quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Professores e professoras – tinham muitas reuniões erótico-pedagógicas


Quem acha que são pessoas muito sérias... se enganou!

(escrito por Kaplan)

A gente fala muito das transas de professores e alunos, e se esquece que os mestres também gostam de trepar. Vamos conhecer alguns casos exemplares?

Miriam e Raul
Ambos lecionavam numa escola a cadeira de Ciências. E quando estavam trabalhando o corpo humano, o sistema reprodutor, ela teve a brilhante ideia de ir procurá-lo. Alegando  o quê? Perguntariam vocês. E a resposta ela deu à pergunta que ele fez, na maior cara de pau.

- Sabe o que é, Raul? Eu acho que ando precisando de umas lições práticas do que posso ensinar. Tenho a certeza de que você é a pessoa mais indicada para isso. 

Preciso aprender tudo, os alunos perguntam!
- Lições práticas?
- Sim, Raul, sabe, como os seres humanos se reproduzem.
- Você não sabe como?
- Mais ou menos, por isso que preciso de aulas práticas. Vai me ensinar?
- Acho que entendi, mas, convenhamos, que aqui na escola não tenho condição de te ensinar. Quer ir ao meu apartamento qualquer dia desses?
- Pode ser hoje, depois das aulas?
- Uau... está precisando mesmo das lições! Pode sim.

E ela foi. E ele já sabia o que ela queria “aprender”, então já a recebeu sem camisa. Mas ela achou pouco, precisava ver o aparelho reprodutor dele por inteiro, então arrancou-lhe a calça e fez um boquete que deixou o Raul admirado. Ela não precisava de aula... sabia tudo!
Ela se levantou, ele tirou a roupa dela e foi mamar nos seios fartos e beijava-lhe a boca, a nuca, ela ficava arrepiada e não conseguia parar de segurar o pau dele.

- Me explica sobre as preliminares, Raul.
- Bem, a primeira parte você já mostrou que sabe. Então vou te mostrar a segunda parte.

Colocou-a deitada no sofá e mandou ver numa chupada de buceta que ela estremeceu!

- Aí, depois dessas coisas todas que já fizemos, vem o principal. 

Depois das preliminares... entra tudo!
Falou e fez. Enfiou o pau nela e ficou bombando até ouvi-la gemer sem sentir dor.
Virou-a e comeu-a de cachorrinho. Ela vibrou com o lado didático da aula dele. Como era duro aquele lado!
Fez outro boquete nele.

E ele a chamou para cavalgá-lo, o que ela fez com muito prazer. Cavalgou até gozar.
E ele ainda a comeu de cachorrinho novamente.

- Quando precisar de novas aulas, é só me falar.Vi que você é uma aluna que aprende rápido, mas é sempre bom treinar mais!

Celeste e Leonardo
Estes dois eram professores universitários, o que significa que tinham seus gabinetes lá na faculdade mesmo. Ela era a coordenadora do curso e tinha o hábito de fazer reuniões com os professores. Mas sempre com um de cada vez.
E numa dessas, o professor Leonardo pôde ver toda a preocupação pedagógica da coordenadora.

Ela o recebeu, trancou a porta, ele sentou-se ao lado da mesa dela e notou que ela estava com uma camisa com vários botões abertos.   

Se ele soubesse a finalidade desta reunião...
Ela começou a reunião falando do planejamento dele para o semestre, ele explicou tudo que pretendia. E ela se levantou, ficou ao lado dele, colocou a mão no ombro do professor.

- Professor, agora teremos a segunda parte de nossa reunião. Tire a calça, por favor!

Ele não entendeu, mas ela insistiu e começou a tirar sua camisa, sua saia, ficou só de lingerie na frente dele. Como ele já ouvira certos rumores, entendeu que não eram rumores. Era fato, a coordenadora Celeste era uma devoradora de professores. Então tirou a calça, a cueca, sentou na mesa e ela foi chupar-lhe o pau. Endureceu-o totalmente, tirou a lingerie e ficou inclinada sobre a mesa, oferecendo a bela bunda para ela admirar. E usar. 

Essa coordenadora sabe coordenar!
Ele enfiou o pau na xotinha dela, por trás, e bombou bastante. Até que ela mudasse de posição, ficasse semideitada na mesa, com as pernas abertas e lá foi ele socar o pau na xotinha de novo.

Deitou na mesa junto com ela e a comeu de ladinho. Ela gozou.

- Precisamos fazer uma reunião dessas toda semana, viu, professor?

Marcela e Francisco

Também foi no apartamento da professora Marcela que seu colega professor Francisco entendeu ser o melhor local para planejarem o curso juntos. Como ela achava o colega um gato, achou ótimo poder recebê-lo. Mas... tinha de ser quando o marido dela estivesse viajando. Ele ficou meio preocupado com esse quadro que ele desconhecia, não sabia que ela era casada. 

Trabalhar com o corno viajando é ótimo... trabalho tanto!
- Fique tranquilo. Ele viaja de 15 em 15 dias, sempre vai numa sexta e volta na domingo à noite. Acho até meio suspeitas essas viagens de fins de semana pra trabalhar, e como desconfio... nós podemos trabalhar no sábado sem susto.

Então ele foi no sábado. Ela estava de minissaia, coisa que nunca usava na escola. Que pernas! E nem se preocuparam em disfarçar o tesão. Planejar curso? Never! E ela mostrou logo a ele que estava preparada. Sentou na mesa, abriu as pernas e ele viu a xotinha dela. Estava sem calcinha.

- Planeje sua língua aqui – ela disse apontando para a xotinha.

E ele mostrou que estava com todo o material didático para isso. Deu uma gostosa lambida na xotinha, enfiou um dedo, dois dedos, cutucou bem, lambeu de novo. 

Tudo tem de ser bem planejado!
Feliz da vida ela foi mostrar a ele como planejar o endurecimento de um pau. Fez um belo boquete e o resultado não se fez esperar.

Levou-o para a cama e treparam a manhã inteira. Com intervalo para banho. Até o cuzinho ela liberou, porque tinha gostado muito e gozado duas vezes.
Ao ir embora, ele só perguntou:

- Quando é a próxima viagem de seu marido? Preciso voltar aqui para terminarmos o nosso planejamento.
- Você é lindo. Pode deixar que eu te aviso. Gostei demais dos recursos didáticos que você utilizou hoje.

Noemi, Carlos e Francisco
E temos também uma coordenadora que gostava de viver perigosamente. Ela já tinha transado com o professor Francisco e num momento de maior descontração, mencionou que havia um outro professor que ela ficara bem interessada. Ficou nisso, daí o susto que ela levou quando marcou para o Francisco ir ao apartamento dela e quando abriu a porta deparou-se com os dois. Francisco e Carlos. Não precisou de maiores explicações, mas o Carlos foi logo dizendo que o colega o convidara em função do que ela tinha dito a ele. 

Vou ter os dois? Maravilha!
Dessa forma, sem mais delongas, eles a agarraram, começaram a tirar sua roupa, começando por abrir sua blusa e os dois começaram a mamar nos seios dela. Que loucura aquilo, duas bocas uma em cada biquinho, sugando, sugando...

E como ela sentiu que duas coisas duras a cutucavam, sentou-se, abriu as duas braguilhas e deliciou-se com a chupada nos dois paus. Eles também curtiam bastante!

Deu para os dois. Foi ótimo experimentar o pau do Carlos, já que o do Francisco ela conhecia. Foi bem comida, mas eles queriam mais. 

Didaticamente, elas a comeram!

Ela percebeu quando o Francisco sentou no sofá e a trouxe para sentar nele, mas... enfiou no cuzinho. Não era a primeira vez que ele fazia isso. 

Só que naquele dia, enquanto ela pulava, o Carlos colocou seu pau à disposição para ela chupar de novo. E depois que ela chupou, ele desceu do sofá e encaminhou-se para a frente dos dois, metendo na xotinha. 

Era a primeira DP da coordenadora que gostou muito e fez questão de sempre se reunir com os dois. 

Eram tantas coisas que tinham de resolver para melhorar suas aulas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário