segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Foi ajudar a amiga e ambas foram ajudadas por ele



Das muitas coisas estranhas que aconteceram com Meg...

(escrito por Kaplan)

Realmente, algo inusitado aconteceu naquele sábado. Uma grande amiga de Meg, Lena, telefonou pra ela. Já era noite, Meg e eu tínhamos acabado de transar, ainda estávamos nus na cama quando o telefone tocou. 

Sério??? kakaka... não acredito!
Meg atendeu. Era pra ela mesmo. E aí comecei a ver que ela arregalava os olhos, ria, falava coisas como “não acredito”... e aquilo me deixou curioso, claro.
Foram quase vinte minutos de conversa, em que ela mais ouviu do que falou. E quando ela desligou, inclinou-se, rindo e comentou comigo:

- Não aguento essa minha amiga!
- O que foi? Algo sério? Bem, não devia ser, você riu muito...
- Ri sim, mas parece que é sério. Imagina que ela estava passeando hoje cedo com o cachorrinho e encontrou com uma amiga, que estava acompanhada de um coroa. E depois que chegou em casa, a amiga telefonou, falando que o coroa, chamado Gustavo, tinha ficado vidrado nela e queria se encontrar com ela de qualquer jeito.
- Poxa... o cara não perdeu tempo... e o que a Lena falou?
- Você sabe que ela já tem alguém, né? Mas me disse que acabou combinando com a amiga de se encontrarem à noite, para um café. E que o cara se insinuou pra ela o tempo todo. E falou e falou, e coisa e tal... e ele queria encontrar-se com ela amanhã. Aí ela, meio no sufoco, disse que já tinha um compromisso, que era um café também, e que se ele quisesse aparecer lá...
- E?
- E o compromisso é comigo... ela tava me pedindo pelo amor de Deus para eu me encontrar com ela e ficar lá o tempo todo, caso o Gustavo aparecer. E eu vou ter de ir, né? Não posso deixá-la sozinha com ele...

Fomos dormir, não havia mais nada a fazer.
E no domingo, ela saiu às 17 horas para se encontrar com a Lena. Fiquei vendo televisão, lendo...
E quando olhei no relógio e vi que já passava da meia-noite, comecei a ficar preocupado. Liguei para a casa da Lena e o telefone tocou, tocou... ninguém atendeu.
Não consegui dormir, fiquei acordado pensando o que poderia ter acontecido e onde ela estaria.
Uma hora... e nada...
Uma e meia, ela chegou.

- Mas o que aconteceu? Já estava ficando apavorado aqui, ninguém atendeu o telefone na casa da Lena...
- A gente não estava lá não...
- E onde estavam? 

O tal cara é de uma simpatia só! Gostei dele!
- É uma longa história. Deixa eu começar do começo. Fui me encontrar com ela, num café perto do apartamento dela. Lá pelas seis horas o tal Gustavo chegou. Tive uma ótima impressão dele. Muito educado, muito fino mesmo. A Lena nos apresentou e ficamos conversando, aí do café passamos para o vinho. Quando a Lena levantou para ir ao banheiro, fui com ela e lá ela me disse que estava doidinha. O Gustavo já tinha passado a mão nas pernas dela, aproveitando que a toalha da mesa era bem grande. Eu não tinha percebido isso. E ela estava sem saber se deixava rolar ou não. Queria a minha opinião. 

Eu falei que ela é que tinha de saber.
Voltamos pra mesa e ele se levantou, todo cavalheiro, sentando-se somente depois que nós duas sentamos.
E aí perguntou se nós duas gostávamos de dançar... imagina perguntar isso pra nós. Sabendo que gostamos, ele nos convidou a ir ao apartamento dele. Disse que tinha uma coleção de discos fantástica. 

- Então vocês duas foram...
- É, fomos. Imaginando que éramos duas e ele só um, não haveria problema. E  chegando lá vimos realmente uma quantidade enorme de discos e ele colocou um de boleros... ah... parece que ele conhecia nossos gostos... como adoramos dançar boleros! 

Eles dançando e eu fotografando... (foto: Meg)
Deixa eu te contar um pouco mais sobre ele. É divorciado, não tem filhos, mora sozinho num apartamento que tinha 4 quartos, mas ele derrubou uma parede e juntou dois quartos fazendo uma sala de TV e som. E foi ali que dançamos. Claro que ele pegou a Lena para dançar juntinhos, mas eu fiquei dançando sozinha, estava até de olhos fechados quando ele largou a Lena e me puxou e ficamos dançando. E como dança bem, o danado! 

Paramos de dançar, ele abriu um vinho e bebemos e eu já comecei a ficar daquele jeito que você gosta... e confesso que pensei: “se a Lena não pegar esse coroa, eu pego!”

E voltamos a dançar, ele tirava uma, depois a outra e nós duas já estávamos prontas pra qualquer coisa.

Quando ele pediu licença para ir ao banheiro... eu perguntei a ela se ela iria pegar, ela disse que sim e eu falei que também estava a fim. Então tiramos as roupas, ficamos totalmente nuas esperando ele chegar. 

Quer só uma ou quer as duas?
E quando ele chegou e nos viu... tirou a roupa também e aí ficamos dançando, nós três juntos, pelados, excitadíssimos. O pau dele estava uma graça de tão duro.

- E você não resiste a um pau duro...
- E eu não resisti... parei de dançar e cai de boca nele. E a Lena também ajoelhou e ficamos nós duas chupando.
- Então foi esse o motivo do seu atraso...
- Pois é. Devia ser umas 9 horas quando começamos a farra... e ele nos comeu direitinho. 

Primeiro ela, depois a mim... e lá pelas 11 ele estava me comendo de novo e depois a ela...
Extenuados, fomos tomar um banho e ele ainda conseguiu comer dois cuzinhos num banho só.

Resultado, quando deu 1 hora, falamos com ele que precisávamos ir embora, ele então me trouxe e depois foi levar a Lena. Quando acordar vou saber se ela dormiu a noite toda com ele ou não...


Nenhum comentário:

Postar um comentário