terça-feira, 19 de setembro de 2017

Massagem sensual



Pensando bem, qual não é?

(escrito por Kaplan)


Não era a primeira vez que Vanda ia ao encontro de Guido para receber uma massagem especial.

Ela o descobrira graças a uma indicação da Meg, que ia frequentemente lá. A massagem era especial porque era mais demorada. Durava quase duas horas, os primeiros 50 minutos dedicados realmente a uma massagem relaxante e depois vinham outros 50 minutos de uma massagem sensual, que terminava com uma bela trepada.

A primeira vez ela subiu na maca de biquíni e só depois que terminou a primeira fase é que ficou nua. Da segunda vez em diante, ela nem levava biquíni. Subia nua e nua ficava até o final. Quase dormia, de tão boa era a massagem relaxante dele. Era um profissional gabaritado. A segunda parte só acontecia com poucas clientes. Com a maioria era só massagem mesmo. Nem preciso dizer que foi a Meg que o desencaminhou e depois indicou amigas que iam após ela telefonar para o Guido e afirmar que era para fazer as duas...

Pois bem, lá estava a Vanda, nua, deitada na maca. Recebeu a massagem relaxante e aguardou o momento em que ela se tornaria bem sensual. 

Esse massagista é tudo de bom... adoro ele!

E começava com ele passando as mãos em sua bunda, depois pelas costas, voltava à bunda e suas mãos entravam entre as coxas dela, vale dizer, passavam suavemente pela bucetinha... depois ele ia pelas pernas, chegava aos pés e voltava para a bunda.

Vanda suspirava de prazer pelo contato das mãos dele em sua bunda e não via a hora de ele falar com ela para virar. Mas tinham muito tempo... ele cuidava direitinho da bunda e da xotinha dela antes de chegar ao clímax...

Ela já começava a gemer baixinho com a mão dele desfilando em sua xotinha. E para tesá-la mais ainda, ele passava o braço todo, esfregava o braço carinhosamente por toda a extensão da xotinha. 

E aí começava a enfiar os dedos na xotinha.Ela não conseguia para com o corpo quieto, sacudia-se toda, estava excitada e, de olhos abertos, via o volume do pau dele sob a calça. Pegou e ficou dando uns apertos, até que ele tirou a calça e deixou que ela chupasse seu pau. 

O pau dele também é admirável... como gosto!

Ela virou o corpo e ele foi chupar a xotinha dela. E como chupava bem... A língua dele entrava bem lá dentro, seu grelinho era lambido e ela quase chegava ao gozo total.

Mas sabia que isso era só o começo. E logo depois ele enfiava o pau na xotinha e ficava fazendo um vai e vem lento, bem lento até ela pedir mais e mais, então ele começava a bombar com mais firmeza.
 

E depois ele é que deitava na maca e ela sentava em cima dele para cavalgar. Pulava bastante, até chegar ao seu gozo, quase sempre junto com ele.

Trocando as pernas, ela se vestia e ia embora. Já deixava marcada a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário