quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Nem deu tempo de chegar ao quarto, os irmãos a comeram na escada!



Que apressadinhos, hein?

(escrito por Kaplan)

Já lhes contei, há tempos, da minha amiga Arlete que passou a namorar com o Miguel e depois descobriu que ele tinha um irmão gêmeo, o Misael (Vocês são gêmeos... e os paus, são iguais?)

Pois aqui está mais uma aventura dos três.
O Miguel a chamou para mais um ménage e ela, que tinha adorado o primeiro, falou que iria sim. E foi. 

Pronto... cheguei! Cadê vocês?

Ele a recebeu e abraçou, beijou.

- Cadê seu irmão?
- Tá no quarto, lá em cima, vamos lá?

Encaminharam-se para a escada, mas a sofreguidão era tanta que os beijos fizeram com que Miguel se excitasse bastante e ela viu o volume na calça dele. Quem mandou colocar a mão... ele enlouqueceu e ali mesmo levantou a blusinha dela e pegou nos seios, e beijou, e chupou... e já ia tirando o shortinho dela quando viram o Misael descendo as escadas.
E já vinha nu, segurando o pau duro com a mão direita. 

Ela adorou a visão, esperou que ele chegasse e foi direto com a boca no pau dele e ficou chupando, enquanto o namorado dela se despia também.
Ela ficou com os dois, nus, no primeiro degrau da escada. E mandou brasa em boquetes, ora num, ora noutro. 

Picas de irmãos... muito saudável isso!

Vendo que o Misael sentava no terceiro degrau da escada, ela se inclinou para continuar a chupá-lo, do que o namorado se aproveitou para enfiar o pau na xotinha dela. E meteu gostoso e eles só ouviam ela ruminando alguma coisa... que devia ser gemido, mas com o pau do outro na boca só saía um só incompreensível...

Quando o Miguel tirou o pau da xotinha dela, ela virou o corpo e sentou no pau do Misael. E o resultado foi que o namorado dela se aproximou para ela ficar chupando-o enquanto cavalgava o irmão.

Dali rolaram para o carpete e foi a vez de ela cavalgar o namorado, já sabendo o que iria acontecer em seguida... sim, o Misael foi lá pra trás e enfiou o pau no cuzinho dela. Uma bela DP, que levou os dois a explodirem em gozo dentro dela, que já tinha gozado muito antes deles.

Dali não saíram, enquanto eles não se restabeleceram para fazer uma nova DP, dessa vez com o namorado comendo o cuzinho.
E o Miguel falou que ia deixar os dois sozinhos, pois tinha compromisso.

“Que namorado bom eu arrumei...” pensou ela enquanto era carregada para o quarto do Misael. E lá foi comida mais duas vezes antes de, cansada, esgotada, despedir-se dele e voltar para sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário