segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Ela ganhou uma jóia por deixar o marido vê-la transando com o vendedor


Maridos cornos não tem jeito mesmo!

(escrito por Kaplan)  

Realmente, quando um corno é assumido, ele faz de tudo para ver ou até participar do chifre. É o caso de Venâncio, louco pra ver a esposa Susana dando pra alguém.
Deu sorte, que um dia ela telefonou, falando que tinha um vendedor de jóias oferecendo algumas muito bonitas. Será que ela poderia escolher uma?
Na hora, ele acertou:

- Fala com ele para voltar sábado de manhã que eu vejo com você.

Ela desligou o telefone. Olhou para o vendedor e falou:

- Nathan, pode guardar. Já entendi a jogada dele. É louco para me ver trepando com alguém. E ele vai tentar me convencer a transar com você, assim ele me dará uma jóia de presente.
- Não sei se eu gosto da ideia, Susana.
- Olha, já que ele quer ver, que seja com você que eu já conheço de todas as particularidades. Anda guarda tudo isso e vamos lá pra cama. 

Quero ver e te dou a joia que você quiser!
Ah! O Venâncio não sabia que ela e o Nathan já trepavam regularmente...
E assim eles subiram, treparam, e ele ficou de voltar no sábado.

Quando chegou, Venâncio colocou pra Susana que daria a jóia que ela quisesse, desde que ela trepasse com o vendedor e deixando ele ver.
Ela fez que ficou brava, xingou, fechou a cara, mas depois concordou.
Ele ficou feliz. No outro dia, ela telefonou pro Nathan.

- Venha aqui, precisamos treinar como faremos.

Ele foi e ela o levou pra cama de novo. Treparam e ai combinaram o que iriam dizer para parecer que seria a primeira vez.
E no sábado, o Venâncio fez questão de dar um banho nela e escolheu a roupa para ela vestir: um shortinho jeans e uma blusa preta bem decotada.
Dali a pouco o Nathan chegou, ela o recebeu e o levou para o sofá. Ele perguntou, sussurrando, se o marido estava, ela fez com a cabeça que sim. E ele, então, começou a mostrar as jóias: colares, braceletes, pulseiras, anéis. 

Joias me dão tesão... não consigo refrear...
Ela vibrava com tudo e em dado momento, chegou bem perto dele e falou:

- Sabe que jóias assim me deixam com muito tesão?
- É mesmo? E como você resolve isso?
- Assim:

Deu um beijo nele, começou a passar a mão no pau dele, abriu a braguilha e pôs o pau pra fora, fez um grande e demorado boquete.

- Susana, mas você é casada!
- Não tem importância, meu marido não vai se incomodar com isso.
- E é só com boquete que você resolve?
- Claro que não. 

Tirou a blusa e mostrou os seios a ele. Ele tirou a calça, ela se recostou no sofá, ele colocou o pau entre os seios dela e ficou fazendo uma espanhola.
Depois ela o colocou em uma posição para que o marido pudesse ver exatamente o que ela iria fazer. Ajoelhada na frente do Nathan, ela fez outro boquete. 

Meu tesão só aumenta... me come?
Levantou-se, tirou a blusa dele. Ele estava totalmente nu e ela então tirou o shortinho e a calcinha e os dois ficaram abraçados, se beijando, ela pegando na bunda dele, ele passando a mão na xotinha dela. O Venâncio já tinha gozado e continuava se masturbando, de tão feliz!

Foi a vez do Nathan colocar a Susana deitada no sofá, subir em cima dela, fazer outra espanhola e ela gemendo e falando que estava muito bom aquilo.

- Quero sentir seu pau dentro de mim!
Ele só ficou deitado ao lado dela, levantou a perna direita e meteu.

- Ahhhh... que gostoso! Mete, Nathan, mete muito! Mas depois você me chupa, tá bem? Adoro uma chupada!

Ele sabia e com muito custo não dava uma gargalhada. Quantas vezes ele já tinha chupado aquela buceta gulosa dela. Então, depois de meter bastante, ele levantou, ajoelhou no chão e foi dar umas lambidas e chupadas. Tornou a subir no sofá e meteu nela de frente. Ela gemia e estava quase gozando quando ele a puxou e fez ela sentar em seu pau. E tome mais bombadas que a fizeram gozar. 

Já te fiz gozar, quero gozar no seu cu, posso?
Ele perguntou se ela gostava de anal, ela disse que nunca tinha feito. Mentira! Fazia com ele e com  marido também.

- Vamos tentar? Se doer eu paro.
- Isso, por favor, vá com cuidado, tá?

Ele não podia rir. Foi enfiando lentamente, muito mais lentamente do que sempre metia e ela ficou gemendo, fingindo que estava doendo um pouco. Mas logo ele já estava dando estocadas e mais estocadas. Ela urrava, batia com a mão no sofá.

- Goza rápido... tá dolorido!

E escondia o rosto para o marido não perceber que ela estava rindo. Ela sempre gostou de dar o rabinho pro Nathan.
E aí ele tirou e gozou nas costas dela. Igual aos filmes que o Venâncio assistia. Ela tinha combinado isso também com o Nathan.
Aí se vestiram e ela disse que ia ficar com um anel.

- Meu marido falou que deposita pra você na segunda feira. A não ser que você prefira vir buscar o dinheiro aqui.
- Pode ser, sempre é meu caminho mesmo.
- Então, estamos combinados. Te aguardo na segunda. Obrigada! Meu marido vai adorar este anel!

Despediram-se, ele foi embora e ela ficou sentada, admirando o anel que tinha comprado.
Venâncio apareceu, suando.
Encheu-a de beijos.

- Obrigado, obrigado. Não sabe o prazer que tive te vendo transando com ele. E deixa eu ver o que você comprou. Mas só este anel?
- Eu não gosto de abusar, meu bem.
- E por que você disse a ele que nunca transara anal?
- Meu bem, pensa! Da segunda vez que eu vejo o cara, eu dou pra ele. Se falasse que estava acostumada com anal, o que ele iria pensar de mim? Que sou uma vadia!
- Nossa, mas você pensou em tudo. É mesmo a mulher da minha vida!
- Que bom que você ficou feliz. Agora, posso te confessar uma coisa?
- Pode, claro!
- A jóia que mais gostei foi o pinto dele. Você se incomodaria de eu usar aquela jóia dele mais alguma vez?
- De jeito nenhum, use quantas vezes quiser. Mesmo que eu não esteja aqui pra ver, mas me conta tudo depois, viu?
- Quer me comer agora?
- Quero.
- Aqui ou na cama?
- Na cama. O sofá é dele, a cama é minha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário