segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Elas eram seis, eles eram três... que confusão!



Orgia, sem dúvida!

(escrito por Kaplan)
                      
Meg e suas amigas Rejane e Lúcia, todas colegas de faculdade, adoravam se reunir com os “3 mosqueteiros”, seus colegas Julio, Gabriel e Virgílio.
De uma feita, ela conseguiu que sua irmã, dona de um sítio, deixasse que eles fossem passar um dia lá. Claro que não falaram que seria uma pequena orgia... imagina se a careta da irmã permitiria isso!

E, de quebra, ainda levaram mais três amigas, colegas da faculdade também, que souberam daquele grupo de trepadores e resolveram participar. Todo mundo aceitou. Lógico, quem não aceitaria?

Então os seis e mais a Débora, a Francine e a Kelly foram em dois carros para o sítio. E todos e todas sabendo o que era pra rolar por lá. Então, já nos carros se viram algumas safadezas, tipo mostrar os seios pros marmanjos... uma chupadinha aqui, outra ali... o dia prometia ser muito bom. 

Somos gostosas ou não?
Chegaram e as meninas, sempre mais afoitas que os rapazes, já se despiram e correram para a piscina, onde começaram a nadar nuas. Os três, ainda de bermuda, ficaram olhando, encantados.

Como eles não conheciam as três que entraram no grupo, ficaram babando nelas. Mais nelas que nas conhecidas, mas comentaram que o time era fabuloso. Cada qual mais gostosa do que a outra.
E quando elas viram os três, parados, observando-as, saíram da piscina e foram agarrá-los.

- Vocês pensam o quê? Vieram aqui só pra nos olhar? Nada disso, meus queridos... tirem essas bermudas e nos mostrem o que nos aguarda no dia de hoje... já fizemos a maior propaganda de vocês pra nossas novas amigas, não nos deixem passar por mentirosas!

Realmente, as três novas estavam muito interessadas em ver os instrumentos. Meg tinha feito o maior comercial do mundo pra elas. E assim, arrancando as bermudas deles, elas puderam não apenas ver, mas pegar...e chupar.
Sim, elas quiseram e as três que já conheciam tudo deles deixaram que as novatas aproveitassem bem.

- Muito bem, gente... vamos organizar a coisa pra ninguém ficar prejudicado. Vocês três gostaram de chupar nossos amigos? Ótimo. Vamos deixar que eles trepem com vocês primeiro. Enquanto isso, caso vocês três não saibam, nós três vamos nos cuidar... não precisam arregalar os olhos assim não, é isso mesmo, nós somos bi, então vamos nos divertir por enquanto. Depois a gente cuida dos nossos mosqueteiros. 

Com homens é muito bom... mas com vocês também é!
E falando assim, Meg pegou a Rejane e a Lúcia pela mão, foram para a piscina e começaram a se pegar lá dentro, enquanto os rapazes se encarregavam de comer as novatas. Que não se cansavam de olhar para a piscina e ficaram admiradas de ver os beijos e a pegação das três.

Vendo que elas não paravam de olhar, Meg comentou com as amigas:

- Olha, acho que vamos desencaminhar mais três hoje... fiquei vidrada na Kelly, quem vocês querem pegar?

Não acreditando muito que poderia rolar, Rejane escolheu a Débora e Lúcia a Francine.

Bem, depois das três novatas terem terminado o round, Meg mandou os três amigos acenderem o fogo, pois iriam fazer um churrasco. E as três ficaram conversando com as novatas.

- Horrorizaram nos vendo?

Francine disse que não.

- Fiquei não, não sei vocês, mas no colégio eu tinha uma amiga e a gente de vez em quando fazia algumas coisas na cama dela...

Débora e Kelly disseram que sabiam que existiam relações entre mulheres, mas nunca haviam feito.
Meg, que estava louca para dar um “trato” na Kelly, perguntou se elas estariam dispostas a experimentar.

As duas ficaram reticentes e Débora disse que se fosse longe dos olhos masculinos ela até toparia. E Kelly concordou com ela. Meg então propôs que elas fossem tomar banho, enquanto eles faziam o churrasco. Como elas concordassem, ela foi até onde eles estavam e disse que iriam tomar banho, e eles não deveriam aparecer lá.

- Vocês estão querendo pegar as novatas?
- Sim, elas ficaram interessadas, mas não querem que vocês saibam ou vejam. Colaborem, tá?
- Pode deixar. 

Um banho para iniciar nossas amigas...
Então elas foram para o banheiro.

- Gente, como nós três já vivemos isso, deixem que a gente ensine vocês, tá? Vem comigo, Kelly, Rejane você fica com a Débora e a Lúcia com a Francine. Kelly e Débora, já que nunca tiveram chance de transar com mulheres, fiquem calmas, deixem a gente fazer, façam como estivermos fazendo. E se não estiverem gostando, falem, a gente para, não viemos aqui para traumatizar ninguém, só para nos divertirmos.

E foi assim que elas tomaram banho, se beijando, se tocando, se amassando... beijos nos seios, chupadinhas nas xotinhas... e todas ficaram satisfeitas!

Então, depois de um “banho” bem demorado, elas voltaram para perto dos rapazes, que já estavam ansiosos. As carnes já estavam no ponto, então optaram por comer antes de trepar novamente.

Comer e beber, porque tinham levado muitas cervejas e elas foram tomadas, em meio a conversas, piadas, risos.
Depois de um bom tempo ali, Meg determinou:

- Agora, novatas, é a nossa vez de sermos comidas. Mas somos boazinhas, não vamos deixar vocês só olhando não. Nós vamos cavalgar os três e vocês podem levar suas xotinhas às boquinhas deles, que adoram chupar... 

Eles nos comem e chupam vocês... todo mundo gosta!
E Meg orientou as novatas como proceder. Depois que viu as três sendo chupadas por eles, e as duas amigas já cavalgando o Virgilio e o Julio, ela sentou no pau do Gabriel e começou a pular também. Elas só levantaram dos paus depois de gozar e como os três continuavam firmes, inverteu-se tudo, as três novatas foram sentar nos paus deles e ela e Rejane e Lúcia foram colocar as xotinhas nas bocas dos rapazes.

Que farra boa aquela! Elas até que continuariam, mas os três já estavam esgotados... então arrumaram tudo e foram embora. E depois o Virgilio ligou pra ela e falou:

- Olha, Meg... foi ótimo. Mas você podia arrumar o sítio de novo só pro nosso grupo tradicional... conversei com o Julio e com o Gabriel e eles concordaram comigo... só vocês três já dão conta de nos fazer gozar horrores... com seis é complicado...

Ela riu e prometeu que tentaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário