terça-feira, 19 de setembro de 2017

Swing na Europa



Meus amigos atacavam todos do Brasil!

(escrito por Kaplan)

Quando ficamos conhecendo, na Itália, o casal Rossano e Claudia (Swing na Itália, com molho a bolonhesa), e depois eles vieram ao Brasil, se hospedaram com a gente, além dos muitos encontros amorosos entre nós quatro, nós os apresentamos a vários amigos. E a todos com quem eles treparam, deixaram o convite para visitá-los na Itália.

Augusta e Quintino foram... e quando voltaram nos procuraram para contar o que tinha rolado por lá. E voltaram satisfeitíssimos! O Quirino foi quem começou a narrativa.

- Gente, eles foram nos esperar no aeroporto. Nós tínhamos o endereço, poderíamos pegar um táxi, mas eles foram até lá e nos levaram para o apartamento deles. Era um sábado, ambos estavam de folga em seus trabalhos. E vieram falando o tempo todo da “quentura” dos casais brasileiros, e olha que a Cláudia é brasileira... e de repente, eu e ele na frente, começamos a ouvir uns barulhos vindos do banco de trás... olhei e vi a Cláudia e a Augusta aos beijos... 

As duas nem esperaram chegar em casa...

E não demorou muito para que os seios das duas aparecessem, pois as camisetas e blusas estavam sendo abaixadas para que elas pudessem se acariciar. Eu pude apreciar o espetáculo, mas o Rossano estava concentrado no trânsito e eu só descrevia o que estava vendo. O suficiente para eu notar que o pau dele estava duro, tão duro como o meu!
Quando finalmente chegamos ao apartamento deles, a Cláudia falou que a Augusta precisava tomar banho, porque depois de uma viagem tão longa... o banho era necessário...
A Augusta entrou na conversa.

- Vocês conhecem a figura... é muito doida, mas me proporcionou bons momentos nessa viagem. Não bastasse os beijos que ela me deu no carro, me levou pro banheiro e enquanto a banheira enchia, ela tirou minha roupa e me lambeu da cabeça aos pés. Que língua tem aquela criatura. Quando lambeu minha buceta, eu estava em pé, quase caí... Acabou que fiz o mesmo com ela e depois entramos na banheira. Ela me deu um banho super gostoso. Cheio de carícias, que retribui todas, mais chupadas nas bucetas, mais seios chupados... delícia de banho!

Quintino retomou o fio da meada: 

Quase do mesmo tamanho...

- O Rossano e eu ficamos imaginando o que elas estariam fazendo e aí já tiramos as calças. Ele é muito engraçado... quis colocar o pau dele perto do meu pra ver qual era o maior.

Meg entrou na conversa:

- Eu conheço os dois, eu sei que o seu é maior do que o dele.
- Pouca coisa, Meg. Ele comprovou isso...Bem, mas aí, ficamos esperando as duas e logo elas chegaram, peladinhas, como a gente imaginava que chegariam. E vendo os dois naquele estado, já vieram com a boca aberta. A Cláudia veio chupar o meu e a Augusta o dele. E depois de nos chuparem, a Cláudia deitou no sofá e eu fui por cima dela, enquanto o Rossano deitava no tapete e a Augusta sentava em cima e começava a pular. Foram belos momentos de trepação, mas não parou aí não, a Cláudia pediu que os dois subissem ao sofá com a gente, e aí eu fiquei comendo-a de ladinho, enquanto a Augusta ficava de quatro e o Rossano metendo nela por trás. Foi muito bom, não foi,querida? 

Pares perfeitos: italiano e brasileiros...

- Se foi, eu já tinha gozado. Não sei se a Cláudia tinha também, mas logo ficamos as duas cavalgando os dois em cima do sofá. Eu de frente pro Rossano, e a Cláudia de costas pro Quirino. O que permitiu à Cláudia ficar com o corpo perto do meu e começar a mamar nos meus peitos. Foi bom, e divertido, porque os dois, vendo aquilo, deram urros de prazer e gozaram com um frenesi que eu nunca tinha visto igual!
- Realmente... é muito tesante ver isso...

Bem, já eram 19 horas quando terminamos e aí saímos para um restaurante, jantamos, eles deram uma pequena volta de carro com a gente, mostrando alguns pontos turísticos. E voltamos para o apartamento, dormimos os quatro na mesma cama. Eu e o Rossano nas beiradas e as duas no meio, trocadas, claro, a Cláudia do meu lado e a Augusta do lado dele. E antes de pegarmos no sono, dois papais e mamães bem tradicionais...
No domingo, trepamos e passeamos bastante.

Aí nos demais dias em que ficamos lá, eles saíam para trabalhar e nós dois fomos passear, visitar locais, museus. A gente se encontrava à noite e trepávamos sem parar...
Viagem maravilhosa, viu? Valeu a pena!

Meg, excitada com o que ouvira, soltou a pérola que faltava:

- Mas eu aposto que vocês andam com saudades de um swing totalmente brasileiro. Acertei?

E mal terminou a frase, já foi se despindo, agarrando o Quirino e levando-o para o quarto. Rindo, olhei para a Augusta:

- Pelo visto, sobrou a sala pra nós...

Trepamos, assim, separados, mas depois fomos todos dormir na mesma cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário