sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Três casais se trocando sem parar



Isso é swing ou orgia?

(escrito por Kaplan)

Quando voltamos de Tambaba, recebemos um convite dos nossos amigos Clóvis e Natália para passarmos um dia com eles, na cidade em que eles moravam.
Ficamos felizes com a perspectiva de termos feito bons amigos e que provavelmente iríamos nos encontrar mais vezes.
Aceitamos e fomos e aí tivemos a surpresa de sermos apresentados a um casal, Mauricio e Geane, que eles já haviam falado a respeito na praia. Eram o casal que eles mais convidavam para a troca de casais.
E então... swing triplo! 

Gatas pra ninguém botar defeito!
O novo casal tinha uma bela residência, numa chácara, com piscina, sauna e uma bela churrasqueira.

E como chegamos no sábado pela manhã, Maurício já estava preparando um churrasco e tanto. Geane, sua esposa, logo se enturmou com Natália e Meg e levou-as para a piscina. Ver as três desfilando de biquíni já despertou o apetite de nós três... e não era pelo churrasco... mas resolvemos que iríamos terminar de assar as carnes antes que qualquer outra coisa.

E conversa vai, conversa bem, cerveja geladinha descendo que nem água... as três nadando, rindo, se conhecendo melhor, e nós temperando carnes, pondo no espeto e aguardando o ponto certo para tirarmos e colocarmos outras...

Olha só! As três nuas!!!
Estávamos, os três, de costas para a piscina e quando as carnes começaram a ficar prontas, nos viramos para chamar as garotas... e aí tivemos a surpresa de ver as três nuas, sentadas na borda da piscina, uma com a perna na perna da outra...

Aí não teve jeito. Tiramos os espetos do fogo e tiramos as roupas e fomos exibir nossos paus duros para as três, que rindo muito, se aproximaram, pegaram neles e começaram a dar um belo tratamento. Claro que ai já estavam todos os casais trocados. A Geane me pegou, o Maurício ficou com a Natália e a Meg catou o Clóvis, que virou-se para o dono da casa e falou:

- Maurício, depois que a Meg cuidar bem de mim, vou deixá-la com você... ela vai te enfeitiçar!

Foi um comentário que não devia ter sido feito, afinal havia mais duas mulheres ali. Então eu retruquei:

- Ah, mas com certeza a Geane vai me enfeitiçar também e a Natália você já conhece, né, Mauricio? Sabe que ela é um tesão de mulher!

Aquilo que falei amenizou um pouco o constrangimento da fala do Clóvis, e então levamos a situação para o lado melhor. Geane era, de fato, um tesão. Come-la foi ótimo. E Meg depois me confidenciou que o Maurício também era um grande comedor. Como a gente já conhecia o Clóvis e a Natália, ficamos cientes de que os três casais estavam prontos para grandes aventuras.

Depois daquela primeira transa, fomos dar conta do churrasco, e mais cervejas foram engolidas.

Sol forte, bateu aquele soninho e fomos para dentro da casa.
A cama de casal tinha sido feita de encomenda para swings e até para orgias. Era imensa, tinha um tamanho equivalente a duas camas de casal reunidas. E ali deitamos e demos uma cochilada, da qual fomos despertados pela Meg cavalgando o Maurício.
Então agarrei a Natália e Clóvis pegou a Geane e fizemos a segunda troca do dia. 

A água tá gelada!!!

Voltamos para a piscina, porque a tarde caía e o sol já estava mais fraco. E ali cada esposa ficou com seu respectivo marido, transando nas espreguiçadeiras, na borda da piscina... uma bela farra!

Ficamos na piscina até a noite. As três não saiam da água, conversando baixinho, rindo... deviam estar comentando a nossa performance...

Mas finalmente saíram, tomamos banho, jantamos e  saímos para uma boate. Dançar era o objetivo do grupo, e, evidentemente, nenhuma esposa dançou com o próprio marido. E a dança serviu para manter o fogo aceso.
A gente parava, ia pra mesa, bebia, conversava, falava bobagens, contava piadas... e voltava para dançar. 

Meg e seu seio...

Geane e os seios...
Natália e sua calcinha
 E os vestidos de Meg e Geane facilitavam aos seios das duas pularem fora do vestido e aparecerem para serem apreciados. Ainda bem que havia poucas pessoas na boate. A Natália só deixou aparecer um pequeno lance de calcinha... mas estava tudo lindo!

Com toda essa excitação, ao voltarmos para a casa já viemos repetindo a primeira formação que havíamos feito naquele dia: eu e Geane, Meg e Clóvis, Mauricio e Natália. 

Orgia total... ou não?

Os seis juntos na cama, e rolou de tudo: 69, cavalgada, cachorrinho, papai e mamãe, e as meninas se pegaram também numa chupação louca de xotinhas... até cairmos dormindo, de tão cansados.
Levantamos um pouco tarde, lá pelas 9 horas fomos tomar um café.

Mauricio e Geane não se conformavam de termos que voltar. Queriam que ficássemos mais um dia, mas fiz ver a ele que eu já tinha trabalho na segunda de manhã. Então teríamos apenas a parte da manhã para novas trocas. 

Que homens fortes estes!!!

Mas primeiro fomos para a piscina, onde, no meio de muitas brincadeiras, nós as chupamos e recebemos boquetes.
Aí saímos da piscina e fomos arrumar as coisas para voltarmos.

Mas quando estávamos na sala, já nos despedindo... foram tantos beijos e abraços, tantos paus duros... que todo mundo tirou a roupa e transamos mais uma vez, no sofá. 

Eu com a Natália, Mauricio com a Meg e Clovis com a Geane.                          

Tem de ser a última... se não a gente morre!

Assim que terminamos, pegamos a mala e saímos correndo de lá! Mas prometemos voltar e os convidamos para nos visitar também! Valia a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário