quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Traçando o filho da amiga


Deu sopa... ela traçava!

(escrito por Kaplan)

Algumas mulheres quando vão chegando perto dos 40 ficam com a libido a mil. Não é a toa que são conhecidas como lobas. Devoram tudo, principalmente os carneiros mais tenros.
É o caso da Fábia. Tinha várias amigas e uma delas tinha um filho, Alan, de 23 anos, que passou a ser o cordeiro que ela queria devorar. Como moravam no mesmo edifício, ela vivia pedindo a ele para fazer alguma coisa no apartamento dela.

Ficou sabendo que ele escrevia poesias e disse que queria conhecer esse talento dele.
Então ele levou algumas para ela ler. 

Acho que este poema foi em minha homenagem...
E ela sentiu que uma, em especial, que falava de amor a uma mulher madura, ela sentiu que tinha sido a musa inspiradora dele, mesmo sem saber.

- A poesia sempre traduz o que o poeta sente, intimamente. Também é assim com você?
- Creio que sim. É difícil fazer uma poesia “neutra”. Cada verso é um pouco do universo do poeta.
- Então você ama uma mulher mais velha, é isso?
- Não sei se seria amor, talvez não, amor é algo mais complexo, que envolve muito conhecimento da pessoa. Eu diria empatia, afinidade, até tesão, mas não seria amor. Dei essa ideia em algum poema?
- Nesse aqui.

E mostrou a ele o que a motivara a ter tal pensamento. Ele ficou vermelho e nada respondeu. Ela entendeu que tinha sido pra ela que ele escrevera aqueles versos.

- Pois então use esse tesão em mim.
- Não posso, Fábia, você é amiga da minha mãe, é casada.
- E daí?
- Como assim, e daí?
- Acha que você irá colocar o primeiro chifre na cabeça de meu marido? Engana-se, ele já tem uma galhada imensa! Transo com quem gosto e estou querendo transar com você, já que você demonstrou que tem tesão por mim.
- Não sei se isso é certo!
- Deixe que eu decido isso. Olhe bem pra mim. 
Você descreveu seios sem conhecer os meus...

Tirou a blusa e ele viu os seios protegidos por um belo sutiã.

- Não te agrado?
- Não é isso.

Ela tirou o sutiã e puxou a cabeça dele em direção aos seios. Ele não demonstrou interesse e ela enfiou um dos bicos em sua boca.

- Mame igual você mamava em sua mãe.

Parece que aquilo despertou algo nele. Ele mamou, beijou, lambeu os seios dela que, feliz da vida, pegou no  pau dele, viu que estava duro, então ajoelhou entre as pernas dele e abriu a calça, abaixou a cueca e viu o pau.

- Que beleza! Imagina se eu deixaria você escapar!

Fez um boquete que deixou o pau dele todo melado. A baba até escorria e ela colocou o pau dele entre os seios, esfregou-o, voltou ao boquete.
Alan estava extasiado com a performance dela. Era muito gostosa!
Despiram-se completamente e ela ficou de quatro no sofá.

- Você trepa com sua namorada?
- Sim.
- Pois trepe comigo como nunca trepou com ela. Me fode toda! 

Os jovens sabem trepar bem...
Ele mandou brasa. Enfiou o pau na xotinha dele e meteu com toda a força de que foi capaz. Depois ela virou o corpo e ficou deitada de costas, com as pernas arreganhadas.

- Vem! Mete mais!

Ele quase deitou por cima dela e tornou a meter. Ela delirava, o Alan era muito bom.
Fez outro boquete nele.
Depois ela o deitou e sentou no pau dele. Cavalgou de costas pra ele. Queria que ele visse tudo de seu corpo, porque queria dar tudo.

Ela chegou ao gozo. Delicioso, nada como a energia de um jovem de 23 anos... que continuava ali, duro como quando começaram.

- Espera só um pouco, Alan.

Correu ao quarto e voltou com um consolo. Tornou a ficar de quatro, pediu para ele meter, ele meteu e ela enfiou o consolo no cu. 

DP diferente, mas legal também!
- Adoro DP, e se não tem outro homem aqui, vai ser de consolo mesmo.

E ela gemia com os dois buraquinhos preenchidos.
Voltou a cavalgar e  pediu a ele que enfiasse o consolo no cu dela e ficasse bombando enquanto ela pulava.

- Você gosta de anal?
- Nunca fiz.
- Não? Sua namorada não libera?
- Nunca liberou.
- Quer experimentar?
- Quero.

Ela fez outro boquete nele e mandou que ele enfiasse no cu, que já estava bem aberto por conta do consolo. Ele enfiou, mas ficou tão entusiasmado com sua primeira vez que não demorou a gozar. Ela não se incomodou. Ele aprendera e com certeza fariam mais, qualquer dia desses.

- Alan, hoje nós colocamos chifres em meu marido e na sua namorada. Está se sentindo mal?
- Nunca pensei que isso aconteceria, mas não estou mal não.
- Então você vai voltar mais vezes, espero!
- Se você quer, eu volto!

Ganhou um beijo na boca, vestiu-se e foi embora. Tinha sido uma manhã bem interessante. Comera a sua musa, traíra sua namorada, colocara mais um galho na cabeça do marido dela. Com certeza tinha sido a melhor manhã da vida dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário