sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

O pai de Olivia colocou uma verdadeira academia em casa... e como eles malharam!



(escrito por Kaplan)

 Lembram-se de Olívia e de seu pai? São personagens deste blog há muito tempo. Tudo começou com aquela viagem a Porto Seguro, onde ambos se descobriram e dali pra frente rolava de tudo com eles. Inclusive com a esposa e eu tive a felicidade de participar algumas vezes, transando com Olívia e também com a mãe dela.

Alberto, o pai, amava a filha e fazia todas as vontades dela. 

E ela, cansada de ser assediada nas academias que chegou a frequentar (também, com aquela gostosura toda...), pediu a ele que adquirisse alguns aparelhos para ela malhar em casa.

- E, seu Alberto, o senhor também anda precisando... tem uma barriguinha crescendo aí que não é nada bom na sua idade. Vamos todos malhar em casa, ninguém vai ter mais desculpa para não malhar.

Mesmo não gostando muito da ideia, Alberto comprou alguns equipamentos. Esteira, bicicleta, alguns pesos... e Olívia se deliciou com tudo, e exigiu que ele também fizesse os exercícios.

Não tendo como negar, ele começou a andar na esteira, na bicicleta. 

A falta de prática fazia com que ele suasse horrores ao fazer os exercícios, estava sempre com uma toalha ao pescoço para se enxugar. 

Teve um dia em que ele chegou para andar na bicicleta e encontrou Olivia já fazendo alguns exercícios para fortalecer os braços e as pernas. E quando ela abria as pernas, ele percebeu que ela não tinha colocado short, o que ele via era a calcinha dela.

- Filha... devia colocar um short, né?
- Pra quê? Pai, você está careca de me ver pelada, qual o problema de me ver de calcinha?
- É, mas se chegar alguém...
- Quem vai chegar? Sem bater a campainha? Sem a gente saber? Se chegar eu visto alguma coisa, que bobagem.

Ele se rendeu, ela tinha toda a razão. Mas... o pau dele entendeu outra coisa  e começou a ficar agitado, ela viu e riu.

- Já entendi porque você quer que eu fique de short...
- É... tem esse aspecto também!

-Deixa de ser bobo, pai, vem cá, me mostra ele. 

Alberto chegou perto dela e abaixou ligeiramente a calça de moleton, o suficiente para ela ver e pegar no dito cujo.

- Hummmm, pai, gosto tanto disso!

E lascou um beijo, viu ele ficar bem duro e chupou com a maestria de sempre.
A malhação acabou. Alberto ajoelhou-se na frente dela, afastou a calcinha para o lado e chupou-lhe a xotinha até cansar e ela gemer loucamente.

Foram para o chão e fizeram um 69, bem demorado, depois ela sentou no pau dele e pulou até gozar. Ele aproveitou que ela já tinha gozado para fazer uma visitinha ao cuzinho dela, tinha tempo que eles não se viam!

- Ainda bem... achei que não gostava mais!
- Gosto muito, minha querida... gosto muito!
- Então goza ai dentro, estou com saudades disso!

Foi o que ele fez, encerrando com chave de ouro aquela sessão de malhação. Levou-a, carregada, para o banheiro e tomaram uma ducha bem gostosa.
Depois daquele dia, ela nunca mais usou shortinho ou calcinha quando o pai ia malhar junto com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário