quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Foi ver a exposição e acabou comida pelo pintor e pelo amigo


Deu bandeira... rolou!

(escrito por Kaplan) 

Eu estava com uma preguiça enorme quando Denise me convidou para ver uma exposição de pinturas de um artista conhecido dela, o Vitor.

- Incomoda-se se eu não for?
- Eu gostaria que fosse, mas de boa vontade. Então fique, eu vou, não devo demorar. Vou telefonar para o Ciro, que me avisou da exposição e vou com ele, está bem?
- Ok. Se você achar boa, amanhã ou depois eu dou um pulo lá.

Ela telefonou para o amigo, ele ficou de pegá-la em dez minutos. Me deu um beijo e desceu, esperou pelo Ciro na portaria do prédio.
Só voltou no dia seguinte... eu logo desconfiei de alguma coisa. E ela não me escondeu.

- Foi a coisa mais estranha e incrível que já me aconteceu.
Chegamos cedo, ainda não tinha quase ninguém. O Vítor estava lá, ficou feliz de nos ver. E fomos olhando os quadros. Muitos, alguns grandes, outros pequenos. Abstratos. O que não é meu gosto principal, mas o jogo de cores estava bem interessante. 

Definitivamente não eram os meus seios... (foto: Kaplan)
Até que chegamos num quadro. Era uma pintura de uma mulher e eu fiquei grilada porque o rosto dela se parecia com o meu. Muito parecido. Olhei para o Ciro que pensou a mesma coisa. Agora, se o rosto se parecia, o corpo não tinha nada a ver. Era uma mulher de seios imensos. Quando o Vitor chegou perto, perguntei se era meu rosto e ele confirmou.

- E de onde você tirou esse corpo? Não é o meu, com certeza!
- Realmente, não é, mas como eu nunca te vi, tive de improvisar.
- Se tivesse me falado, eu posaria pra você!
- Mesmo? Nunca imaginei que você concordaria.
- Conhece um aparelhinho chamado telefone? Ele ajuda as pessoas a resolverem problemas como esse.
- Desculpe. Desculpe. Vou tirar o quadro da exposição.

E tirou mesmo. Aí, quem ficou sem graça fui eu.
Bem, ficamos lá o tempo todo, teve coquetel, apareceu um bando de gente. E o Vitor pediu que nós dois esperássemos, porque queria tomar um vinho com a gente.

- Eu acho que ele tinha combinado com o Ciro, porque quando entramos no carro, em vez de irmos a um bar ou boate, o Ciro nos levou na casa do Vitor.
E quando entramos, ele abriu um vinho, a gente bebeu, ficamos falando abobrinhas e aí veio o golpe.
- Denise, você posaria mesmo pra mim?
- Claro, não vejo nenhum problema nisso. Já posei para tantos fotógrafos! Posar para um pintor seria ótimo.
- Deixa eu ver como você é?
- Como assim?
- Tira a roupa. 

Ele viu que meus seios eram diferentes e eu vi os paus deles duros!
Acredita que eu tirei? Tirei. E aí eu vi os dois de pau duro. As calças estufadas, quase furadas pelos paus. Me deu um tesão!
E o Ciro veio pegar em minha bunda, ficou beijando, enfiando o dedo na minha xotinha e até no cuzinho. E o Vitor pôs o pau pra fora e me ofereceu. Inclinei o corpo e fiquei chupando, enquanto o Ciro literalmente me comia com dois dedos enfiados na xotinha.

Dali a pouco eu estava agachada com os dois paus na mão, e chupava um e chupava o outro. E eles falando que sempre me desejaram e sempre sonharam em me ter na cama.
E pegavam nos meus seios, e eu chupava os dois sem parar.

Resolvi brincar com os dois, saí correndo pela casa, até eles me pegarem na sala. O Ciro sentou no sofá e ficou batendo punheta e o Vitor logo fez a mesma coisa. Eu adoro ver homens se masturbando, ainda mais quando é pra mim que o fazem. Então sentei entre eles e fiquei me masturbando até eles resolverem me comer.

O Vitor me colocou de quatro, meteu em mim e eu fiquei com a cabeça perto do pau do Ciro. Então eu era comida por um e chupava o outro. Que coisa boa que é um ménage!
Depois eles me viraram e fui comida pelo Ciro e fiquei chupando o Vitor.
Outra inversão e fiquei de ladinho pro Vitor meter, e voltei a chupar o pau do Ciro. 

Até uma DP rolou... eles acabaram comigo!
Cavalguei o Ciro e o Vitor ficou olhando e se masturbando. Depois ele chegou perto, fez eu virar o corpo e ficar cavalgando o Ciro de frente. Entendi o que ele queria. Enfiou o pau no meu cuzinho. Fizeram uma DP em mim. Doeu um pouco, mas eu já estava tão excitada que aguentei bem. Lógico que o Ciro também ia querer me enrabar e o fez. O Vitor foi ao banheiro,lavou bem o pau dele e voltou para enfiar em minha xotinha. Outra DP. Acabaram comigo! Eu já estava com tudo anestesiado. Já tinha gozado antes das DPs.
Fiquei deitada, extenuada.

O Ciro foi embora e o Vitor me levou pra cama dele. Dormi pelada e ele me cutucando sem parar. Fui acordada duas vezes para transar com ele. Por isso que nem apareci aqui. Ficou chateado?

- Imaginei algo parecido. Sabe que não fico chateado. E afinal, você vai posar pra ele?
- Acho que vou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário