quarta-feira, 13 de setembro de 2017

O banho gostoso de Julia e o tio



Banhos incestuosos são legais, sim.

(escrito por Kaplan)

Julia estava calmamente deitada em sua cama, só de calcinha, pois fazia muito calor. 

To aqui, pensando... (foto: Kaplan)
Pensava em algumas coisas que pretendia fazer nas férias, inclusive dar um pulo na fazenda, para visitar aquele tio pauzudo que lhe proporcionava tantas alegrias.
Eis que o telefone toca.
Ela atende, era o tio da cidade.

- Oi tio, tudo bem?
- Tudo, minha linda. O que você está fazendo?
- Nada... to aqui pensando onde vou passar minhas férias.
- Tenho uma proposta boa para você, mas não é para as férias, é para hoje. Quer?
- Se for coisa boa, vou adorar!
- Sabe o que é, com este calor... não quer vir aqui para eu te dar um banho bem gostoso?

Ela deu uma risada. Já sabia onde aquela conversa ia chegar.

- Mesmo, tio? Quer me dar um banho? Olha que eu topo!
- E por que não toparia? Se eu te falar que meu pau já está todo teso, só de pensar em você aqui comigo... acho que você toparia sim.
- Mantenha ele bem duro, tio... estou indo.

Meia hora depois ela batia a campainha do apartamento do tio, que foi recebê-la vestido a caráter, ou seja, peladão e de pau duro!

- Isso acaba comigo tio... que coisa mais linda de se ver...
- Só de ver?
- Claro que não, seu velho safado... tira minha roupa primeiro! 

Você é muito safado... eu adoro!
Depois de beijá-la muito, ele tirou a blusinha e vislumbrou os peitinhos que beijou. Depois agachou e tirou o shortinho dela e aproveitou para fazer a calcinha descer junto com ele.

E aproveitaram que o tapete era gostoso para deitar e rolar nele, abraçados, beijando-se, ele chupou a xotinha dela e ela o pau dele.
Mas quando ele fez que ia penetrar, ela levantou-se e correu para o corredor.

- Você me prometeu um banho. Só transo depois que cumprir sua promessa.

Entrou no banheiro, ligou o chuveiro e ficou esperando ele chegar.

- Estou gostando de ver como você virou uma safadinha e tanto!
- Culpa de quem? Sua! Eu estava bem quieta em meu canto quando você começou a me dar cantadas. Acabei aceitando e olha só o que eu virei...
- Virou a sobrinha mais gostosa, mais apetitosa do mundo!
- Muito obrigada! Mas venha, me dê o banho prometido. 

Hmmmm... que banho mais gostoso...
Ele entrou no boxe com ela e realmente lhe deu um belo banho, mas depois começou a fazer o mais interessante: agarrá-la!

Em pé, nas costas dela, pegou nos seios e na xotinha. Ela amoleceu toda e tratou de segurar o pau dele, que pulsava em sua mão. Louca para ser comida, ela inclinou o corpo, ficando com sua bundinha à disposição dele, que beijou-a, lambeu-a, sua língua percorreu do cuzinho à xotinha e logo seu pau entrou lá e ele começou a bombar e ela a gemer.

Realmente, aquele tio e o irmão dele, o da fazenda, eram dois trepadores de primeira. A irmã dela tinha a mesma opinião. Nenhum cara que elas já haviam namorado proporcionava tantos prazeres a elas. 

Tio, tio... você ainda me mata de prazer!

E depois ele sentou no chão do boxe e ela sentou em cima dele e ficou cavalgando, e pulou bastante, até cansar, ou seja, até gozar lindamente, como sempre acontecia, aliás.

Então, saiu de cima dele e sua boca engoliu o pau do tio, chupando-o até que ele gozasse também.

- Tio, que bom que você me 
telefonou... com este calor, este banho foi muito refrescante. Banho nota 10!

Sairam, se enxugaram e foram para o quarto. Ela sabia que estava faltando algo, que sempre acontecia entre eles.  E foi na cama que o cuzinho dela foi penetrado... os dois adoravam um anal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário