domingo, 10 de setembro de 2017

Meg convenceu a secretaria do médico a entrar junto com ela...



Ela queria ganhar a secretária... e conseguiu!

(escrito por Kaplan)

Doutor Eric. Clínico geral. E Meg virou paciente dele quando o conheceu, numa festa em que estávamos e ele também. A dona da casa nos apresentou e logo vi Meg ficar muito interessada no doutor. Jovem, recém-formado ao que parecia. Talvez não, porque já tinha consultório montado. Bem, detalhe que não interessa muito para o que vamos narrar.


É que quando Meg marcava as consultas com a secretária dele, Giulia, na hora em que ela chegava para ser consultada, reparava bem no rosto da secretária e teve a certeza de que ela transava com o doutor Eric. 

Esse médico come a secretária, tenho certeza!

E nem preciso dizer que desde a primeira consulta que Meg faturou o doutorzinho.

Mas o mais interessante é que Meg acabou batendo tantos papos com a Giulia, que ficou interessada nela também. Mas, ao sondar os interesses sexuais da nova amiga, percebeu que não teria muita chance. Mas não desistia fácil.


O primeiro passo foi ter a confirmação de que Giulia transava com o doutor. Para isso, ela marcou uma consulta no último horário de uma quinta-feira. E chegou 40 minutos antes. Queria conversar com a Giulia e logo abordou o assunto.


- Giulia, acho que não preciso ter segredo com você. Você já reparou que me consulto muito com o Eric, e nossas consultas são demoradas, não reparou?

- Ai, Meg... essas coisas eu não devo comentar...

- Reparou ou não? Somos amigas, não vou discutir isso com ele não. Fica entre nós.

- Sim, é verdade, não só reparei como já ouvi uns gemidos seus...

- Deve ter ouvido mesmo, custo a me controlar... transo com ele todas as vezes que venho aqui.


Conseguiu a resposta antes de chegar no ponto. Ao falar essa última frase, Giulia esqueceu e comentou:


- É... ele é muito bom. 

Você dá pra ele, eu também dou.. vamos dar juntas!

Assustou-se com o que tinha dito. Mas Meg captou bem.


- Você e ele também transam, não é?


Vermelha como um pimentão, ela disse que sim.


- Vou te fazer uma proposta então... entra comigo hoje e vamos nós duas acabar com ele!

- Está louca! Ele me demite! Não posso perder o emprego!

- Vai perder nada, não deixarei. Vamos, eu quero fazer um ménage. Já fez?

- Nunca.

- Pois hoje será a sua primeira vez.


Sem conseguir falar não, Giulia foi arrastada para dentro do consultório e ficou sem saber o que fazer. E viu que Meg não perdia tempo. Foi atrás do biombo e tirou a roupa e já veio nua na direção do Eric. Ele entendeu que as duas sabiam uma da outra e não disse nada.

Aguardou.

E Meg abaixou a calça dele, o pau já estava duro. Ela pegou Giulia pela mão e levou-a a se ajoelhar e chupar o pau dele. 

Isso é que é menage! Adorei!

Depois ela levou os dois à sala de espera, onde havia um espaçoso sofá. A porta já tinha sido devidamente trancada. Tirou a roupa da Giulia e colocou-a sentada no pau do doutor e ela foi para o outro lado e sentou-se com a xotinha na boca dele. Giulia não cabia em si de contente. Estava fazendo algo que sempre ouvira mas nunca fizera: um ménage. E o Eric mais feliz ainda, com duas gostosas transando ao mesmo tempo.


E no meio da transa, Meg conseguiu um jeito de dar um beijo na boca da Giulia, que ficou espantada, mas não impediu. E adorou ter os seios chupados pela Meg.


Era o que Meg estava querendo. Então, terminaram a transa com o Eric e se despediram. Ela disse que levaria Giulia em casa. Entraram no carro e Meg perguntou o que ela tinha achado.


- Nossa, nunca imaginei que fosse tão interessante. Adorei!

- E ficou chateada por eu ter te beijado e chupado os seios?

- Assustei na hora, mas imaginei que seria algo normal num ménage.Mas não fiquei chateada não.

- Gostou?

- Nunca pensei que diria isso um dia. Gostei.

- Vamos nos divertir um pouco mais?

- Aonde? Em minha casa nem pensar... e sei que você é casada.

- Te levo num motel...

- Nossa... hoje é meu dia. Meu namorado nunca me levou, coitado, nem carro ele tem. Sou louca para conhecer um...

- Então vamos lá.


E ela levou o carro até um motel que conhecia. Elas entraram e primeiro Meg deixou que Giulia se encantasse com o ambiente. Pediu uma garrafa de vinho, elas tomaram e ficaram sentadas na cama, se olhando. Meg, louca para agarrar Giulia. E ela, ainda meio envergonhada, afinal, era a primeira vez dela. 

eu, você....
 Carinhosamente, Meg tirou a roupa, sua e dela. Ficaram apenas de lingerie. Deitadas na cama, Meg começou a beijar o corpo da nova amiga. Abraçou-a e suas mãos tiraram o sutiã dela e os seios foram tocados e beijados. Meg viu que Giulia se arrepiava toda ao contato dela.

Com os dentes, ela tirou a calcinha da Giulia, que riu, feliz da vida.

- Meg, você é demais... meu namorado nunca fez isso...

E então Meg alinhou-se entre as pernas dela e sugou-lhe a xotinha, lambeu, beijou, chupou, enfiou a língua, fez maravilhas que levaram Giulia ao gozo.

...nós duas...
 Com os olhos arregalados, o peito arfando, Giulia voltou a comentar.

- Meu Deus... acho que nunca tive um orgasmo na vida... isso foi demais, que maravilha... Meg, que coisa incrível!

- Eu sei... faz em mim também?

- Vou tentar, sabe que nunca fiz...

- Faça como eu fiz, só isso...

Foi bem desajeitada a chupada dela nos momentos iniciais, mas depois ela conseguiu fazer direitinho e ouviu Meg gemer e seu corpo corcovear na cama.  Entendeu que aquilo significava que estava indo certo.

Foi uma bela noite de amor das duas. E não ficou só nisso... elas continuaram saindo toda vez que Meg ia consultar o doutor Eric. E fazia questão de ser no último horário e fazia questão que Giulia entrasse com ela. Menage primeiro e motel depois. Programa completo das duas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário