sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Caminhou tanto que chegou ao hotel cansada, mas o vizinho de quarto estava lá

Voltando às estatísticas: 1.518.146 acessos e 2.635 contos publicados.



(escrito por Kaplan)

Uma amiga nossa, Kátia, andou dando umas voltas pela Inglaterra e, na volta, além de nos mostrar as fotos da viagem, contou casos deliciosos.

Um deles foi o encontro com um brasileiro, chamado Rodrigo, em um hotel de Londres. Vizinhos de quarto, numa bela coincidência. Logo no dia em que ela chegou e estava colocando a mala em cima da cama para tirar as roupas e pendurá-las, tinha deixado a porta aberta e o Rodrigo passou, escutou-a cantando em português. 

Acho que vou ter muito prazer em te conhecer...
Parou na porta, deu um sorriso e perguntou se ela era brasileira e, ante a confirmação, atrevidamente entrou no quarto, se apresentou, disse que estava no quarto ao lado, quis saber o que ela estava fazendo em Londres.

- Eu disse que tinha ido passear. Ele gostou, era exatamente o que ele estava fazendo. E na maior cara de pau do mundo, propôs que passeássemos juntos. Eu olhou bem pra ele, vi que não era de se jogar fora, mas fiquei meio intrigada com a pressa dele... então disse que sim, poderíamos, mas primeiro eu queria descansar e fazer algumas compras de sabonetes, xampus, essas coisas.

- Ou seja, despachei o tal do Rodrigo naquele dia. E enquanto eu fazia as compras fiquei pensando se devia passear com ele ou não. Boa pinta ele era, mas... eu sozinha, país estrangeiro... sei lá, fiquei um pouco desconfiada.
- Realmente ele foi bem ousado...
- Pois é, então, lá pelas 20 horas, eu desci para jantar, e como não conhecia nada ainda, preferi usar o restaurante do hotel. Estava quase terminando quando quem aparece??? Ele. 

Abriu um sorriso enorme ao me ver e perguntou se podia se sentar comigo. Falei que sim, mas já estava terminando. E aí ele disse que eu poderia ficar com ele até ele terminar, a gente poderia se conhecer melhor. E pediu uma garrafa de vinho e um prato que nem me lembro qual. 

Estou só conhecendo... e gostando...
- Tomamos a garrafa inteira. E falamos muito, fiquei sabendo que era filho de um empresário e estava de férias. Olha, se ele não era mentiroso, fiquei acreditando em tudo que ele falou. Mas estava com receio de ele me chamar pro quarto dele. E fiquei surpresa porque ele não tocou nesse assunto. Pelo contrário, quando ele terminou o jantar, ainda ficamos um tempo no restaurante e depois subimos, ele me deu boa noite e foi pro quarto dele.

- Sabe que eu fiquei meio chateada? Eu esperava o convite, talvez não aceitasse, mas eu achava que seria convidada... então, no dia seguinte, saí bem cedo e fui conhecer a cidade. Gente, como eu andei! Não gosto de pegar metrô, nem ônibus, gosto de curtir a cidade, entrar em lojinhas, comprar alguns souvenirs, gosto de entrar em igrejas, mesmo de outras religiões, fui na Tate Galery, uma beleza de galeria! Tem até fotos dela, vejam aqui. 

E nos mostrou algumas fotos de lá. Já conhecíamos, pois dois anos antes fomos a Londres e estivemos nela.

- O fato é que andei demais e cheguei no hotel, lá pelas 18 horas, ainda estava claro, mas meus pés estavam ardendo. E quando subo para meu quarto, mal estou abrindo a porta, vejo o Rodrigo sair do quarto dele e vir em minha direção.
- Fugiu de mim, hein?
- Não... fugi não, eu só fui verificar umas coisas e ia voltar, mas aí... é tanta coisa interessante que acabei andando por quilômetros. Meus pés estão arruinados! 

Eu sabia que isso ia acontecer...
E nisso eu ia abrindo a porta, entrando e ele foi junto. E quando sentei na cama, ele sentou ao lado, pegou minhas pernas, tirou meus tênis e começou a fazer uma massagem deliciosa nos meus pés... amoleci todinha, fiquei com um tesão danado e me entreguei quando ele veio me beijar. Beijei com vontade e ele começou a abaixar meu vestido, viu meus seios, pois eu não estava de sutiã, começou a beijar, a chupar... e eu abri a calça dele e peguei no pau e fiquei masturbando ele... foi uma loucura! E ele me colocou em pé, abaixou meu vestido todo, tirou minha calcinha e me deu uma chupada fenomenal... Aí eu mandei ele tirar a roupa também e caprichei no boquete.
E depois ele me comeu bonito... foi bom demais!

Depois da transa ele foi pro quarto dele e me deixou sonhando com mais trepadas nos dias seguintes... só que não rolou.

- Uai, por que não?
- Porque o sacana saiu do hotel antes que eu descesse pro café. Quando eu o procurei, o quarto estava vazio, fui na recepção, me informaram que ele tinha fechado a conta e ido pro aeroporto!

Mas não teve problema. Fui passear mais e quando voltei, à tardinha, para tomar um banho e depois jantar, quando eu pedi a chave na recepção, vi que um hóspede que acabara de chegar, ia ocupar exatamente o quarto em que o Rodrigo estivera.
Olhei pra ele... era estrangeiro. Definitivamente não era brasileiro. Prestei atenção na conversa e descobri o nome dele: Christian. 

Já que um não está... vai com o outro mesmo!
E resolvi que ia experimentar o gringo. Fui pro meu quarto, fiquei atenta aos ruídos no corredor e ouvi ele abrindo e depois fechando a porta do quarto. Tomei meu banho, abri a porta do quarto, vi que o corredor estava vazio, e fui ao quarto dele, me enrolando na toalha.
Bati e ele abriu. Fiz uma cara de surpresa.

Falei em português: Onde está o Rodrigo? E vi que ele não entendeu nada, aí arranhei um pouco de inglês: My friend, Rodrigo, he was in this room... Where is he?

Não sei se estava certo, mas ele entendeu e falou qualquer coisa que eu não entendi. Ficamos olhando um pro outro e aí resolvi: entrei no quarto, fechando a porta, tirei a toalha e deixei ele me ver nua.

Ainda bem que ele não fez escândalo algum, pelo contrário, acho que gostou do que viu e tratou de ficar pelado também. E aí...mais chupadas, mais boquete, mais um papai e mamãe muito gostoso...
Dei um beijo nele e me despedi. Fui rindo pro meu quarto, não acreditando no que eu tinha feito.
Mas tinha gostado, então, no dia seguinte, voltei lá. 

Ah.. você sabia que eu viria...

E acho que ele tinha certeza de que eu voltaria, porque quando abriu a porta... estava pelado!

Aí voamos pra cama e fiz um boquete precioso nele, depois ele me deu uma chupada muito boa, cavalguei, dei de cachorrinho, gozei, chupei o pau dele e ele gozou na minha cara.

Olha, foi bom demais. Mas ficou só nisso, não o procurei mais não.

- Você não devia ter nos contado essas coisas, Kátia!
- Por que não?
- Você acha que nós somos de ferro? Estamos excitadíssimos... vamos pra cama!

Ao final, ela comentou que sexo no estrangeiro era bom, mas ménages com a gente era ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário