quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Este pedaço de carne que sai de seu corpo é adorável, preciso homenageá-lo



Pedaço de carne... e a carne é fraca...

(escrito por Kaplan) 

Piscinas de prédios, de clubes, praias: excelentes lugares para se admirar corpos e detalhes de corpos, femininos e masculinos.
E algumas pessoas são realmente fissuradas em olhar os seios, as bundas, os paus. 

Eu piro quando vejo essas picas balançando na minha frente!

E numa praia naturista, como Tambaba, na Paraíba... esses voyeurs tem um prato cheio, pois ali desfilam, diariamente, corpos nus de moradores, de frequentadores habituais e de turistas, interessados em conhecer aquele paraíso.

Nós fomos a Tambaba N vezes. E lá fizemos amigos, lá arranjamos companhias para as noites na pousada, lá fizemos swings, ménages... tudo de bom que possa acontecer foi feito.

E Meg se encaixava nessa particularidade de olhar com atenção os paus que desfilavam à sua frente. Gostava de ver todos, independente de tamanho, grossura... ver um pau era um colírio para os olhos dela.

Numa das vezes em que estivemos lá, conhecemos um casal, coincidentemente que residia na mesma cidade que nós, e que também estava hospedado na pousada da praia. E ela ficou encantada com o pau do Danilo. 

Olha só que pau e xota lindos!!
Nós os vimos, primeiramente, andando pela praia. Nos cumprimentamos e ficamos sabendo que eles estavam na mesma pousada que nós. E Meg não conseguia despregar os olhos do pau dele...

E quando ela se encantava, não se contentava só em ver. Queria pegar, lamber, chupar... mas a esposa dele, naturista, não parecia disposta a ceder o marido... então Meg precisou de usar meus bons préstimos para mantê-la afastada enquanto ela se aproximava mais do Danilo.

Na praia, ela já tinha manifestado essa intenção e ele gostou, mas disse a ela que seria praticamente impossível qualquer coisa. A esposa não iria tolerar.

Então ela bolou um plano e disse a ele que ele precisaria concordar e incentivar.

- Mas do que você está falando?
- Eu vou sugerir ao meu marido que fotografe sua esposa, ao entardecer, porque o por do sol aqui é deslumbrante, e as fotos vão ficar maravilhosas. Ela talvez não aceite, mas você deve incentivar e assim que ela concordar, o Kaplan vai ficar bons minutos fotografando-a. É o tempo que teremos.
- Mas teremos tempo pra quê?
- Meu caro, este pedaço de carne que sai de seu corpo é adorável. Preciso homenageá-lo. E já que não teremos as horas que seriam boas para curtirmos nossos corpos, deveremos fazer isso quando voltarmos. Ai daremos um jeito. Mas hoje eu preciso homenagear seu pau.
- Está bem, vamos ver se dará certo.

Ela então, que já tinha me colocado a par do que poderia ser feito, me fez um sinal dizendo que eu podia começar a tentar convencê-la a posar para as fotos. 

O marido dela tá afim de minha esposa....

... ela podia ficar afim de mim...

E eu comecei a fazer o que ela me pedira. E como suspeitávamos, ela ficou meio reticente, então o Danilo a incentivou.

- Querida, quando que nós teremos a oportunidade de ter um fotógrafo profissional te fotografando numa praia linda como esta, ao por do sol? Nunca! Aproveite!

Tanto falamos que ela acabou concordando. Então, quando a tarde findava, eu e Meg fomos ao nosso quarto e eu peguei a câmera e voltei ao local onde o casal estava. Indiquei a ela o que poderíamos fazer, e o Danilo nos deixou a sós, disse que já ia tomar um banho.

Tentei demorar o mais que pude, mas... o por do sol não me esperaria. Tive de ir fazendo as fotos, que ficaram muito boas, modéstia à parte, esperando que quando terminássemos, Meg já teria feito tudo o que queria. 

Aqui correu tudo ótimo!!! Obrigada!!

E, de fato, quando retornamos, eu temeroso de que os dois ainda estivessem juntos, vi, alegremente, ela na janela da pousada, sorrindo e perguntando se as fotos tinham ficado boas.

A esposa do Danilo entrou e eu pude então ouvir dela o que tinha acontecido.

- Foi ótimo. Muito obrigada por ter colaborado.
- Mas deu tempo de vocês transarem?
- Não, claro que não, isso vai ficar para a volta. Hoje eu só queria ter em mãos e boca aquele pau maravilhoso do Danilo. E foi isso que tive.

Assim que vi ele chegando, fiz sinal e ele veio aqui no nosso quarto. Fechei a porta. Ele estava meio nervoso achando que tudo podia dar errado. 

Gostei de chupar... agora preciso dar pra ele!!!

Mas eu o acalmei e já fui pegando no pau dele... se molinho já era bom, imagina quando ele ficou todo duro na minha mão.

E o que rolou foi só um belo boquete, que demorou razoavelmente, em que eu pude me deliciar com aquele pau dele. E ele gostou, tanto é que acabou gozando na minha boca. E ficou encantado de ver que eu engolia,  me falou que a esposa nunca permitiu que ele gozasse na boca.

Abrimos a janela um pouco e vimos que ainda tinha sol e que, portanto, vocês ainda estariam fazendo as fotos. Então chupei de novo... e aí, com a janela aberta, vimos que vocês estavam apontando lá longe, ele saiu de fininho, agachado mesmo e foi pro quarto deles.

Foi muito boa a experiência. Mas ainda quero sentir aquele pau dentro de mim... em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário