terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Na despedida do hotel ela deixou os vizinhos verem a transa


Ganhou aplausos!

(escrito por Kaplan)

Denise ficava sabendo de histórias da Meg e mesmo sem confessar, acabava querendo fazer coisas iguais.
Foi assim que ela ficou sabendo que Meg dava um show de strip nas janelas de todos os hotéis em que ficamos hospedados, seja no Brasil, seja no exterior. Então, sem me falar nada, num dia em que tínhamos ido a São Paulo, na hora de voltar ela me pegou de jeito. Na frente da janela aberta. Saquei logo o que ela queria. E deixei que ela comandasse o espetáculo.

Imitação? Mas ia ser legal como sempre!
Ainda não estava vestida. Começara a colocar uma saia, que ainda estava parada na cintura. Sem calcinha e sem sutiã, ela começou tirando minha blusa. Ajudei-a e ela já foi tirando minha calça. Olhando pela janela a ver se havia alguém nos vendo, ela se ajoelhou e começou a me fazer o boquete.

E já que ela queria se exibir, fiquei pegando nos peitinhos dela. Ela olhou pra mim, com olhos de agradecimento. Entendera que eu sabia porque ela fazia aquilo.

Continuou com o boquete e de vez em quando perguntava como estávamos de plateia. Eu olhava despistado e via em algumas janelas homens e mulheres olhando em nossa direção. Falava com ela e ela aumentava o ritmo das chupadas. Devia estar com o mesmo tesão que Meg ficava...

Para ajudá-la mais ainda, peguei em meu pau, tirei da sua boca e fiquei batendo nas bochechas dela, depois enfiava na boca, tirava, batia de novo. Ela estava vibrando! 

Ela queria mostrar tudo. E mostrou!
Mas ela parou e veio a segunda parte do show. Ela queria ver as pessoas olhando pra ela, então ficou de pé com as mãos apoiando no vidro. Seios e xotinha visíveis a quem quisesse ver. E me pediu para come-la ali.

Foi o que fiz, a comi de pé. E ela também ficava mexendo com o corpo, olhava pra mim sorrindo. Levantei a perna direita dela e quem via estava vendo meu pau entrando e saindo da xotinha. Depois ela ficou de costas para a janela, eu a carreguei e meti nela, ainda em pé, ela com os pés cruzados nas minhas costas e segurando em meu pescoço.
Passamos para o sofá que havia no quarto. Claro que o empurramos um pouco, para que as pessoas pudessem ver ela cavalgando em mim.

- Aguenta muito, tá? Quero um show completo, demorado!

Eu ia ter de me superar, pelo visto...
Ela pulou muito mesmo. Primeiro de frente pra mim e nós de perfil para a plateia. Depois ela ficou de costas pra mim, viramos nossos corpos de modo que ela ficava de frente para a janela.

- Já vi um cara com binóculo... caraca... é muito tesão que isso dá mesmo! 

Ela viu um cara olhando com binóculo e ficou com tesão!
E a comi de cachorrinho, em cima do sofá. E a plateia via os seios dela pulando e já deviam estar vendo a cara de pré-gozo que ela estava fazendo.

Demos uma parada e ela ficou chupando meu pau, tudo em cima do sofá. E deu de ladinho, mas eu acho que isso ai ficou fora do alcance da visão da maioria... comentei com ela e ela disse que não tinha importância, queria era continuar a transa comigo, estava sendo uma das melhores da vida dela. Então mandei brasa.
Meti de frente até ela gozar.

- Uau... beleza pura, amor! Vamos terminar o show, você mostrando que também goza, que nem as revistinhas pornô! 

Isso... todos viram? Eu queria que vissem!
Então ficamos de novo frente à janela, ela me chupou de novo e eu gozei no rosto e nos seios dela.

Acreditam que vimos uns caras aplaudindo? 

Tivemos de fazer como no encerramento das peças teatrais. Demos as mãos, e curvamos nossas cabeças, agradecendo os aplausos.

Aí ela fechou a cortina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário