segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Ménage com duas peludinhas


E entrou mais gente na história

 (escrito por Kaplan)

Tem gente maluco demais nesse mundo. Eu só acreditei no que vou contar a vocês porque uma das pessoas que me contou participou da situação.

Imaginem o seguinte: Dois amigos e três amigas foram a um grande parque de diversões num país europeu. Na verdade, era um casal de namorados – Caio e Margarida – e três amigos: Rodrigo, Naiara e Amanda. 

Tudo começou na roda gigante...

Pois enquanto os três resolveram passear numa roda gigante, realmente gigantesca em que as pessoas iam dentro de uma cabine e não apenas num banco, os namorados foram buscar outras coisas. Iriam se encontrar depois para voltarem para a casa do Rodrigo, que morava no país. Os demais eram visitantes, turistas mesmo.
Então o Rodrigo entrou na roda gigante com Naiara e Amanda. E sentou-se no meio das duas que, lá bem em cima, quando a geringonça parou para entrar mais jovens, começaram a pegar o Rodrigo. Abriram sua camisa e começaram a pegar no pau dele. Ele achou uma loucura, mas como resistir aos beijos e amassos que elas lhe davam?

Quando a cabine deles descia, elas se comportavam. Mas quando subia, elas mostravam os seios a ele que mamava neles. Não demorou muito para elas abrirem a braguilha dele e começarem a chupar-lhe o pau.
Ele já estava enlouquecido, mas falou com elas para pararem.

- Em casa a gente brinca mais, prometo!

Desceram e foram brincar com outras coisas, até que encontraram o casal de namorados. Resolveram ir pra casa. Elas estavam a fim de transar com o Rodrigo. 

Ele prometeu, elas exigiram a trepada...

Então, quando chegaram, elas começaram a tirar as roupas, ele também, e os namorados ficaram ao lado, admirados, mas quando viram as duas nuas agarrando o pau do Rodrigo, chupando, sentando nele... bateu vontade neles também. E apesar do protesto do Caio, a Margarida tirou a blusa, agachou na frente dele e começou a chupá-lo também. E ele via as outras duas revezando no boquete com o Rodrigo. Uma chupava e a outra ficava fazendo carícias nele.

Amanda adorava ficar lambendo a cabeçorra e depois engolia o que podia.
Aí parava um pouco e a Naiara aproveitava para chupar. E chupar era o que a Margarida fazia sem parar no pau do namorado dela.

Margarida ousou pedir para que o Caio e ela se juntassem aos outros. Estava alucinada vendo o pauzão do Rodrigo ser engolido pela xotinha da Naiara que estava cavalgando-o. e Amanda se masturbava ao lado. Quando ela viu o casal ali do lado, perguntou se podia ajudar a Margarida a chupar o pau do Caio. Ela concordou, para surpresa do namorado . E mais surpreso ele ficou quando viu que Margarida foi chupar o pau do Rodrigo, já que Naiara terminara sua cavalgada.
Assim, o ménage virou grupal, troca de parceiros, virou tudo. 

A namorada sentou no amigo, o namorado pegou a amiga...simples assim!

Margarida sentou no pau do Rodrigo, então o Caio sentou para a Amanda sentar nele e ficar pulando como a amiga fazia.
Naiara, ao lado deles, se masturbava, na certa pensando que iria trepar com o Caio também. E trepou, depois de dar uma bela chupada no pau dele.
Ficaram mais de uma hora nessa festa.

E como Naiara, Amanda, Margarida e Caio estavam hospedados na casa do Rodrigo... pode-se imaginar o que mais rolou enquanto eles estiveram por lá!
Mas parece que o Caio não tinha gostado muito de ver a Margarida dando pra outros. Então os dois ficaram num quarto e deixaram as duas com o Rodrigo no outro. Margarida ficou tão chateada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário