sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Julia e os dois tios



Incansáveis... e quantas trepadas!

(escrito por Kaplan)

O que Julia mais gostava nas relações com os dois tios era que sempre eles aprontavam alguma surpresa.

Posso ir, tio? Tô querendo!!!
Como naquele dia, em que ela ligou pro tio da cidade – o taradinho, que foi o primeiro a comê-la – perguntando se poderia ir ao apartamento dele... Falou que já estava nua e  “com muitas saudades”, esta era a senha para dizer que estava a fim de dar uma boa trepada.
Ele disse que sim, ela poderia ir à tarde.

- E terei uma boa surpresa pra você!
-Mesmo? O que é?
- Se eu te contar deixará de ser surpresa... não é, gatinha curiosa?
- Sou curiosa mesmo... nem uma dica vai me dar?
- Não... apareça aqui que terá a surpresa!

Ainda eram 10 horas...ela mal conseguiu se segurar de tanta curiosidade. Depois de almoçar, arrumou tudo em casa, porque os pais saíam de volta ao trabalho, e foi correndo para o apartamento dele. 

Sou a sua surpresa favorita, concorda?
Nem precisou de usar a chave que tinha. A porta estava apenas entreaberta e ela entrou, não viu ninguém, foi olhar no quarto e viu a surpresa: deitado, peladão, o tio da fazenda!

- Mas o que você está fazendo aqui, tio?
- Te esperando... você não disse que estava curiosa para saber a surpresa? Sou eu a surpresa.
- E está nesses trajes por quê?
- Pra te comer, ora essa... tá parecendo a chapeuzinho vermelho conversando com o lobo mau... quantas perguntas! Anda, tira a roupa e vem pra cá pra eu te dar aqueles amassos gostosos...
- Cadê seu irmão? Eu combinei com ele.
- Foi ao banco, daqui a pouco ele estará aqui.

Bem, o jeito era aproveitar!
Tirou a roupa quase toda, ficou de camiseta. Viu que o tio estava bebendo vinho, pegou uma taça e começou a beber também, agora sentada ao lado dele, que passava a mão em seu corpo todinho... e ela foi ficando bem acesa...
Quando já ia começar a chupar o pau dele, o outro chegou.

- Gostou da surpresa?
- Adorei! Nunca poderia ter imaginado! Mas acho que vou gostar mais do que vocês dois vão fazer comigo...
- Isso... assim é que se fala! 

Que beleza de surpresa eles me prepararam... tenho de retribuir!

E o tio já foi abrindo a calça e mostrando a ela o pau. Que ela pegou com a mão esquerda, porque a mão direita já estava no pau do outro. E ela ficou masturbando os dois antes de começar a chupar um, depois o outro, voltava pro um, voltava pro outro... encerrou colocando os dois na boca!

E aí foi tomar outro gole de vinho, enquanto o tio da cidade tirava a roupa também.
Ajoelhada no sofá ela ficou chupando o tio da cidade e o irmão dele foi lá pra trás e enfiou o pau na xotinha dela. Como ela adorava esses ménages com os dois! Eram dois amantes de primeira, que lhe proporcionavam gozos incríveis!

Depois eles trocaram, ela ficou chupando o da fazenda e sendo comida pelo da cidade. Já gozara, e eles continuavam impávidos... ela ficou percebendo que algo bem interessante ia acontecer e não deu outra.

O tio da cidade a colocou sentada em seu pau e o da fazenda entrou no cuzinho... que bela DP... ela urrava de prazer com os dois cutucando-a sem parar... sentiu que o da fazenda gozava, enchendo seu cuzinho de porra e logo depois o irmão dele também gozou dentro dela.

- Nossa, gente... vocês dois deviam morar juntos... eu ia aparecer todo dia aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário