terça-feira, 12 de setembro de 2017

Receberam os amigos e depois rolou bonito



Swing legal é quando todos se amam

(escrito por Kaplan)

Não era a primeira vez que os dois casais se encontravam com planos de treparem loucamente. Túlio e Suzana fizeram amizade com Elaine e Wagner, graças à amizade das duas, anterior ao casamento deles.
Elaine conhecia Suzana desde a infância, eram muito amigas e quando foi casar com o Wagner, chamou Suzana para ser madrinha e assim ficou conhecendo o Túlio. No ano seguinte foi a vez de Suzana se casar, e Elaine foi madrinha junto com o marido.

E dessa forma, os dois casais mantinham contatos. Volta e meia faziam programas juntos, do tipo irem ao cinema, ou a boates. E muita bebida, muita alegria, logo os papos começaram a abordar questões íntimas.

Fiquei louca com aquele filme... um dia quero fazer igual
A primeira vez que rolou algo foi quando conversaram sobre fantasias. E Suzana, que já havia conversado sobre isso com Elaine mesmo antes de elas se casarem, falou que tinha visto um filme no qual havia uma troca de casais. E ela sempre imaginou que um dia iria viver aquilo.

Quando ela falou isso, houve aquele silêncio constrangedor. Será que ela estava querendo propor a eles fazerem isso? Para Elaine e Wagner era uma surpresa. Elaine já sabia dessa fantasia, mas nunca levara a sério. E naquele dia ela percebeu que a amiga realmente fantasiava isso.

Quando foram para casa, ela e Wagner discutiram o assunto e pensaram a mesma coisa. Se algo do tipo viesse a acontecer, o ideal seria os quatro fazerem um swing. Mas será que Túlio toparia isso?
A resposta veio no telefonema que Suzana deu para Elaine na manhã seguinte. Ela contou que conversaram sobre o que ela dissera e chegaram à conclusão de que poderiam tentar.

- E achamos que vocês seriam os parceiros ideais... acha que poderia rolar?
- Suzana... ontem eu e o Wagner discutimos isso e achamos que se fosse acontecer com a gente, seria junto com vocês. Acredita?

Bem, estava resolvido. E assim começaram a se encontrar e as trocas de casais se tornaram comuns. No dia em que aconteceu o swing que vou relatar a vocês, Suzana e Túlio foram ao apartamento dos amigos.

Wagner estava na sala, esperando por eles. Sentaram-se no sofá e os dois começaram a bolinar a Suzana, espremendo-a entre eles. Ela quase derramou o vinho que tomava quando eles começaram a apertá-la. E o Túlio perguntou onde estava a Elaine.

- Está no quarto, terminando de se aprontar.
- Vou lá buscá-la, OK?
- Pode ir, enquanto isso eu e a Suzana vamos fazendo alguma coisa por aqui! 

Me pegou fazendo xixi... vou te castigar!
Túlio entrou no corredor e chegou ao quarto do casal. A luz estava acesa, mas ele não a viu de imediato, porque ela estava na suíte, terminando de fazer um xixi. Não conversou. Abriu a braguilha e pôs o pau pra fora. E foi assim que ele chegou até onde ela estava.

- Nossa! Mas o que é isso, Túlio?
- Isso? Isso é meu pau, louco de tesão por você, não aguentando te esperar mais... os dois já estão lá na sala fazendo de tudo...
- Que maldade, vem cá que vou te recompensar pela minha demora!

E ainda sentada no vaso, ela começou a chupar aquela vara que ela curtia tanto.

- Que delicia isso... seu pau é delicioso, já te falei... não me canso de chupar...
- Eu gosto muito também de sua chupada, mas vamos lá pra sala, lá a coisa tá quente!

Abraçados, eles se dirigiram à sala, onde viram que Elaine e Wagner já estavam bem à vontade, ele mamando nos seios dela e ela se masturbando.
Sentaram-se no sofá, ao lado deles e aí o Wagner levantou, ajoelhou no chão e foi chupar a xotinha da Elaine. E Túlio, já sem a calça, apreciava Suzana chupando seu pau. Preliminares encerradas, Suzana ficou ajoelhada no sofá e Túlio, em pé, metia nela por trás. Elaine continuava sentada e Wagner parou de chupá-la e meteu de frente.

Isso é que é troca troca legal!
Os gemidos das duas eram o ponto alto dessas trepadas. Como gemiam! E como os gemidos eram uma música agradável aos dois parceiros!
E quando as duas gozaram, eles trocaram, e cada marido foi comer sua esposa. Suzana cavalgava Túlio e Elaine dava de cachorrinho para Wagner. 

Quando os dois também gozaram, ficaram todos escornados no sofá. Depois se levantaram, beberam mais vinho, comeram alguns salgados. Como era dia de semana, não dava para Suzana e Túlio dormirem com eles. Isso só podia acontecer, e acontecia muito, quando eles se encontravam aos sábados. Aí o swing varava a noite, até que eles dormiam de tão cansados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário