segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Era tia, mas o pintão do sobrinho a emocionava


O jeito era o sobrinho ajudá-la...

(escrito por Kaplan)

Só com um robe, Fabíola resolveu entrar no banheiro onde seu sobrinho Helton estava a tomar um gostoso banho. Ela o hospedara pelo motivo de ele ter ido à sua cidade para um evento. Como ele estivera usando uma bermuda bem folgada anteriormente, ela viu um pequeno lance do pau dele e achou que merecia ver tudo.

Por isso, aproveitou que alguém ligara no celular dele para “invadir” o banheiro e falar com ele da ligação. Então ela viu o rapaz totalmente nu... e que belo pintão ele tinha! 

O que foi tia? Alguém me ligando? (foto: acervo Kaplan)
Ele assustou quando viu a tia entrando e falando do celular, então protegeu o pau com uma das mãos, saiu do boxe, pegou uma toalha e enrolou na cintura. Pegou o celular e foi ver quem é que ligara.
E Fabíola tirou o robe, ficou só de lingerie, ele não estava entendendo nada.

- Tia, mas o que você está fazendo?
- Nada, só quero ver mais de perto...

Agachou, entrou com a mão dentro da toalha, pegou no pau dele e levou à boca, ficou chupando um bom tempo, e ele não entendia, mas começou a gostar.

E quando ela levantou, ele a pegou de jeito. Abraçou-a por trás, o pintão duro ficou encostado na bunda da tia e foi a vez de ele ajoelhar e começar a beijar a bunda dela, o que ela gostou bastante.

Ele levantou, ela se virou e ficou pegando no pau dele enquanto ele a beijava, abaixava o sutiã e mamava gostoso, e depois desceu com os beijos até a xotinha. Afastou a calcinha pro lado e lambeu tudo a que tinha direito. 

Seus dedos são com um pau gostoso...
Ela gemeu quando ele, além de lamber, enfiou dois dedos e ficou cutucando-a.

- Tia, que loucura é essa nossa?
- Quem mandou você ficar com aquela bermuda folgada me mostrando um pedaço de seu pinto? Fiquei com vontade.
- Nós vamos fazer de tudo?
- Eu quero, você quer?
- Acho uma doideira, nunca pensei nisso, mas quero sim.
- Então me come, querido!

Ela apoiou as mãos no boxe, inclinou o corpo e ele chegou com o pintão e enfiou na xotinha dela. Dando em pé, ela estava gostando muito daquilo. E ele, idem, estava achando a tia uma gostosura sem igual. 

Pegava nos seios dela e metia sem parar.
Ela cansou da posição, preferiu apoiar as mãos na tampa do vaso, era quase ficar de quatro e ele não se incomodou, continuou metendo.
Como isso é gostoso!

- Helton, que delícia que está isso. Continua metendo, querido... me faz gozar!
- Vou fazer, tia...  

- Isso, estou quase...mete, mete, mete...

E ele meteu e ela quase gritou quando teve o orgasmo. Prevendo que ele não demoraria a gozar também, ela se virou rapidamente e colocou o pintão dele na boca, chupando-o até sentir que ele enchia sua boca com aquele leite gostoso...

- Tia, eu tenho de sair agora para o evento. Mas de noite eu quero conversar mais com você sobre isso, viu?
- Eu não vou querer conversar, vou querer dar pra você de novo!
- Era isso que eu estava falando, tia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário