quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Na pousada de Tambaba, uma troca de casais bem natural



Sempre rolava algo parecido por lá.

(escrito por Kaplan)

Mais uma vez em que fomos passar uma semana de férias em Tambaba. Como sempre, aquela praia maravilhosa cheia de pessoas nuas e lindas (bem... algumas nem tanto...) que desfilavam o dia inteiro para alegria de nossos olhos. 

Um espetáculo... e nem todos esperavam pra ver! (foto: Kaplan)

E ao cair da tarde, a maioria não via a beleza do por do sol, pois iam embora antes que ele enchesse o céu de tons vermelhos, alaranjados... até sumir completamente.
Os turistas voltavam para João Pessoa, onde estavam hospedados. Lá tem belos hotéis, mas nada se compara à rusticidade da pousada dentro da praia.

E a noite caía, e só ficavam ali os que estavam hospedados na pousada.
Meg e eu estávamos, como sempre. Nada melhor que ficar ali, podendo nadar à noite, às vezes sob a luz da lua cheia... coisa divina!

Ah... sim, e sempre havia outros hóspedes com os quais se podia bater longos papos, trocar ideias, e às vezes, até trocar de quartos...

E foi assim que conhecemos um casal maravilhoso, Clóvis e Natália. Naquele dia havíamos ficado o tempo todo juntos, na praia, no restaurante. E nossos olhares diziam mais que qualquer palavra, o quanto Meg e Natália eram devorados com os olhos por nós. E, modéstia à parte, as duas também apreciaram muito nossos instrumentos.

E foi na barraca da praia, lá pelas 16 horas, que o assunto swing surgiu. E para nossa alegria, eles também eram adeptos. Ficamos todos excitados quando descobrimos isso, porque entendemos que iria rolar entre nós. Tivemos de entrar no mar e lá ficar um bom tempo, até que nossos paus se acalmassem... 

Andar na praia assim... convite ao swing!
E depois do jantar, quando a praia já caia naquele silêncio e escuridão, fomos dar uma caminhada. A princípio, os quatro juntos, mas logo Meg catou o Clóvis e distanciou-se de mim e da Natália. Sabendo que ela já iria atacá-lo ali mesmo na praia, fiz o mesmo com minha nova parceira. E os beijos e amassos tiveram lugar.

Mas já tínhamos tomado banho, não queríamos nos sujar de areia, então fomos para nosso quarto, todos nós. E foi lá que rolou o primeiro swing que fizemos.

Meg não perdeu tempo em colocar o pau do Clóvis na boca e mostrar a ele o que era um bom boquete. E ainda brincou com a Natália dizendo que o melhor do swing ou do ménage era a chance de chupar dois paus... e assim falando, pegou no meu e ficou boqueteando nós dois. 

Tenho de cavalgar, ou não chamo Meg...
Não por muito tempo, pois o Clóvis estava louco para comê-la e arrastou-a para a cama, colocando-a sentada em seu pau.
Então Natália veio me chupar também e depois que ela terminou, eu a coloquei deitada perto da Meg e chupei sua xotinha, deixando-a molhadinha e pronta para ser penetrada. O que fiz deitando-me por cima dela, num papai e mamãe bem gostoso.

E Meg, sempre criativa, nos chamou para ficarmos ao lado dela enquanto ela cavalgava. Pra quê? Simples... para me chupar e chupar a Natália também.
O Clóvis quase enlouqueceu quando viu sua esposa chupada pela Meg. Gozou, aos berros...
Foi até engraçado, rimos e demos uma parada.

- Kaplan, esta sua mulher é uma coisa de doido... nunca vi fazerem isso...
- Nós percebemos!!!

Dali a pouco ele já estava recuperado e fizemos uma DP na Meg. Claro que ele quis ficar com o cuzinho, e quando deixamos a Meg de lado, fiz questão de comer o cuzinho da Natália, em outra DP sensacional.

Eles voltaram para o quarto deles e Meg e eu adormecemos, felizes com o que tinha acontecido e sabendo que haveria mais...
No dia seguinte, os comentários foram unânimes. Tinha sido o melhor swing de todos que já havíamos feito. 
 E assim, na noite que demorou a chegar, mais um, dessa vez a hospitalidade deles prevaleceu, fomos recebidos no quarto deles. Com direito a vinho e salgadinhos... 

E de novo rolou de tudo. Fizemos 69, as duas nos cavalgaram e depois sentaram-se em nossos paus, mas com o cuzinho sendo penetrado...

Tomamos banho e voltamos à cama, onde destrocamos e eu comi Meg e Clóvis comeu Natália. E depois mais DP nas duas.

E assim, os dias que restavam das férias foram recheados de swings. Uma das melhores férias que passamos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário