quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Ela convidou a amiga recem-divorciada para um ménage com o marido



Esse convite era irrecusável!

(escrito por Kaplan)

Parece incrível, mas aconteceu! Um casal amigo nosso, Zélio e Ercília, com quem fizemos muitos swings e ménages (eu com as duas, ele com as duas, eu e ele com Meg, ele e eu com Ercília), recebeu a visita de Suzane, que eu e Meg não conhecíamos. Mas era amiga deles, de longa data.

Na verdade, quando Suzane esteve no apartamento deles, encontrou apenas a Ercília, com quem desabafou que havia se divorciado. 

Oh amiga... que chato seu divórcio!
- Mesmo, Suzane? Incrível! Quando foi isso?
- Já tem quatro meses.
- E por que não me falou antes?
- Ah, querida, a gente fica meio desorientada quando acontece... e acaba se esquecendo dos amigos. Agora que minha cabeça está voltando pro lugar e então vim falar com vocês.
- Posso saber o motivo? Se achar que não deve falar, tudo bem, mas é que a gente via vocês sempre juntos, alegres...
- É verdade, mas a gente estava disfarçando. Tem mais de ano que as coisas se tornaram complicadas. Não, não foi traição não, é o viver junto mesmo, ter gostos diferentes demais...enfim, chegamos à conclusão de que não dava mais para continuar. Mesmo sendo algo consensual, recomeçar a vida não é muito fácil. A gente começam a sentir falta de muita coisa, até de sexo. Eu já ando subindo pelas paredes...
- Nossa...imagino. E não tem ninguém em vista?
- Não, ninguém. Todos os bons caras já estão casados.
- Suzane, deixa eu te perguntar uma coisa: vocês tiveram algum tipo de relacionamento diferente, não muito usual?
- Como assim?
- Chegaram a fazer ménages, troca de casais...
- Nunca. Mas por que você me perguntou isso?
- Eu e o Zélio fazemos.

Suzane arregalou os olhos.

- Mesmo? Não está zoando comigo não?
- Não, não estou, e é por isso que te perguntei, porque como nós gostamos muito de você e sabemos que a recíproca é verdadeira, queria te convidar pra fazer um ménage com a gente.
- Eu não sei o que dizer.
- Diga sim!
- Não brinca, Ercília...  nem sei como se faz isso.
- É simples, a gente tira a roupa e vai pra cama, ou pro sofá... e o Zélio nos come, ele é muito bom, você vai ficar satisfeita, garanto.
- My God... nunca pensei nisso.
- Pois pense, não precisa decidir agora. Pense e se quiser me avise, a gente marca. Eu poderia te falar de um casal com quem fazemos sempre, mas você não os conhece. Eles podem te dizer como é bom. Quer um conselho? Vou te indicar alguns sites com filmes com ménages. E tem também alguns contos eróticos em que ménages são descritos. Veja, leia e depois me fale. 

My God... esses contos me excitam... deve ser bom mesmo!
Suzane, ainda meio atarantada, seguiu o conselho. Foi pra casa, viu alguns filmes, leu alguns contos.
Chegou a se masturbar, de tão excitada com o que lia.
Ligou pra amiga.

- Oi, Ercília. Eu vi e li.
- Gostou?
- Não vou falar que não gostei. Mas fiquei cabreira com uma coisa. Em quase todos os filmes as mulheres não são apenas comidas, elas se beijam, se tocam, se chupam... é assim mesmo?
- Olha, a gente faz o que gosta. Se você não curte, prometo que não te agarro... o importante é você entrar na dança e aceitando dançar não importa qual a música. Mas se não gostar é só falar, a gente respeita sempre a vontade de todos.
- Acho que vou arriscar.
- Podemos no sábado, quer vir aqui ou vamos aí?
- Eu vou aí.

E ela foi, tremendo, mas foi.                

Você vai gostar... relaxa... vai ser bom!
O Zélio a recebeu. Beijou-a, e ela arrepiou toda.

- Cadê a Ercilia?
- Tá no banho, já já ela chega aqui. Vem cá, senta comigo.

E o Zélio, bem escolado, começou a abraçá-la e a beijá-la. Afoito, levou a mão à altura dos seios dela, abaixou o vestido e gostou de ver que ela estava sem sutiã. Tirou os seios pra fora da blusa e mamou neles. Suzane já estava amolecendo por completo, e quase desvairou quando sentiu a mão dele em sua xotinha. Gemeu, esbaforida... já tinha muito tempo que não experimentava aquelas sensações.
E então, Ercilia chegou na sala. Já tinha visto, do corredor, o que estava rolando e já chegou nua.

- Mas olha só... nem me esperaram... tá gostando, Suzane?

Ela nem respondeu, só revirou os olhos.
Ercília foi chupar o pau do marido que já estava mandando brasa com sua língua na xotinha da Suzane.  Ninguém falou mais nada, deixaram que os instintos os governassem.
Suzane foi colocada sentada no pau dele, gemia sem parar e ficou alucinada quando viu Ercília mamando em seus seios. Nunca tinha acontecido com ela, nem nas brincadeiras adolescentes. Uma mulher mamando nos seios dela e ela sentada no pau do marido daquela mulher. Estava tão enlouquecida que gozou. 

Suzane... como você chupa gostoso... estou adorando!
Então o Zélio foi comer a esposa, e Ercília convidou Suzane para mamar nela. Bem desajeitada, ela fez o que a amiga pedira. E descobriu que era gostoso. E logo depois descobriu que havia outra coisa muito gostosa: ser chupada por uma mulher. E chegar à conclusão de que era melhor do que as chupadas do ex-marido e até mesmo as do Zélio. E assim, procurou chupar a amiga que também gostou muito.
Quando o Zélio gozou, despejando no rosto das duas, ela riu muito.

- Gente, que coisa maravilhosa... por que eu nunca fiz isso?
- Pois está em tempo de fazer muitas vezes. A partir da próxima vai sentir muito mais prazer.
- Está me dizendo que vão me convidar de novo?
- Claro! E quando arrumar um novo namorado, faça o favor de arrumar um bem liberal que aí faremos swing também!

Um comentário: