quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Seu Otavio e o filho traçando Meg



Não bastava um... e teve o outro também!

(escrito por Kaplan)

A primeira vez que Meg conheceu seu Otávio, foi graças ao Francisco, filho dele e meu amigo. Ele nos convidara para ir à fazenda onde o pai morava e Otávio e Meg se encantaram um com o outro e daí em diante foi uma trepação só! 

O coroa sabia das coisas... trepava direitinho!

Acontece que o Francisco ficou sabendo e ficou muito preocupado. E se descobrisse o que estava rolando entre minha esposa e o pai dele?
Ficou assim até o dia em que Meg se encontrou com ele a agradeceu por ter apresentado.
- Meg, desculpa o que vou comentar com você... mas ando muito preocupado.
- O que foi? Alguém doente? Seu pai?
- Não...bem vou ser direto: eu fiquei sabendo que você e ele andam transando.
- É verdade! Por isso que fiz questão de te agradecer. Tenho tido encontros fantásticos com ele!
- Mas, Meg... e se o Kaplan descobre?
Ela riu.
- Se ele descobre? Mas, Chico... o Kaplan sabe de tudo! Eu conto pra ele sempre!
- Para com isso...
- É sério. Quer ver? Vamos telefonar pra ele e você vai ouvir dele mesmo.
Estavam em casa, ela pegou o telefone e ligou pro Studio. Atendi e ela me colocou a par do que o Francisco estava preocupado. Passou o telefone pra mim e falei com ele que podia ficar tranquilo, el sempre me contava o que rolava entre ela e o Otávio.
Boquiaberto, o Francisco se despediu.
E num fim de semana em que ele estava na fazenda e a Meg foi lá passear, ou seja, foi lá para transar com o Otávio, ela o convidou a participar.
E ele foi.
E foi na cama do Otávio que o ménage rolou. 

Pegar nos meus seios é me convidar a trepar...

Ela ficou deitada, esperando os dois. Eles chegaram, subiram na cama, um de cada lado dela e começaram a pegar nos seios dela. Pra quem tem os seios como zona erógena especial, ter duas mãos de homens diferentes pegando ao mesmo tempo... ela pirou! Bom demais!
E eles foram tirando a roupa dela e o Otávio enfiando o dedo na xotinha...
- Gente, vocês ainda estão vestidos... tirem essas roupas logo!
Quando eles tiraram, ela foi conhecer o pau do Francisco, que ela ainda não conhecia. Ajoelhada na cama, ela o chupava, e o Otávio foi para a traseira dela e ficou chupando a xotinha.
E quando o Otávio quis ser chupado, ela deitou-se de costas e ficou chupando, do que se aproveitou o Francisco para mandar a língua na xotinha dela. 

Que beleza... pai e filho!!!

Meg realmente adorava ménages. Ele sempre me falava: um pau é bom, dois é excelente, três já começa a ficar ruim.
E estava comprovando ali, mais uma vez. Aqueles dois eram ótimos!
Sentou-se no pau do Francisco e continuou chupando o Otávio. Já feliz com o que conhecera do Francisco, ela foi sentar no pau do Otávio e o filho ficou assistindo à cavalgada.
Rolaram na cama até gozarem, os três.
Mas não ficou só nisso. Era fim de semana, aquilo foi na parte da tarde, de noite ela dormiu entre eles e foi comida de novo. E pai e filho fizeram uma DP nela.
No domingo de manhã, mais trepadas.
Ela voltou cansada daquela vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário