terça-feira, 26 de setembro de 2017

Foi na oficina que a loura se entregou ao mecânico



E ele deu uma chave de rola nela...

(escrito por Kaplan)

A oficina mecânica estava lotada de carros, e todos os funcionários atarefados, quando o telefone no escritório tocou. A mocinha que atendia, pegou o aparelho e logo chamou o dono, o Rangel.

- Rangel, tem uma moça querendo falar com você sobre um defeito do carro dela.

Incomodado, porque estava ajudando os funcionários, ele correu lá e atendeu.

- Pois não, quem fala?
- Rangel...  é a Adriana... sabia que meu carro deu aquele defeitinho de novo? Aquele que você consertou há uns 15 dias, lembra daquele conserto fantástico?
- Ah... sim... lembro perfeitamente... e você quer que eu conserte de novo?
- Eu quero... gostei tanto do jeito que você consertou...
- Deixa eu te falar uma coisa, Adriana. A oficina hoje está lotada, eu tenho até que ajudar o pessoal a entregar três carros hoje, sem falta. Vamos fazer o seguinte, passe aqui lá pelas 19:30, pode ser? Até lá já terei liberado tudo, o pessoal já foi embora e eu posso olhar com calma o seu carro.
- Claro que pode ser... estarei aí! 

Ele desligou e sentiu um leve ar de censura no rosto da moça que atendera o telefone.

Voltou ao trabalho e ajudou os funcionários a terminarem o que faziam, de modo que lá pelas 18:30 já tinha entregue os três carros que havia prometido para aquele dia. Então foi ao banheiro e tomou banho junto com os funcionários. 

Olha só... o chefe tomando banho junto com a gente...
- Mas o que é isso, chefe? Tomar banho com a gente? Tá querendo comer algum de nós?
- Sai pra lá! É só porque hoje a gente demorou mais do que o normal, então estou aproveitando.

Todos riram e terminaram seus banhos, e foram saindo, despedindo-se dele.

Ficando sozinho, ele fingiu que fechava todas as portas e ficou aguardando a Adriana chegar. Abriu a porta e ela entrou com o carro.

- Está sozinho, Rangel?
- Sim, todos já foram.
- Então você vai poder fazer aquele conserto... humm... estou vendo que até tomou banho... que legal, apesar de eu gostar muito do cheiro de óleo...

E foi chegando e abraçando o Rangel que lascou um beijo nela.
Como ele sabia qual o “conserto” ela queria, já tirou o shortinho dela, deixando-a só com a camiseta. A calcinha estava aparecendo, a camiseta não conseguia tampá-la toda.

E ele não perdeu tempo, já foi encostando a Adriana no carro, ajoelhando e começou a beijar os pés dela, as pernas...e chegou à calcinha, que foi afastada para o lado para que ele pudesse chupar a xotinha, fazendo a Adriana se segurar para não cair. Seu corpo tremia todo ao contato da língua dele na xotinha. 

Esta sua pica é divina... quero usar muito!
Foi a vez de ela abrir a calça dele, ajoelhar e fazer um boquete.

Ele falou com ela para esperar e foi buscar um tapete limpo que estendeu no chão para ela deitar e ele deitou nas costas dela e foi enfiando o pau na xotinha e bombando bastante, arrancando belos gemidos dela.

Depois a colocou sentada em seu pau e ela cavalgou-o bastante.

Mas havia algo especial na transa com o Rangel, que ela experimentara da outra vez que levara o carro lá. E ele não a decepcionou. Depois que ela gozou, ele ficou de pé e ela, deitada, levou os pés até o pau dele e ficou friccionando. 

É tão sexy você gozar nos meus pés...
Ele tinha curtido muito isso e repetir estava sendo muito bom, então pegou os pés dela e começou a beijar e engoliu o dedão, como se fosse ela que estivesse engolindo um pau. 

Chupou o dedão, deixando a Adriana maluca e aí ele se masturbou e despejou tudo nos pés dela.
Era isso que a deixara transtornada e com vontade de voltar a se encontrar com o Rangel.

- Vou ter de trazer meu carro de novo, qualquer dia desses, viu?
- Quando quiser, garota... estarei sempre pronto a consertá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário