quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Priscila, minha amiga da internet...



A internet quebrou tantos galhos!!!

(escrito por Kaplan)

Fiquei conhecendo, pela internet, uma linda mulata. Vou chamá-la de Pri. Dos papos bem humorados passamos aos sensuais e aí as imagens falaram mais alto. 

Eu adorei ver...

E ela também!!!
Ela me mostrou os seios. Lindos! Pequenos, desses que cabem na boca.
E eu mostrei meu pau a ela. Que gostou muito e manifestou desejo de conhecê-lo “mais de perto”.
Como morávamos em cidades diferentes, escolhemos um campo neutro, a meio caminho. Enquanto isso nos víamos nus pelo skype, ela se masturbava pra mim, eu pra ela...o nosso encontro prometia!
E foi maravilhoso quando nos encontramos.

Ela chegou algumas horas antes de mim e hospedou-se no hotel que havíamos combinado. E avisou que o namorado chegaria logo em seguida. E quando cheguei, portanto, não houve dificuldade para entrar no hotel.
Bati na porta do quarto, ouvi ela dizendo que podia entrar.
Entrei e me deparei com ela deitada na cama, coberta com um lençol.
Pensei: “será que ela está nua ali embaixo?”.
Pelo olhar dela, sensualíssimo, entendi que sim e sem dizer qualquer palavra, comecei a tirar a roupa, mas ela me interrompeu:

- Não me leve a mal, estou com muita vontade, mas preciso me alimentar primeiro. Aqui no hotel não tem nada, só bebidas. Nem um chocolatezinho! E estou morrendo de fome, estava louca pra você chegar e irmos comer alguma coisa.
- Está bem, mas só vou se você me mostrar seus peitinhos primeiro.

Ela riu.

- Tá achando que te mostrei seios falsos no skype? Assim vou ter que duvidar do pau que eu vi...
- Não estou duvidando, só quero ver se eles são tão maravilhosos como eu os vi. Mostra, vai? 

Viu? Não te enganei... são meus mesmo!
Ela jogou o lençol longe. E eu vi que ela estava só de calcinha. E lá estavam os seios. Incrível, de rara beleza. Cheguei perto, peguei e beijei.
Ela riu e colocou o sutiã e logo um vestidinho.

- Por favor, me leve para comer alguma coisa... se não eu desmaio e aí não teremos nada...

Lasquei um beijo naquela boca sensual e descemos.
Procuramos um restaurante, self service, nos servimos e sentamos. Muito papo enquanto engolíamos a comida. Muitos olhares convidativos, muitos toques de pernas... 

Seus olhos dizem tudo...

Os olhos dela, de fato, dialogavam comigo o tempo todo. Nunca tinha visto uma pessoa de olhar tão penetrante, tão sensual, tão convidativo!

Terminamos de almoçar, saímos de mãos dadas do restaurante e paramos um pouco num parque que havia perto do hotel.
Depois voltamos, ambos estávamos ansiosos para rolar na cama...

Que bunda mais apetitosa...
Eu, assim que a porta do quarto foi fechada, agarrei-a e enquanto a beijava fui levantando a sainha que ela usara, peguei naquela bundinha adorável e apertei.
E ela mandou a mão em meu pau, apertando-o por cima da calça.

- Me mostra ele...
- Faça o que quiser...

Ela me jogou sentado num sofá pequeno que havia no quarto, sentou-se ao meu lado, abriu minha calça, pôs meu pau pra fora, segurou nele...

- Nossa... no skype ele parecia mais fino...
- Não gostou?
- Pelo contrário, adorei...

E mandou a boca, me fez um belo boquete enquanto eu alisava sua bundinha.

- Mete ele em mim...

Que convite mais adorável! 

Isso... mete muito, muito mesmo!!!
Coloquei-a deitada na cama, com a xotinha bem perto da lateral e enfiei, de frente, bombando sem parar. Os primeiros gemidos dela se fizeram ouvir.
Virei-a, ela ficou de quatro no mesmo lugar e enfiei de novo na xotinha. E bombei até ver que ela gozava, mordendo o travesseiro para que ninguém escutasse o grito que ela dava.

- Cara, sabe que eu estava morrendo de medo que essa nossa transa fosse ruim?
- O medo sempre existe quando nos encontramos a primeira vez com alguém... mas pelo visto você gostou. Fico feliz.
- Gostei muito.

Ficamos deitados fazendo carinhos um no outro.

- Você conhece esta cidade?
- Não, apesar de perto, é a primeira vez que venho aqui. Parece legal.
- Quer passear mais para conhecer?
- Negativo... temos poucas horas, só encontrei passagens de volta amanhã as 10 horas da manhã. Então quero passear é no seu corpo. Lamber você inteirinho... chupar esse pau gostoso e gozar mais algumas vezes. 
 - Legal... e eu também vou curtir muito passear por esses morrinhos, esses vales e essa floresta encantada que você tem...
- Ah, que lindo... é poeta também?
- Não... quem me dera...
- Par ou ímpar?
- O que estamos disputando?
- Quem vai passear primeiro no corpo do outro.
- Impar!
- Vamos lá, mostrando no 3 – 1...2...3...
Nunca imaginei que você fosse tão gostosa!
- 5! Ganhei...
- Não me incomodei de perder... quer começar o passeio agora mesmo?
- Claro.

Deitadinha, de bruços. Delícia de bunda! Comecei beijando os cabelos, a nuca, desci pelas costas, beijei as duas nádegas, as coxas, as panturrilhas, os pés... voltei com a boca lambendo tudo que tinha beijado e quando cheguei na bundinha, abri as pernas dela e minha língua percorreu da xotinha ao cuzinho. Senti um arrepio dela quando fiz isso. Ela virou e aí comecei a beijar na testa, olhos, nariz, boca, queixo, colo, seios que foram mamados de novo, barriguinha, xotinha. Dei só um beijo e desci até os pés. Aí voltei e parei na xotinha lambendo-a toda, enfiando a língua bem lá dentro, depois enfiei um dedo... ela não conseguia parar quieta, seu corpo revolucionava-se...

- Agora é sua vez... explore-me!

Deitei-me de bruços e ela fez exatamente o que eu tinha feito. Beijou tudo, até chegar aos pés, voltou lambendo, abriu minhas pernas e lambeu minhas bolas e chegou até no meu cu. É uma delícia receber esses beijinhos anais... me virei e ela fez tudo igual e parou no meu pau, chupando desesperada... 

Cuzinho quentinho, apertadinho... delícia!
Levei-a para o sofá, sentei e a coloquei sentada em meu pau. Ela me cavalgou bastante, o suficiente para ter novo gozo. E aí ficou de quatro e levou meu pau ao cuzinho. Quentinho, apertadinho... me fez gozar logo.
Cochilamos...

Acordamos lá pelas 18 e fomos procurar algo para comer. Uma lanchonete quebrou o galho, com misto quente e suco de uva. Ríamos como dois namorados, e notamos que muitos frequentadores olhavam sem parar para  nós. Saímos, de novo de mãos dadas e beijando... e corremos para o hotel onde transamos mais uma vez.

E mais uma quando acordamos. E essa foi a última, porque ela tinha de voltar para a cidade dela e eu pra minha.
Não tivemos oportunidade de nos ver pessoalmente depois. Só pela internet, lembrando aquele dia tão prazeroso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário