatelada no tapete. Então ele se encarregou da Cibele, que ficou mais preocupada em beber o leitinho dele do que gozar.
Os três pelados no tapete.

- Seu Francisco, tem várias amigas minhas querendo te conhecer... Posso trazer cada quarta feira uma?
- Se eu disser que não a senhora vai aceitar?
- Lógico que não!
- Então traga, a gente vê o que pode fazer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário