terça-feira, 5 de setembro de 2017

Uma bela transa pra fazer o titio relaxar



E fiquei tão relaxado...

(escrito por Kaplan)

Não me canso de elogiar minhas sobrinhas. E vocês, leitores e leitoras, creio que me dão razão. Elas são divinamente maravilhosas... e como gostam de transar comigo!

Na verdade, creio que vocês sabem que elas não são minhas sobrinhas de sangue. São filhas de irmãs da Meg. Portanto, sou o que se chama de “tio torto”. Mas elas sempre me chamaram de tio. E devo confessar que, no meio de uma transa, ser chamado de tio... dá um outro sabor!

O lance que vou narrar hoje envolveu, além de minha pessoa, a Cecília, prima da Helena e da Paulinha. 27 anos. Loura. Safadinha como ela só. 

Oi titio... tudo bem com você?
E foi ela que encontrei em meu apartamento, dia desses, eu chegando cansado de filas de banco para pagar as contas... exausto mesmo. E me deparo com ela, confortavelmente deitada em meu sofá...só de lingerie. Levantou-se assim que me viu entrando e me deu um sorriso.

- Nossa, tio... que cara é esta? Parece que foi atropelado!
- Faltou pouco, lindinha. Eu não aguento essas coisas de ir em banco e pegar filas... aí vou fazer uma fezinha na lotofácil... e mais filas... isso me irrita e me deixa estressado.
- Ah... tadinho do meu titio... vem cá, eu sei como te acalmar...

Foi me puxando para o sofá. E tirou o sutiã. Só de ver aqueles peitinhos lindos que ela tem eu já comecei a ficar relaxado...
Mas ela não iria parar por ai. Claro que não!

Me fez deitar no tapete, com a cabeça em cima do sofá, tirou a calcinha também e ficou com a xotinha em cima de minha cabeça, me oferecendo aquela delícia para eu dar um banho de língua nela. 

O melhor tratamento para estresse....

Depois que eu a chupei bastante, ela levantou o corpo e foi até minha cintura. Desabotoou o cinto, abriu a calça e a tirou. Sorriu ao ver que meu pau já estava bem duro.

- Você sempre se excita comigo... adoro isso... tem namorado que arrumo que não endurece nada... é uma tristeza só. Você não... sempre ereto!
- Garota, se um namorado seu não ficar de pau duro ao primeiro beijo que você lhe der, despacha... não vai dar conta!

Ela não riu, não podia, porque meu pau já estava dentro da sua boca. E ela chupava gostosamente, lambia o tronco, segurava nas bolas. Passava a mão, com suavidade, entre as bolas e meu cu, é um carinho que chega a me deixar arrepiado. Meg é que ensinou esse truque a ela e às primas. E elas faziam com perfeição, enlouquecendo os parceiros.

Aí ela deitou-se, pernas abertas, bem convidativa.
Fui deitando sobre ela e encaixando meu pau. Entrou fácil, ela já estava toda úmida. Fechou os olhos quando sentiu que tinha entrado tudo.

- Come sua sobrinha, titio... come bem legal...

Fui fazendo os movimentos de vai e vem, a princípio bem lentamente, depois fui acelerando e vendo que ela gemia, pegava nos biquinhos e quase os arrancava. Arfando, olhos vidrados, me encarando e demonstrando que estava gostando bastante. 

Me come titio... quero te ver bem relaxado...
Virei-a e deixei-a de quatro. Ajoelhei no sofá atrás dela e tornei a enfiar meu pau na xotinha.É a posição preferida dela. E tome bombada. Meti muito, arrancando mais gemidos, vendo ela ficar suada, os cabelos molhados.

Baixei meu corpo para trás e a trouxe junto, ela ficou sentada em meu pau e me cavalgou. Poucos minutos e gozou. Parou, sentada, sentindo que eu também gozara. E como ela era muito sacana, foi levantando bem devagar e fazendo a porra descer e inundar meu ventre.
Ria gostosamente da sacanagem, foi ao banheiro, pegou papel e me limpou.

- Não ficou totalmente limpo, malandrinha.
- Eu sei, e por isso preciso te dar  um banho. Vamos lá?

Acompanhei-a ao banheiro e tomamos um gostoso banho, brincando, rindo, beijando, chupando.
Saímos de lá e fomos, nus, para a cama.

- Ainda tá estressado?
- Eu podia mentir e dizer que sim, para receber mais um tratamento desses... mas não, não estou mais. Seu remédio foi salutar! Vou te contratar toda vez que ficar estressado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário