sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Ela não estava com roupas apropriadas para uma massagem



(Escrito por Kaplan)     

Minha sobrinha Cecília, aquela lourinha linda de 26 anos, aprontava muito e, às vezes, até sem querer. Foi o que aconteceu quando ela contratou um massagista, na praia em que estávamos e, quando chegou a hora de estar lá, a gente estava longe da pousada, não dava tempo de ela trocar de roupa. 

- Como é que eu faço, tio?
- Ora... vai lá e faz a massagem pelada, tenho certeza de que o massagista não irá se importar nem um pouco!
- Tio, você só pensa em sacanagem? O cara é sério, não viu a quantidade de diplomas e certificados que ele tem na parede?
- Vi, mas...
- Mas o quê?
- Se ele não for gay, vai adorar ver você peladinha... Estou brincando, ele não vai se importar, pode ir, eles geralmente cobrem a gente com toalhas.

Ela foi, e eu fui para a pousada.
Quando ela chegou, me contou tudo.

- Pô, tio, você conhece mesmo as pessoas. Não deu outra... sai de lá massageada e comida!
- Conta aí.
- Uai, cheguei lá e falei com ele do problema. Eu estava de colant e essa minissaia. Ele disse que não tinha problema, se eu não me importasse de ficar nua ele faria a massagem numa boa. 

Então comecei a tirar a roupa, ele saiu da sala, mas deu para perceber que ele ficou perto da porta, que estava entreaberta. Meu coração disparou: ele estava me olhando tirar a roupa. E aquilo me deixou excitada. Que coisa! Eu tinha ido lá com boas intenções e ele me espionando despertou em mim os instintos mais primitivos! 

Sabe o que eu fiz? Fiquei de costas para a porta e tirei a saia, mas tirei daquele jeito... devagar, rebolando...  e aí comecei a descer o colant e depois que meus seios já estavam de fora, fiquei de perfil para ele e com o rabo do olho eu percebi que ele levava a mão ao peru e o apertava.

Nossa... eu já estava enlouquecida. Então fui abaixando o colant, bem devagar e aí já ficando de frente pra ele. Pelada, deitei na maca e coloquei uma toalha me cobrindo os seios e a xoxota.
Aí ele entrou e deu pra ver a dureza do pau dele sob a calça. Ele tentava disfarçar mas não conseguia. 

Me pediu para ficar de bruços, começaria a massagem pelas costas. Fiquei, ele ajeitou a toalha cobrindo meu bumbum, passou óleo nas mãos e começou. Realmente, a massagem dele era ótima, fazia jus àquele punhado de certificados da parede.

Mas eu fui ficando cada vez mais excitada. Não sei se era comum ou se ele fez só pra mim isso, quando ele foi massagear minhas costas, ele ficou em pé com minha cabeça muito perto do corpo dele e quando ele descia com as mãos até quase chegar em minha bunda, o pau dele encostava em minha cabeça... e sentir aquele trem duro era demais... eu não conseguia ficar quieta, ele já devia ter percebido que ia rolar, porque meu corpo estava dizendo isso a ele.

E aí ele caprichou nas melhores áreas... quando ficou de lado para massagear meu cócix, sem querer querendo ele empurrou a toalha para minhas pernas e ficou com meu bumbum à vista e massageou ele... eu quase gozei, não estou mentindo procê, tio... quase gozei.
Ele passou para as pernas, os pés e depois mandou eu virar.

Aí eu já estava sem toalha, ele me viu totalmente nua pela frente. Mas não disse nada, veio massagear meu pescoço... e desceu pros seios... e aí voltei a ficar excitada, abri os olhos e olhei bem fixo pra ele, estava pedindo para ser comida... mas ele não terminara a massagem ainda, depois dos seios foi a barriga e depois você pode imaginar onde.
Eu estava com as pernas mais ou menos juntas, mas quando ele começou lá, eu abri as pernas, arreganhei mesmo e só falei:

- Por favor...

Ele entendeu e caiu de boca na minha xoxota. Acho que dei não foi um gemido, foi um grito... que coisa de doido era aquilo. Minha xoxota foi massageada com a língua dele... maravilhoso!

Aí ele tirou a roupa, vi o pau dele super duro, chamei-o para perto da minha cabeça e mandei lenha num boquete, que ele gostou muito.

Aí me comeu.  Puxou meu corpo para o final da maca e me recebeu com a pica que entrou fácil, fácil e vieram as bombadas, e mais bombadas... eu já estava desgrenhada... tá vendo o que meu cabelo virou? 

Deitou em cima de mim... papai e mamãe na praia, imagina! Mas foi muito bom, depois me colocou de quatro na maca, ajoelhou atrás e mandou brasa. Caí deitada quando gozei e logo depois ele gozou também...

Nem sei como cheguei aqui na pousada... saí de lá com as pernas trêmulas. E ele me falou pra voltar lá amanhã, às 20 horas, porque aí não teria mais ninguém e poderíamos ficar mais tempo.

Será que eu devo voltar?

(Deixo para os leitores e leitoras adivinharem... se acertarem, eu conto o resto!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário