quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

O decote de Julia deixou o tio alucinado


Ela sabia provocar...

(escrito por Kaplan)

Julia foi visitar o tio da fazenda. Já se passavam dois meses desde que ela e a irmã estiveram lá e a saudade da pica dele aumentara.
E já foi vestida para deixar o tio doidão. 

Mata o véio!!!
Um vestido curto com um decote tão exagerado que nem ela sabia como os seios ficavam escondidos. Parcialmente escondidos seria melhor dizer, porque qualquer movimento que ela fizesse eles apareciam. E ela sabia como o tio gostava de ver .
E quando ele a viu, já chegou com a camisa aberta e a braguilha também, com o pau duro aparecendo, desafiador!

Afastou os dois lados do decote e os peitinhos dela ficaram totalmente de fora, do que ele se aproveitou para mamar gostoso. E ela não perdeu tempo, pegando no pau dele e mexendo nele sem parar.

Ele levantou o vestido dela. Estava de calcinha, ele só ficou esfregando o pau por cima da xotinha, até que ela não resistiu. Ajoelhou e foi chupar aquele pauzão gostoso. Como ela gostava! Chupava, batia a cabeça dele na sua língua, chupava de novo, lambia, batia punheta, chupava... até as bolas ela colocava em sua boca!
E ela mesma enfiava um dedo em sua xotinha, se masturbando enquanto o chupava.

Sem parar de chupar, ela fez a calça dele descer e ela mesma tirou a calcinha. Ele não estava entendendo, ela não ia dar pra ele?
Parecia que não, pois chupava e se masturbava sem parar!
E foi exatamente isso que aconteceu. Ela resolveu, na hora, sem ter planejado isso, que iria chupar até ele gozar e como ela estava se masturbando, queria gozar também. Não falou nada com ele que continuava sem entender nada. 

Só queria beber seu leite!
Mas depois de uns vinte minutos... ele gozou na boca da Julia.
E ela, alucinada, continuou se masturbando furiosamente até gozar também.
Deitou-se, prostrada, na varanda onde estavam.

- Julia, hoje você me deixou confuso.
- Liga não, tio, foi uma loucura que me acometeu. Mas daqui a pouco nós dois estaremos prontos para trepar do nosso jeito, né?
- Lógico. Depois que você chegou me tesando com aquele decote, eu jurei pra mim mesmo que ia te comer muito! E não gosto de jurar em vão.

Ela riu muito. 

Mas ele fazia questão de comer...
- Vai não, tio... vamos entrar e ficar na cama, rolando, aí a gente se anima e trepa!

Foi o que fizeram, e as brincadeiras dela com o pau dele logo o fizeram endurecer, então eles treparam como gostavam. Ela cavalgou, ele a comeu de quatro, de ladinho. E como não podia deixar de ser, depois que ela gozou novamente, ele enfiou a pica no cuzinho para gozar lá dentro. Era onde ele mais gostava de gozar.

Ela ainda ficou três dias lá. Era trepada em cima de trepada. Aqueles dois eram impossíveis!


Nenhum comentário:

Postar um comentário