sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Ela viu que ele estava olhando... e ajudou-o a ver tudo



Ele queria ver, não queria?

(escrito por Kaplan)

Sabiam que as melhores oportunidades de uma bela transa acontecem, muitas vezes, por acaso? Acreditem, é verdade.

E nossa amiga Petula confirmou isso, e nos contou, entusiasmada.

- Gente, é inacreditável. Eu tenho um colega, o Ernesto, que é meu sonho de consumo. Mas não acontecia nada. Eu não sou atirada como a Meg, que chega e aborda o sujeito e fala que está com vontade... não sou assim mesmo, não consigo. E fico sempre na dependência de um gesto, uma palavra, algo que, enfim... me diga que ele está interessado em mim. 

E isso nunca tinha acontecido, mas ontem aconteceu, e da maneira mais simplória possível. Eu fui no apartamento dele, pra gente estudar. E ele me levou pro quarto, coisa mais natural do mundo, sempre estudamos lá. 

Sempre estudamos juntos, no sofá, na cama... era só estudo!

E vou dizer a vocês, eu não programei nada, não tinha pensado em nada. Estudar era importante, porque temos provas na semana que vem, e a matéria é pesada, foda mesmo. Temos de estar muito bem preparados se não a gente roda bonito, o professor não dá moleza.
Então eu fui. E lá chegando é que me dei conta de que estava de saia. Eu não me recordava de ter ido de saia ou vestido em outras vezes que estudamos juntos. 

- Mas o que tem isso a ver?
- Simples, é que a gente sempre estudou sentados na cama dele. E como das outras vezes, eu me sentei, naquela famosa posição de Buda. E ele sentou do mesmo jeito, na minha frente. Olha, sempre sentamos desse jeito... mas aí eu comecei a perceber que ele olhava para outra coisa além dos livros...

- Você estava dando um belo lance pra ele, né?          

Gente... ele está olhando minha calcinha... tenho de mostrar tudo!

- Acredita nisso? Pois eu devia estar, porque ele não parava de dar umas olhadas... e aquilo me deu um arrepio, da cabeça aos pés... Olhei bem nos olhos dele e ele ficou vermelho, parecia que ia me pedir desculpas. E não sei o que me deu. Fiz uma loucura e foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida. Falei pra ele: “Você está vendo minha calcinha? Mas não prefere ver o que ela está tampando?” e puxei a calcinha pro lado e mostrei minha bucetinha pra ele.

- Você fez isso? Mas que loucura! E ele?
- Ele ficou doido. Jogou os livros pro lado, avançou em minha direção, tirou minha calcinha e me deu o maior banho de língua que já recebi! Lambeu tudo, enfiou a língua... quase morri! E ainda enfiou dois dedos... aí falei com ele pra ter dó de mim e tirar a roupa...
E ele tirou, e o vi pelado pela primeira vez. E eu, então, arranquei minha saia, minha blusa, fiquei pelada também, e a gente se abraçou, se beijou. Ninguém falava nada, nem tinha o que falar... 

Foi a melhor tarde de estudo que fizemos!

Aí, com ele apertando meu corpo contra o dele, senti o pau endurecendo e tratei de dar uma chupada e tanto nele. E depois... claro, me comeu ali mesmo na cama dele, de ladinho. E eu estava com tanto tesão que não demorei nada para gozar feito louca. Que gozada! Magnífica!
E voltei a chupar o pau dele, até ele gozar e experimentei o gosto da porrinha dele. Não foi sensacional?
- Parece que sim. E agora? Lógico que vocês conversaram a respeito, né?
- Agora? Agora temos de nos encontrar mais uma semana direto, antes das provas... vou tirar o atraso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário