segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Julia e a irmã, as chupadoras



Mais um primo que adorou visitar as duas

(Escrito por Kaplan)

A família de Julia e Lilian era muito grande. Quando elas eram pequenas, e moravam em cidade do interior, todos os tios e tias delas moravam por lá também. E as crianças, volta e meia se encontravam na fazenda dos avós paternos delas. Havia festas tradicionais que se comemoravam lá e somente lá: Natal, Páscoa, aniversário de casamento dos avós, aniversário da avó e do avô. E quando nascia mais um rebento, a festa grandiosa era lá também. 

Mas o tempo passou, as coisas mudaram muito e vários parentes se mudaram para outras cidades e houve até parentes que se mudaram para outro estado. E assim, aquelas brincadeiras que Julia e sua irmã Lilian tanto participaram quando tinham seus 6 até 12 anos, acabaram.

Elas vieram morar na capital. Perderam o contato com boa parte dos primos. De vez em quando um aparecia, visitava, e depois voltava para onde estava morando.

Elas tinham muita saudade de um primo em especial, o Thiago. Na opinião delas, o mais bonito entre os primos. Era dois anos mais velho que Julia e quatro anos mais velho que Lilian. 

 
Havia muitos locais pra brincar escondido... (foto: Kaplan)
Julia se lembrava de algumas brincadeiras, que eram típicas das crianças na época da infância, principalmente a brincadeira de médico. Nem elas nem os primos e primas sabiam a razão, mas tinham certeza de que os adultos não concordariam com aquela brincadeira e por isso ela sempre acontecia em locais mais escondidos.

E a brincadeira era simples. Um dos primos era o médico e as primas iam consultá-lo, uma de cada vez. E ele sempre fazia elas ficarem peladinhas para consultá-las. E a consulta acontecia com todos os participantes olhando a “consulta”. E sempre invertiam e depois de muito custo, as meninas também conseguiram o direito de consultar os primos. E da mesma forma que os primos pegavam nas xotinhas e bundinhas, elas pegavam nos pintinhos e bundinhas deles.

Quando tinham 12 anos... as coisas já começavam a ficar diferentes. Pelinhos surgiam, seios começavam a apontar e pintinhos já endureciam... mas nunca passou de mãos pegando. Nunca.

Mas Julia, que já era bem safadinha, gostava de pegar no pinto do Thiago, que lhe pareceu sempre o maior de todos. E quando ele endurecia, então... que beleza!

Bem, como eu disse, as brincadeiras acabaram quando as pessoas começaram a mudar do interior.
E agora, Julia com 33 anos e Lilian com 31, já bem safadas, transando com primos e tios... eis que recebem a notícia de que o Thiago estaria vindo à capital. 

Julia (foto: Kaplan)
Lilian (foto: Kaplan)

Ficaram ouriçadas. E mais ainda quando souberam que ele iria se hospedar no apartamento delas. A mãe disse que uma delas deveria deixar o quarto pra ele e dormir com a irmã.
- São poucos dias, filhas. Ele não vai incomodar muito.
- Tem problema não, mãe! Tem tanto tempo que a gente não se vê! Vai ser ótimo ele estar aqui com a gente.
Aguardaram ansiosas. Lilian é que ficou de dormir no quarto da Julia. Mas elas arquitetaram planos já pensando como poderiam pegar aquele primo tão querido.

E quando ele chegou, elas ficaram alucinadas. Que gato era aquele! Aquele priminho tinha virado um primão! Com certeza elas não o deixariam escapar!

A sorte delas é que os pais trabalhavam. Saiam de casa lá pelas 8 horas, às vezes retornavam para o almoço, outros dias eles só regressavam quando a tarde caía.
E assim o plano delas começou a ser executado logo na primeira manhã em que o primo estava lá.
Assim que os pais saíram e avisaram que não viriam almoçar, elas nem acreditaram. Era bom demais!
Então Lilian tirou a camisola e foi, só de lingerie, ao quarto dela, onde o primo estava dormindo. E ele acordou quando a viu, naqueles trajes sumários, pegando coisas no guarda-roupa. 

Oi! Só vim pegar umas coisas...
Ela se virou para ele, como se nada de estranho estivesse acontecendo ali, sorriu, deu bom dia e pediu desculpas por tê-lo acordado, mas tinha de pegar a roupa que iria usar. E o chamou para tomarem café.

Saiu, rebolando, com as roupas na mão e deixou-as no quarto da Julia, que estava nua e assim permaneceu. Porta aberta, ela se deixou ficar ali, enquanto a irmã, ainda de lingerie, foi para a copa esperar o Thiago.
 

Que, quando saiu do quarto e deu de cara com a porta do quarto da Julia... viu-a nua... e se lembrou da priminha magrela que agora era um mulherão... 

Julia! É você? (foto: Kaplan)

E ela o viu, sorriu, veio até ele e o levou à copa para tomarem o café.
Thiago estava perplexo. Uma prima de lingerie, outra nua. O que significava aquilo?
Não precisou esperar muito tempo para ter a resposta. Terminado o café, elas o levaram ao quarto, Lilian também se despiu e tiraram a roupa dele.

- Minha nossa! Como esse seu bichinho cresceu, Thiago! Vamos cuidar bem dele, não vamos Lilian?

Ela nem respondeu, já caiu de boca no pau dele, molinho, molinho e o fez endurecer rapidamente com seu boquete. E chupou muito... até dar a vez para Julia que também chupou o pau do primo com sofreguidão.
E elas ficaram revezando, e só chupando... e ele não entendendo nada. Mas gostando. Quem não gostaria? 

Kakaka.... ele gozou!!!
 Mas... chega uma hora em que o gozo sai... e saiu, inundando o rosto da Lilian que era a chupadora da vez...

Foram risos e mais risos. Aí elas explicaram a ele que ficariam o dia inteiro a sós... e queriam fazer mais coisas além de chupar o pau dele.

A farra foi muito boa. Treparam até as 16:30, quando pararam e foram tomar banho. Lá o primeiro cuzinho, da Julia, foi traçado.

Saíram do banho, se enxugaram, se vestiram e elas prepararam o lanche da noite. Mas avisaram a ele que na manhã seguinte as duas iriam acordá-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário