segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Mais orgia na republica


Essa turma não parava quieta!

(escrito por Kaplan)

Não, amigas e amigos. Essa república da qual falarei hoje não é aquela dos meus tempos de universitário. É dos tempos mais recentes, mas que demonstram que as coisas boas de uma república continuavam como antes.

A farra começou com Luan comendo Fernanda e eram assistidos pela Gleise. Mas não demorou muito para a Zenaide aparecer. Viu a cena: Gleise nua numa cama, passando a mão na xotinha e olhando os dois se pegando na outra cama. Não teve dúvida: tirou a roupa e pulou na cama junto da Gleise e as duas começaram a se beijar, a se tocar. Sim, elas eram bi e eu tenho quase a certeza de que esperavam mais alguém ou então queriam que o Luan as comesse também. 

Acontecia de tudo nas orgias daquelas turmas!

Enquanto esperavam, se distraiam. Davam cada chupada uma na outra que até chamava a atenção dos dois ao lado. E o Luan não parava de meter na Fernanda.
Aí apareceu outro cara, o Daniel. Que foi puxado pelas duas e teve seu pau chupado.
E ai chega outro casal: Lucas e Iracema. Vendo a farra dos amigos e amigas, também não tiveram dúvidas, ficaram pelados e ela sentou na cama onde o casal trepava, abriu as pernas e lá veio o Lucas enfiando a piroca nela.

Havia até um lance engraçado, porque a Gleise e a Zenaide, olhando para a outra cama, só viam as bundas do Luan e do Lucas. E começaram a brincar com eles que aí mostraram totalmente a bunda, porque colocaram suas parceiras de quatro na cama e ficaram em pé metendo nelas. 

Elas davam, eles comiam... é a ordem natural das coisas!

A loucura era total. O Luan acabou por colocar a Fernanda de quatro no chão, continuou metendo mas ela logo virou e foi chupar o pau dele. O Lucas continuava metendo na Iracema em cima da cama. E Gleise e Zenaide não paravam de chupar o pau do Daniel. Minto, pararam e a Zenaide foi a primeira a sentar no pau dele e pular bastante, com a Gleise ali perto assistindo, beijando tanto ela quanto ele.

Iracema começou a cavalgar o Lucas. Finalmente a Gleise teve a chance de dar para o Daniel. Ficou de quatro também. A Zenaide começou a percorrer os corpos dos outros. Lambia a bunda deles, beijava os seios delas. Todo mundo ria e todo mundo trepava. Essa era a única ordem desses encontros. Ninguém podia ficar sem trepar, seja com o mesmo sexo, seja com o sexo oposto. 

masturbação, mulher mamando mulher, mulher cavalgando... era uma festa!

Depois de algum tempo, a Zenaide avisou que teria de ir embora.Então sobraram três casais. E como ninguém ali era namorado, começaram a trocar de parceiros. E o belo resultado foi que as três deram para os três e os três comeram as três. A única que gostava de anal não teve do que reclamar. Era a Gleise, deu o cuzinho para os três, encerrando aquele belo encontro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário