quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Transava com o marido e chamou o amante


Malvada...muito malvada!

(escrito por Kaplan)

Sim, existem mulheres más. E são muito más. Como a Lucineide, que sempre contava para o marido Danilo sobre as trepadas que dava com o Alessandro. E que, um dia, quando estava trepando com o marido, ele chupando sua xotinha, feliz da vida, ela pega o celular e liga para o Alessandro.

- Oi querido, adivinha o que estou fazendo?

Esperou ele adivinhar, mas ele não conseguiu. 
Vem prá cá... meu marido quer ver!
- Meu marido está aqui na cama comigo, me chupando loucamente. Vem pra cá! Quero dar a ele o prazer de me ver trepando com você! Estou esperando, vem logo!

Esqueci de dizer que Alessandro morava no mesmo prédio que eles, assim, em menos de 5 minutos já tinha chegado, na sala ele tirou a roupa, ficou só de cueca e foi ao quarto. Viu, realmente, que Danilo chupava a Lucineide.
E ela saudou a chegada dele.

- Oba! Olha aqui, meu bem, vou te mostrar o pau do Alessandro.

Abaixou a cueca dele. Danilo entendeu porque ela gostava do rapaz. O pau dele era bem maior do que o dele.
Ela pegou no pau do Alessandro, puxou o Danilo para perto e falou:

- Não é lindo? Vou chupar! E se você quiser, pode chupar depois. Eu deixo e o Alessandro vai ter uma nova experiência na vida.
Mas o Danilo já estava bem humilhado para fazer o que ela sugeria. Ficou vendo ela chupar. O Alessandro, em pé, só recebendo o boquete. E ele só podia ver.

Ela fez um boquete de longos minutos. Aí sentou no peito do Danilo e ficou esfregando os seios na cara dele, enquanto o Alessandro passava as mãos em sua bunda.

- Sabe como o Danilo estava me chupando? Vou te mostrar.

Sentou com a xotinha na boca do marido que ficou chupando mesmo, pra valer. E ela pegou o pau do Alessandro para chupar mais um pouco.

Depois ela empurrou o Danilo pro lado, deitou e levantou uma perna para o Alessandro meter. 

Será que o marido precisava aprender?
Danilo ficou impressionado e ela puxou a cabeça dele para bem perto.

- Olha direitinho, vê se aprende. Agora, Alessandro, tira o pau um pouco. Ele tirou e ela mandou o Danilo dar outra chupada em sua xotinha. Ele fez e quando parou, lá veio o pau do Alessandro se enfiando de novo na xotinha dela.
E o Danilo só vendo...

E toda vez que o Alessandro tirava o pau, o Danilo lambia a xotinha dela. Parecia que estava gostando de participar pela primeira vez da trepada dela. Beijava-lhe os pés enquanto ela recebia as estocadas do Alessandro. Parecia um cara bem submisso às vontades da esposa.

Aí ela resolveu cavalgar. E o Danilo ficou sentado, vendo a pica do Alessandro sumindo e aparecendo a cada pulo que ela dava. Ela levantou um pouco e mandou ele lamber de novo. E tornou a sentar na pica do Alessandro e pular freneticamente.
Quando ela gozou, ela levantou mas ficou de quatro em cima do amante. 

Até o cu ela deu pro amante...
- Sabe o que ele vai fazer agora? Comer meu cu. Mas antes, dá uma lambida nele.

Obediente, Danilo fez o que ela queria e aí viu o cuzinho dela ser invadido pela pica do Alessandro. Ela falou algo no ouvido dele e ele fez que sim com a cabeça.

Dali a pouco ele fez um sinal e ela então tirou o corpo, deitou de novo com a xotinha na boca do marido e o Alessandro punhetou-se um pouco e despejou tudo na barriga dele.
Vestiu-se e foi embora.

- Gostou?
- É por isso que te amo, Lu!
- Eu sei, então levanta e vamos tomar um banho. Quando eu achar que você merece, eu chamo ele de novo, viu?



Nenhum comentário:

Postar um comentário