quinta-feira, 21 de setembro de 2017

A secretária madura ensinando o estagiário



Como ensinava bem...

(escrito por Kaplan)

Xenia era o tipo da secretária que todos os colegas gostariam de ter sempre. Madura, linda, belo corpo, e o mais importante: como gostava de sexo!
E ali naquele escritório, trabalhando com oito homens e mais o patrão... que felicidade pra ela! Transava com todos, sempre coisa bem discreta. Não comentava com ninguém com quem ela tinha saído, seja pra moteis, seja pra apartamentos.
Quem comentava eram eles... bando de safados! 

A secretária mais doce... e dadivosa!
Mas o patrão... este mantinha seu segredo, mesmo porque era casado e não estava a fim de arrumar confusão com a esposa. Só que, de vez em quando... lá estavam ele e a Xenia em loucas noites de amor!

E um belo dia apareceu um estagiário por lá. Rapaz novo, ainda não terminara a faculdade. Chamava-se Santiago. 

E a Xenia ficou indócil. Desde que o viu achou que ele era a gostosura em pessoa. E fez questão de ser nomeada pelo patrão para ensinar o serviço ao estagiário. E o patrão, sabendo o que ela aprontava, chamou-a à sua sala e comentou com ela:

- Xenia, quero que ensine tudo a ele e me mantenha informado sobre os progressos. Se ele for bom mesmo, poderei contratá-lo. Mas... Xenia, por favor, não espante o rapaz!
- Imagina, patrão... por que eu faria isso?
- Você sabe do que estou falando. Já notei seus olhares gulosos para ele. Calma... deixe as coisas mais interessantes para o final, depois que ele já tiver aprendido tudo.
- Posso sentar no colo dele?
- Não! Nem pense nisso.
- E no seu?
- Trancou a porta?
- Claro!
- Então pode!                                 

Ah, patrão... como gosto de ser chupada por você!
E ela sentou e ele mamou nos fartos seios dela. E ela fez um boquete nele. E ele a colocou sentada na mesa e chupou-lhe a xotinha. Ali o máximo que podia acontecer era isso. Dando um sorriso, ela saiu da sala e chamou o Santiago.

- Olha, o chefe mandou que eu te ensinasse o serviço. Ele quer que você entenda tudo e rápido. E uma dica, não conte a ninguém o que vou te falar: ele me disse que se você aprender direitinho, poderá ser contratado, viu?
- Uau! É tudo que eu quero!
- Então vamos começar.    
              
Ela levava a sério as recomendações do patrão. Ensinou tudo que o Santiago precisava saber e notou que ele era de pensamento ágil, aprendia com rapidez. Ela estava gostando disso, porque em seus planos estavam bons momentos de sexo com ele. E vendo que ele aprendia, sabendo que poderia e com certeza seria contratado... ela tinha certeza de que iria seduzi-lo, como já seduzira todos os outros.
Depois de duas semanas, vendo que ele já estava apto, ela foi apresentar o relatório ao patrão.

- Olha, se pretende contratá-lo como me disse, pode contratar! O rapaz é muito bom, já está por dentro de tudo, me pareceu muito responsável. E, além de tudo é lindo...

Ele riu.

- Este último item não pesa nem um pouco em minha conclusão, Xenia. Me conta, já conseguiu pegar o rapaz?
- Nem tentei, não foi o que o senhor pediu?
- Jura?
- Juro. Mas se o senhor vai contratá-lo, me avise, porque quero ser a primeira a dar a notícia a ele!
- Você não tem jeito!
- Ainda bem, né?
- Ainda bem. Porta trancada?
- Sempre tranco, nunca sei da sua disposição em me agarrar! 

Xênia, você é mesmo uma gostosura!
Ele  pegou e deu-lhe uns beijos, tirou o vestido que ela estava usando, tirou o sutiã, a calcinha, deixou-a pelada. E encheu-a de beijos no corpo todo.

- Me come, patrão...
- Aqui não, e isso que estou fazendo são as preliminares para o que você vai fazer com o Santiago... pode dar a notícia pra ele hoje.
- É por isso que te amo!
- Eu também te amo muito, gostosinha! Vai lá, vista-se e dê a notícia a ele.
- Agora não... vai ser depois que todos tenham saído...

Ele ria, Xenia era realmente engraçada. Mas além de gostosa, era eficiente. Ele não a perderia por nada.

Xenia saiu da sala dele e, discretamente, avisou ao Santiago para esperar todos irem embora que ela tinha que conversar com ele.
Ele ficou alucinado. O que seria? Afinal, ela tinha acabado de sair da sala do patrão... só podiam ser duas coisas: ou ele seria afastado ou contratado... Mas teve de esperar duas longas horas, que pareceram uma eternidade. 

Pra seduzir o moço, primeiro eu mostro algumas coisas...
Quando, finalmente, todos se retiraram, inclusive o patrão, ele foi à sala dela. E espantou-se, quando viu que ela limpava a mesa e sua camisa estava bem aberta e o seio direito estava praticamente todo à mostra.

“Mas que seios bonitos ela tem!” pensou ele, enquanto aguardava, ansioso, o que ela tinha a lhe falar.

- Senta aqui, Santiago. 

Apontou a cadeira a ele que sentou, tremendo, porque estava ansioso para saber o que estava reservado a ele e ao mesmo tempo por ver cada vez mais de perto os belos seios da Xenia.

- Lembra de nossa conversa no primeiro dia em que você chegou?
- Sim, lembro.
- Então... o patrão me chamou hoje para saber de mim como você tinha se saído nessas duas semanas. E eu disse tudo o que observei. E quero te perguntar uma coisa: você acha que eu te ensinei bem? Pode falar sinceramente!
- Mas não tenho dúvida alguma, foi uma excelente professora. Aprendi tudo, eu acho!
- Pois é, foi o que eu falei pro chefe e ele me autorizou a dizer que você está sendo contratado!
- Mentira!!!Jura?
- Por que eu mentiria? Foi o que ele falou, amanhã você vai trazer a papelada toda e começará a trabalhar aqui. Foi-se o tempo do estágio!
- Nossa!!! Meu sonho! Como posso te agradecer, Xenia?
- Tem um jeito...
- Fale!
- Tira a roupa!
- Hein???

Ela já estava tirando a camisa e começava a tirar a saia. 

- Tira a roupa, Santiago...

Vendo aquele mulherão só de calcinha na frente dele, Santiago entendeu porque ela quis esperar que todos fossem embora... já tinha ouvido uma conversa meio atravessada de dois funcionários... e ele não era bobo. 

Agora vou te ensinar outras coisas...

Tirou a roupa e logo estavam os dois, nus, abraçados, se beijando.

E dos beijos passaram às coisas mais interessantes. Ela o jogou sentado na cadeira e ajoelhou-se entre as pernas dele, fazendo um boquete. E depois ela sentou-se no pau dele e pulou freneticamente. Estava alegre com mais uma conquista. Até parecia que ela é que estava sendo contratada...

Ele fez questão de colocá-la deitada na mesa e deitou-se por cima dela, e meteu, meteu, meteu...

E ambos terminaram muito felizes aquele primeiro contato.

Primeiro, porque a ele se seguiram muitos outros. Causando até ciúmes nos demais, que se sentiram meio relegados... menos o patrão. Esse ele jamais iria relegar, decepcionar... Nem que fosse uma simples sentada no colo, mas todo dia ela marcava ponto na sala dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário