sexta-feira, 22 de setembro de 2017

A sogra safadinha, o filho e a nora



O mundo está de cabeça pra baixo!

(escrito por Kaplan)

Já vimos várias histórias em que a sogra era a mãe da esposa e faturava o genro. Muito boas as histórias. Mas a de hoje é diferente, porque a sogra é a mãe do marido e... bem, vamos ao caso!

Linalva e Victor se casaram depois de curto namoro e noivado. Gostavam muito um do outro, tinham a vida mais ou menos resolvida, já tinham apartamento próprio... pra que demorar a ser feliz? 

Pode tomar banho comigo, filho...
Só que Linalva não sabia de um detalhe importante: o Victor e a Viviane, mãe dele, tinham alguns “compromissos” considerados tabus... ou seja, eles davam umas transadinhas de vez em quando...
Isso porque Viviane era viúva e um dia rolou de ela estar no banho, o Victor entrar no banheiro e vê-la... e os olhos dele brilharam e os dela também.

Corajosa, ela o chamou para entrar no banho com ela, ele entrou e aí rolou...
E depois daquele dia, vários outros aconteceram, inclusive enquanto ele estava namorando a Linalva.

E um belo dia, a Viviane foi fazer uma visita a eles e encontrou apenas o filho. Linalva tinha saído e, segundo o Victor, iria passar a tarde toda fora.

Então Viviane teve a ideia de, sentada no sofá ao lado do filho, abaixar a calça dele para dar uma olhada no “velho amigo”, que tantos prazeres já tinha lhe proporcionado.
E aí veio a vontade e ela começou um boquete, o bicho endureceu totalmente.

- Tem certeza de que a Linalva não vai chegar?
- Mãe, ela me disse que deveria chegar só pro lanche da noite...
- Então temos tempo para uma trepadinha?
- Acho que sim... tá a fim?
- Muito! 

Ah... filho... estava com saudade...
 Então caminharam para o quarto, ele já foi arrancando as roupas, ela também e ao chegarem, ela deitou e ele começou a dar uma boa lambida na xotinha dela. Esquecidos da vida, ela de olhos fechados e ele de costas para a porta do quarto, não perceberam a chegada da Linalva. 

Mas se vocês, leitores e leitoras acharam que ia acontecer um escândalo, se enganaram. Ela já tinha reparado, desde a época em que namorava o Victor, que mãe e filho tinham uma relação muito especial. E um dia ela conseguiu ver um beijo na boca dos dois, na cozinha. Teve a certeza de que rolava algo entre eles e estava esperando a ocasião para colocar as coisas em pratos limpos.
Então, em vez de escândalo, ela só falou:

- Eu tinha certeza de que vocês faziam isso...

O susto. Viviane abriu os olhos, assustadíssima. E Victor, com a boca na xotinha dela, ficou paralisado.
Linalva foi caminhando até a cama.

- Podem continuar, eu sabia que ainda veria esse espetáculo... mas agora, querido, você terá de dar conta das duas, porque eu vou entrar ai nesse meio...

E tirou a roupa e pulou na cama, abrindo as pernas para que o Victor também a chupasse.
Victor e sua mãe entenderam na hora que Linalva tinha aceitado e não apenas, tivera a vontade de fazer um ménage. Ele, então, caprichou na chupada da xotinha da esposa, enquanto Viviane, entusiasmada com as novas possibilidades, passava a mão nos cabelos da nora e, não resistindo, deu-lhe um beijo na boca, a que ela correspondeu. 

Nossa família será sempre muito feliz!
E quando Viviane sentou-se no pau do Victor e começou a cavalgar, Linalva ajoelhou-se ao lado deles e ficou mamando nos belos seios da sogra.

E Victor mostrou ser um bom amante, deu conta das duas, as duas gozaram e depois ele ainda deu o pau pra elas chuparem até ele gozar. E o beijo das duas, trocando o leitinho dele, selou o início de novos tempos.

Mas conversaram bastante assim que a farra terminou. E Linalva revelou alguns segredos dela.

- Sabem por que não fiquei assustada com o incesto de vocês? Porque pra mim, não é tabu. Quem tirou minha virgindade foi um tio. E eu transei muito com ele. E também com minha prima, filha dele, que nos viu. Ela é lésbica, e me ensinou muita coisa. Prepare-se, sogrinha, em nossos próximos ménages eu vou te dar tanto prazer quanto o Victor!

Um comentário:

  1. Nossa tesão mesmo deve ser o filho transar com a mãe e outro homem aí sim

    ResponderExcluir